Anúncio

Recolher
No announcement yet.

XP em GRUPO ser maior

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • XP em GRUPO ser maior

    Olá, vou dar uma ideia para deixar o jogo mais divertido.
    Jogo esse jogo da época do ept e a parte mais divertira sempre foi upar em party. E com tempo com o mago ficando mais forte para up solo isso foi diminuindo, passando a upar em menas pessoas no grupo para que tenha um xp melhor. Eu acredito que se aumentar o xp em grupo, quando mais pessoas no grupo o xp ficar melhor. sei que já é assim mas essa diferença não da para perceber.

    Seria interessante quando mais pessoas no grupo maior a quantidade de xp ganhado.

  • #2
    Se for a pt inteira batendo e matando, a idéia é boa.

    Poderia ter modos de pt, por exemplo:
    Um menu na janela de grupo que permitisse a pt matar em modo xp (daria um bonus de xp a mais e menos drops de itens e gold), em modo hunt (menos xp e um bonus a mais de drop de itens e gold) e a pt em modo normal (taxa normal de drop e xp)
    Editado por Pegaso; 08/05/2018, 20:02.

    Comentar


    • #3
      A Xp ja é bem alta por hora. Não vejo motivo de melhorar ainda mais kkkkk.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
        A Xp ja é bem alta por hora. Não vejo motivo de melhorar ainda mais kkkkk.
        a ideia não e mudar o xp em si e sim no grupo, pois hoje ninguém mais faz parte full por causa da redução do xp ganho.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por d1on3 Ver Post

          a ideia não e mudar o xp em si e sim no grupo, pois hoje ninguém mais faz parte full por causa da redução do xp ganho.
          Em um jogo onde 95% dos jogadores upam em grupo, buffar isso é buffar a xp do servidor (indiretamente falando).
          As pessoas não montam pt full pq não quer pq eu particularmente upo em pt full e a xp roda melhor do que 4tt ou 5tt. Mas vai de cada um, eu particularmente não acho uma boa ideia.

          Comentar


          • #6
            Quer montar pt onde todos ganhem? Diminua a xp ganha pelos outros membros e aumente a xp que vc ganha.
            ...

            Supomos que um mob de 100 de xp, vc quando está duo ganha 65 e seu brother ganhe 45, assim aumenta 10% a xp do grupo e obriga o outro da pt a matar também.

            Comentar


            • #7
              Eu pensei que não existia mais grupos kkk, qual outro servidor exceto o Cronus, acha grupo a partir de Lost pra cima?

              Comentar


              • #8
                Já pedi isso em suporte faz anos e recebi aquela resposta automática. Muitas vezes sacrifico uma xp que eu faria mais solo para upar em grupo com meus amigos. Simplesmente não faz muito sentido você por exemplo ter duas pessoas a mais na pt e ganhar menos xp do que se você estivesse solo. Não é culpa dos magos, o sistema de ganho de xp que foi mal pensado e mal feito mesmo. Espero que um dia isso mude.

                Comentar

                Carregando...
                X