Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reunião "lideranças" do Cronus e GM's

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reunião "lideranças" do Cronus e GM's



    O vídeo é longo, porém é de c4g4r de dar risada de umas idéias dadas por alguns players. (editado blz?)

    Caso veja o vídeo, pontue as incoerências encontradas nas "ideias de girico". (aqui nem tem como editar, não tem expressão mais indicada)

    E assim são feita as decisões que afetam o Cronus.

    Nem vou citar os pontos dos quais eu fui contra, não pela ideia, mas pelo motivo estapafúrdio pela qual a mesma foi dada.

    Esse é um tópico para pegar o FeedBack sobre a reunião.
    Editado por StillBlack; 24/05/2018, 18:06.

  • #2
    Foram quase 7h de reunião, foram dadas muitas idéias, dentre elas quais vc acha que são "estapafúrdio" e dê as suas.
    Caso contrário creio que seja só um player random que não sabe da situação do servidor.

    Comentar


    • #3
      que isso marlin tilto??

      Comentar


      • #4
        Eae amigo vc joga em que servidor? Pq no cronus não pode ser . Tu tem a menor ideia de qual é a situação que se encontra o cronus? Loga no game joga pelo menos 2 Horinhas , por que qualquer `` Debio mental ´´ que jogue 2 horinhas se quer no cronus sabe quão produtivo foi essa reunião . mas fazer o que uns jogam pra melhorar o jogo , outros são apenas babacas querendo se aparecer e que não tem a menor ideia do que está fazendo jogo ..... Antes de chamar alguém de doente mental para de bostejar pelos dedos pensa antes , usa a cabeça para mais coisas de que falar ***** sem pensar . Abraços !!!

        Comentar


        • #5
          BlankVoxis


          Colocar age no set menos em itens de magos!!!!!! Editei aqui pq fui ofensivo de forma desnecessária!!!!

          Não colocar age em set pq mago vai ficar imortal (po.... e já não é?Quem mata o gurizão hoje no bc sem age no set? Que spawn o cara não tanka solo? povo esquece que foi nerfado o dano em PVP dos magicos em 25% e dano físico em 50% por conta de não ter age em set [6:37H do vídeo], mas com age no set isso seria removido, magicos iriam bater 25% a mais e dano físico 50% a mais, ai quem sai perdendo? o bolso de quem não quer gastar Edit...) MMMMAAAAASSSSSSS querem o mix, *****, não da na mesma merd...? só que mix não quebra item Edit...

          6:50:10 Não tem como colocar age no set (dito como uma afirmativa de requerimento e não como algo inviável).

          Mudar o status da bota mokova pra 8 de velocidade com a desculpa de que com 15 de velocidade quem tem a bota bate e corre sem ter como ser atingido (coisa que com 8 de velocidade não daria na mesma m...), mudar o nível da bota mokova pra 105+ pq lvl 100 não tem direito de usar bota, seria injusto (é pra ela poder ir la dropar sem se preocupar com lvl 100 indo la tentar pegar o item pq ele ja pode usar, coisa fofa...).... Coisa também que só o inimigo vai ter a bota, ele nunca vai dropar...

          Dar como prêmio de evento um brinco permanente (algo que apenas alguns terão, mas não pode dar itens 105 pq iria ficar mt apelativo pra quem ganhasse... ***** a ***** do brinco vai ser um item a mais e 105 vai dropar inclusive outros com níveis mais elevados, os brincos não!!!! *****).

          Diminuir a quantia de mobs quando abrir et3 e depois que estiverem equipados aumentar (quer um leitinho quente também flor?)

          Mudar ao vivo o spawn de ET1 e ET2 pra facilitar o up, mas não pode aumentar a xp por meio de itens shop... (quer mais xp mas não quer que todos tenham o mesmo beneficio em qualquer mapa)...

          "No evento a praga teve gente que pegou 10x em uma semana, eu na minha época levei meses" (dai a pessoa tava la fazendo 20bi por dia durante o evento e o nb fazendo 2bi por dia, mas o nb fazendo 2bi por dia ta errado, certo ta o esperto la em et fazendo 20bi por dia)

          Quem reclamou do evento de drop 102 foi quem mais pegou item 102... santa hipocrisia.

