Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Drops

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • danillo198
    iniciou o tópico Drops

    Drops

    Gente oque achão dessa ideia (Servidores Classicos)

    ILUSTRAÇÃO:

    Ter uma quest ingame de itens por exemplo (lvl 140) : matar 3milhões de monstros nativos de abismo do mar *Recompensa* : uma parte dos itens 140 de sua preferencia (impossivel de se passar para outra id)

    Quest item Tulla : matar 100 tullas *recompensa* : Amuleto tulla (impossivel de ser repassado para outra id).......

    Quests Super dificies com premiações eficientes

    Podendo fazer apenas 1x por id

    ( isso faria com que nós não ficassemos a merce apenas da sorte e sim também da nossa força de vontade e a economia do jogo não quebraria de certa forma)

  • [GM]Piscis
    comentou na resposta de
    Ficou elegante! Mas eu já tinha me acostumado com a antiga foto, agora tenho que ler o nome para saber quem é.

  • [GM]Piscis
    comentou na resposta de
    Foi reformulado sim, danillo198, e atualmente, é o sistema mais equilibrado que já pudemos contar. Mas são probabilidades atreladas à quantidade de dano x tempo que você desfere contra o Boss. Quanto mais dano, e quanto mais tempo estiver atacando a entidade, maiores são as suas chances no "sorteio" final. Por isso falei do monopólio. \o/

    Acho que a empolgação do "benefício da dúvida" (o que o boss dropará? será que finalmente conquisto aquele item super raro?) é maior que o "benefício da obrigação" (e lá vou eu matar o 88º boss, pra juntar + x quantidade e conseguir o item com 100% de certeza). Além de deixar o aspecto "raro" totalmente obsoleto, né? =)

    No final da sua mensagem, você deu uma volta de 180º e trouxe uma nova perspectiva do seu feedback. \o/ Sua sugestão, então, é para que haja melhoria dos itens dropados? Não descartamos essa possibilidade, na verdade nós otimizamos as chances de drops com frequência. Mas este motivo, mesmo, já tornaria a sua Quest inviável. Você quer uma Quest para ter os itens que tanto deseja... só que é possível fazer, na sua sugestão, 1 Quest por ID, o que retorna 1 único item. E os outros? E este item, daqui alguns anos, ficará com você para sempre? Os itens da Quest do Level 103 são únicos e exclusivos, mas estes, comuns (dropados ingame) virariam falta de espaço.

    Agradeço de novo pela contribuição.

  • danillo198
    comentou na resposta de
    como assim monopolio ? o boss não foi reformulado de forma de cair aleatório de forma que todos que estejam desferindo golpe no mesmo possam ter a chance de dropar ?

    a empolgação seria a mesma porém complicado e ir matar o boss ou ficar matando bixinho no mapa e pedir para todos os deuses da terra para que caia algo que desanima muito ao decorrer do tempo jogado, des do lançamento do mapa me empenho nele e des de então dropei apenas 1 item que é inútil para meu personagem e inútil para o comercio , pessoas muitas das vezes desistem e nem vão mais matar isso incentivaria eles a continuar persistindo cada vez mais! , mas se acha algo inviável ok! respeito

    só peço uma solução saudável para os drops pois da forma que está só nos dá dor de cabeça.

  • HunterKrow
    comentou na resposta de
    Tô assumindo gradativamente a futura careca então cortei hoje xD

  • [GM]Piscis
    comentou na resposta de
    Mais importante que tudo: quem é essa pessoa que eu não reconheço mais? Como assim você trocou de foto HunterKrow?

  • [GM]Piscis
    respondeu
    Opa, boa tarde! =)

    Concordo com o HunterKrow. A mecânica, independente da proporção, tornaria a Quest desgastante e inviável a curto, médio e longo prazo. Além de tirar um pouco daquela empolgação cada vez que a gente vê um Boss morrendo e aperta o "A" desesperado para ver o que dropou dele, por mais que outra pessoa ou grupo tenham sido sorteados no seu lugar!
    Ainda rolaria? Sim. Mas com a mesma empolgação? Difícil...
    O Tulla, por exemplo, nasce em 3 horários por dia, nos 4 subservidores.

    • 3 horários x 4 subservidores = 12 Bosses por dia
    • 100 ÷ 12 = 8 dias para completar a Quest

    Já pensou? Por mais que a gente aumente essa quantidade, apaga o brilho da conquista. Além de aumentar, consideravelmente, a insatisfação de quem quer matar um Boss e não consegue porque, de repente, tá rolando monopólio contínuo, o que sabemos que aconteceria. Não opino contra ou a favor, mas penso nas consequências e se os resultados finais são mesmo satisfatórios para todo mundo.

    Valeu a intenção, de todo o modo, danillo198. Obrigado pela sugestão! \o/

    Deixar um comentário:


  • HunterKrow
    comentou na resposta de
    Mas honestamente, é um modelo de quest bem inviável. É legal propor alguma coisa do tipo, mas nesse modelo não teria condições. Tanto agora ela seria inviável pela taxa de drops desses itens ser melhor antes mesmo de se atingir essas proporções de monstros derrotados quanto, se fossem feitas, gradativamente se tornariam obsoletas, como já acontece hoje com a quest do nível 100 e do 103, onde hoje os itens já não têm nada de exclusivo pra compensar qualquer trabalho e nem atrativos pra serem vendidos.

  • danillo198
    comentou na resposta de
    Como foi dito é uma ilustração que pode haver reajustes , mais por se tratar de um item conquistado por quest não vejo vantagem em ser vendido iria desbalancear o comercio do jogo de forma brusca , e a quest dificil de ser feita para que o jogador tenha que matar varias vezes e mesmo não conseguindo apos matar tantas e tantas vezes ter a chance real de conseguir! e não ficar dependendo da sorte como deixei claro o intuito do feed ^^

  • HunterKrow
    respondeu
    Matar 3 milhões de monstros do mapa mais forte do jogo pra ganhar um único item do lvl do mapa que não pode nem ser vendido?

    Matar um Boss 100 vezes pra conseguir o item especial dele que deve dropar numa taxa melhor que esse 1% e que também não pode ser vendido?

    Sinto uma falha nessa proposta...

    Deixar um comentário:


  • pedro
    respondeu
    hmmmm nope

    Deixar um comentário:

Carregando...
X