Anúncio

Recolher
No announcement yet.

E-market Place ( Por Gold ou Zenits )

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tuninho
    iniciou o tópico E-market Place ( Por Gold ou Zenits )

    E-market Place ( Por Gold ou Zenits )

    O E-market era uma ótima forma de se guardar itens e conseguir uns zenit.

    O E-market poderia retornar a sua gloria de alguns anos.

    Se não for viável para a Empresa zenit retornar com tal ferramenta.


    Pense então em Retornar com o E-market de forma de compra por Gold, no qual o player consiga comprar por Gold e InterServidor ou Somente no servidor.




    Temos atualmente e bato palmas para a zenit um Recurso de compra de itens sites em game por Zenit.

    Imagine um Recurso de E-market com venda de Itens sites por listagem em game, no qual o player pode comprar um item X por Gold e tal gold ir para o Banco de Gold do personagem e o mesmo retira assim que ele receber notificação de compra.


    Por que liberar E-market para venda de itens dropados em game a serem vendidos por Zenit?

    1- Da outra forma para os players de conseguirem zenits, através de itens dropados em game.
    2- Aumenta o fluxo de Zenit na loja Virtual, possibilitando que quem não tem tanta condição financeira a gastar mais.
    3- Diminui a dependencia de Gold nos Servidor, que será visado mais para Agings( Diminuindo necessidade de aging free )


    Por que liberar E-market para venda de itens dropados em game a serem vendidos por Gold?

    1- Aumento de itens vendidos simultaneamente. ( Limite do Inventario não existira mais )
    2- Diminuição da carga de players online. (Tendo em vista que não será mais necessário esta em loja na Cidade)
    3- Rotatividade de Gold maior, possibilitando que você consiga vender mais, ao mesmo tempo, e podendo estar upando ou não.
    4- Diminuição da excasses de itens de LvL x e classe x, tendo em vista que se o item vale menos, o player não tem por que não guarda-lo para vende-lo.
    5- Melhor desempenho do Jogo e das vendas, tendo em vista que você não correrá o risco de deixa loja em Ricartem e tomar dc e não vender nada!




    Pontos Positivo.
    Comercio interservidor ou não.
    Valorização dos itens em todos os servidores
    Comercio de Gold de servidor para Servidor ou no próprio servidor.
    Comércio de itens de forma que não ha perigo de se pegar itens de origem ilícita, sendo que o sistema deve avaliar se é ou não licito.
    Valorização do Gold e retirada de x % como comissão pela Zenit.
    Mais variedade de itens a venda e menos espaço ocupado.


    A zenit vem surpreendendo os players com atualizaçoes otimas, claro que existe ainda problemas a serem resolvidos, mas esta sugestão é algo que pode ser realizada no Priston, pois ja aconteceu e até em servidor Privados acontecem.
    Atenciosamente Tuninho / Gordo .
    Editado por Tuninho; 13/01/2018, 00:40.

  • Vaccari
    respondeu
    Algum GM pra se posicionar sobre? nem que seja apenas para players VIP, poderem adicionarem itens a uma listagem como existem em outros jogos, que ai através de um NPC ou pelo proprio site ele poderia filtrar os itens e comprar direto dali mesmo.. seja por gold ou pro zenit caso a empresa queira... o antigo market place faz falta

    Deixar um comentário:


  • edmundoxpto
    respondeu
    bom dia o e-marketing (broker) seria muito bom faz falta um sistema desses no priston ja que todos os mmorpgs utilizam e pode uzar lojinhas na mesma que e compativel



    Deixar um comentário:


  • TuntTun
    respondeu
    "Banir" as lojinhas da cidade não seria nada legal, sempre tem aquele player com mais idade ou até aquele que começou no priston agora, e não vai da conta de mexer no E-marketing, sem contar que a cidade lotada chama sim mais players.
    E-marketing por Zenit, seria ótimo.

    Deixar um comentário:


  • Rogatus The Pikeman
    comentou na resposta de
    "Deslogar deixando o personagem no jogo poderia causar um overload brabo no servidor,"

    Talvez, mas há com certeza formas de deixar isso menos pesado. Os logins só pesam no server por precisar manter a conexão, talvez a possiblidade de apenas manter lojas como "NPC's" aliviasse isso.
    Acho que uma programação mais inteligente do que apenas "simular jogadores logados" resolveria esse problema.

    Ou poderia ter, como tem o baú, um NPC de loja. Tipo um e-market place mesmo. Vc vai, monta sua loja e o player pode acessar as lojas disponiveis, depois vc vai e retira o gold.

  • ChapeleiroLouco
    comentou na resposta de
    Deslogar deixando o personagem no jogo poderia causar um overload brabo no servidor, imagina tentar logar e não conseguir pq tem 16726 players "logados" em lojas, mas que estão na realidade na casa da namorada, no trabalho, etc.
    Ter a compensação de precisar deixar o PC ligado equilibra um pouco as coisas e reduz esses excessos, eu acho.

  • Rogatus The Pikeman
    respondeu
    Não joguei na epoca do E-Marketing, mas eu estava pensando recentemente em uma solução parecida com essa, acho que o sistema de vendas do game realmente precisa de uma revitalização.
    Os problemas que vejo com o sistema proposto são:
    - Interservidor realmente não rola, já que as economias, drops etc podem mudar.
    - do lado do Player é realmente boa a idéia de não precisar mais deixar loja ingame, ou de não correr risco de DC, mas do lado da empresa é interessante manter o numero de players online, MESMO que estejam somente em loja. Prova disso é o evento ativo "Loucos por Priston" que recompensa horas jogadas. Acho que esse tipo de numero é bom de ser apresentado como resultado e movimento de players online.
    - Vender itens ZN por gold realmente não deve ser interessante para a Zenit, já que isso diminuiria o numero de vendas e consequentemente o lucro em R$ do game, mesmo que para os players isso soe incrivelmente interessante.
    - A questão o limite: seria épico mas não sei se espaço ilimitado seria uma boa, de novo, do ponto de vista da Zenit já que eles vendem o Baú justamente para quem precisa de mais limite, e nada impediria de as pessoas deixarem os itens "guardados" na loja, por exemplo colocando uma armadura por 999kk, aliviando o bau. - Talvez para isso a solução seria manter o limite, ou manter os itens "trancados" em azul (como fica quando coloca em loja).

