Anúncio

Recolher
No announcement yet.

80A, B, C, D Revisão dos níveis.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• 80A, B, C, D Revisão dos níveis.

Bom gente, tava pensando esses dias. Raramente vejo gente usando itens 80A, B e pouco C. Raramente dão aging. Isso acontece por que não vale a pena investir em um item quando se pode conseguir um 100% melhor no mesmo nível, logo não passam de um monte de sucata.

Minha sugestão é alterar o nível para 80A = 80, 80B = 85, 80C = 90, 80D = 95. Isso iria de certa forma valorizar os itens.

Em fim, criticas construtivas só postar, mas sem ofender.

Não, foi feito pra ser assim, aceite.

Comentar

Só daria certo assim se fosse implantado desde o início. Não dá pra mudar agora...

Comentar

Agora é tarde mano, itens 123 disponíveis e rumores de novo mapa e itens rolando. A ideia é boa, mas agora já era.

SteelMade (CrazyMec) - MS - Lvl 120 / OArqueiro - MS - Lvl 118

Comentar

Atualmente isso não seria viável... Futuramente caso o server venha a ter um reset quem sabe, seria uma idéia interessante a se estudar por parte da administração... Mas atualmente isso não seria viável nem mesmo para o Cronus

Comentar

É, mais ou menos, mais ou menos, hoje que nos servers normais é possível upar 10x em 1 dia (8x no cronus), não é viável dar aging em dezenas de itens a cada 5 lvls upados,
            Mais interessante seria 80a e 80b, 90a, 90b e 95.

Comentar

Postado originalmente por StillBlack Ver Post
              Mais interessante seria 80a e 80b, 90a, 90b e 95.
              Concordo.

80a e 80b = lvl 80

80c e 80d = lvl 90a e 90b

Desde que o aging não alterasse o lvl requerido para o uso do item. Ex.: Item 80a +10 continua requerendo lvl 80 para uso; Item 90b +20 continua requerendo lvl 90 para uso. (Assim como são os itens a partir do lvl 100, se não estou enganado)

Acredito não ser impossível para implementar.

Comentar

È uma ideia boa, eu estava pensando mais ou menos isso hoje, sobre os itens de def 108 que só serão trocados no 118, é muito lvl e sem falar que pra upar em mina com itens 108 é fria até mesmo com aging +20 que são poucos... deveria ter set de defesa de 2 em 2 lvl ou 5 em 5 más tenho a quase certeza de que não irão mudar isso...

Comentar

Carregando...
                X