    O ideal mesmo seria uma plataforma de vendas que pudesse ser acessada tanto dentro como fora do game, ou a possibilidade de deslogar mas deixar o personagem em loja.
    A um tempo tive uma idéia de um App Companion para o Priston, que juntaria Loja Pessoal, Mensagens, lista de amigos, Loja zenit etc. Mesmo que esse app custasse tipo 10 reais, valeria a pena.

    Deixar um comentário:


  • Bruno
    respondeu
    Uma ideia seria, deixar vender seus Itens na loja pessoal mesmo, por Zenit. Não sei qual seria a viabilidade de algo do tipo, mas me surgiu essa ideia lendo o post. Na hora de por em loja, você poder escolher entre Gold e a Moeda Virtual (Zenit). Acho improvável o E-Market voltar, mas vai saber. Podemos ser surpreendidos.

    Deixar um comentário:


  • Tuninho
    respondeu
    Postado originalmente por ThioMestre Ver Post
    Lembro ter ouvido em alguma reunião com os GMs que e-market por gold não é viável pois extinguiria as lojinhas da cidade, algo que a developer não quer ...

    Pois a intenção é basimcamente essa.
    Pra que ter 200 players logados em game em loja, gerando um peso no servidor com limitação de itens a serem vendidos, com risco de tomar dc 5 minutos apos colocar loja , se posso fazer isso de forma automatizada, online, sem limites e gerando menos riscos do usuário ?

    Deixar um comentário:


  • ThioMestre
    respondeu
    Lembro ter ouvido em alguma reunião com os GMs que e-market por gold não é viável pois extinguiria as lojinhas da cidade, algo que a developer não quer ...

    Deixar um comentário:


  • Pegaso
    respondeu
    Sinto que no e-market vou encontrar minha Veritas mgs+ 0-0
    #voltaemarket

    Deixar um comentário:


  • Tuninho
    respondeu
    Postado originalmente por gamemonster Ver Post

    do jeito que era antigamente ? bom acho viavel só que o ruim é comprar itens duplicado por lá !
    O sistema na epoca não era capaz de identificar se era ou não licito, atualmente ele ja é.

    Deixar um comentário:


  • gamemonster
    respondeu
    Postado originalmente por Tuninho Ver Post


    Isso seria o mesmo que valorizar quem tem dinheiro e não quem tem esforço o maior beneficiado seria a administradora do Jogo e não os players que ralam para dropar itens e tentar conseguir Gold ou Zenit via "emarket" para comprar seus itens site.

    A intenção do Emakert é gerar uma formar dos players conseguirem Zenits através de seus itens dropados em game.

    Ou de conseguirem Gold, através de uma venda via Emarket, no qual não haveria espaço maximo de itens e não teria necessidade do player ficar logado no servidor gerando um peso a mais no servidor, sem contar com limite de itens que você carregar e por em loja.
    do jeito que era antigamente ? bom acho viavel só que o ruim é comprar itens duplicado por lá !

    Deixar um comentário:


  • Tuninho
    respondeu
    Postado originalmente por gamemonster Ver Post
    na minha opnião ja que é pra por zenit porquê não faz uma loja no priston um NPC, com todos os itens menos o ultimo do level 123 por exemplo e tirando dos boss também , e comprar por zenit, ja que pegar 10x hoje é mais fácil que antigamente e você não achar tais itens em loja , poderia sim por em NPC por gold ou zenit , e isso não interferia no comércio se colocasse itens até o 118 não por um preço tão abaixo mais , mais caro que o povo que coloca em city pra vender em lojinha por exemplo, cajado 118 - 20kk , colocaria no NPC por exemplo 50kk ou 5k de zenit, sempre matendo 1/10 pra zenit e gold acho que ficaria legal

    Isso seria o mesmo que valorizar quem tem dinheiro e não quem tem esforço o maior beneficiado seria a administradora do Jogo e não os players que ralam para dropar itens e tentar conseguir Gold ou Zenit via "emarket" para comprar seus itens site.

    A intenção do Emakert é gerar uma formar dos players conseguirem Zenits através de seus itens dropados em game.

    Ou de conseguirem Gold, através de uma venda via Emarket, no qual não haveria espaço maximo de itens e não teria necessidade do player ficar logado no servidor gerando um peso a mais no servidor, sem contar com limite de itens que você carregar e por em loja.

    Deixar um comentário:


  • gamemonster
    respondeu
    na minha opnião ja que é pra por zenit porquê não faz uma loja no priston um NPC, com todos os itens menos o ultimo do level 123 por exemplo e tirando dos boss também , e comprar por zenit, ja que pegar 10x hoje é mais fácil que antigamente e você não achar tais itens em loja , poderia sim por em NPC por gold ou zenit , e isso não interferia no comércio se colocasse itens até o 118 não por um preço tão abaixo mais , mais caro que o povo que coloca em city pra vender em lojinha por exemplo, cajado 118 - 20kk , colocaria no NPC por exemplo 50kk ou 5k de zenit, sempre matendo 1/10 pra zenit e gold acho que ficaria legal

    Deixar um comentário:

Carregando...
X