          "gold é a parada mais escassa no servidor...." Quem tem gold no servidor não tem no que gastar!!!!
          Damas tem la 3,5kkk e não tem oque fazer com o gold, tanto que parou de jogar (não sei o motivo, mas pra mim é evidente a falta de graça no jogo).
          Outros que também possuem muito gold não teem oque fazer com ele, vai vender? cai o preço pq o mercado é pouco, vai guardar? pra que?

          Quanto as minhas ideias, mandei pro suporte, na aba de sugestões, como fiz no segundo dia do servidor pra retirarem o lacre de coelho e de 5k de gold do sod.
          Tanto sugestões quanto ao que foi discutido quanto sugestões que me surgiram durante a reunião.


          E pra deixar claro, eu fui mais contra coisas que os lideres do clã que eu pertencia do que quanto as ideias dos outro, digo isso pq eu sei que a liderança ali falou apenas coisas do interesse deles, por isso minha maior reclamação quanto ao método usado, que 6 cabeças decidem oque o servidor todo vai sofrer e o servidor todo decide coisas que 6 cabeças vão sofre (tudo errado, o tico e o téco viraram do avesso).
          Editado por StillBlack; 24/05/2018, 17:41.

          Comentar


          • #6
            Espera que um dia vai ter age no set, o pessoal não quer gastar com o game agora, porque o server está fraco, e tem medo que fique caro demais.
            Você deveria se preocupar mais com a quantidade de jogadores no servidor, do que com a liderança das tags, porque na minha opinião estamos e melhores mãos do que os outros servidores.

            Comentar


            • #7
              Bom, vamos lá Still, tirando o fato de sua arqueira ser a arqueira mais forte do jogo que faz a ***** toda de acordo com ela, mas enfim, NÓS fizemos uma reunião com todos os membros do AlcatraZ e SoNois a qual vc participou e deu sua opinião onde APENAS 2 ou 3 pessoas aderiram sua ideia, e os outros 100 entenderam que não deveria ter AGE no set, soquete, fenix, mut, papagaio, periquito, urubu etc.... algo que nenhum outro líder de clan disse algo favorável ao age no set pq A MAIORIA dos membros de seus clans (ST, NOAH, IRM e E+) não eram a favor, ou seja, a maioria não foi a favor, isso se chama DEMOCRACIA, a reunião onde TODOS OS LÍDERES estavam de acordo com todas as pautas construidas em conjunto para o bem do servidor e não para beneficiar "X" "Y" ou "Z" ......

              Uma pessoa que não UPOU 50 BI na mão o próprio personagem, NÃO GASTOU praticamente nada com o game, vir e falar que tem que ter mais custo sim e gasto sim??? vc vivia dizendo que não iria gastar e não iria investir pesado por N motivos, agora quer que venha uma caralhada de itens para elevar o custo sendo que não temos peças de reposição?, e outra, alguém que fica 5/6 horas no TS e não upa e fica falando esse monte de asneira na cabeça das pessoas??? para né, bostejou de mais, eu não decido nada por ninguém, apenas represento a opinião de meu Clan AZ e a paty representa a do SN,

              A reunião foi tão válida que tanto que eu falei do transmutador poder vir cabeção, algo que TODOS QUERIAM, olha ai, cabeção no transmutador!! isso vai limpar os 80d do servidor e vai fazer com que os próximos a serem dropados tenham algum valor de comércio novamente, girando a economia, e garanto que na parte 3 da semana que vem deve vir algo parecido como mature skill ou age, pode anotar.

              Comentar


              • StillBlack
                StillBlack comentou
                Editando um comentário
                Sim cara, abre uma enquete no clã e diz que é obrigação todos votarem em decisões como as que foram abordadas na reunião pra vc ver se é realmente essa taxa de discordância, e eu upei 50bi na arch na minha mão ashuahsuhasuhaush tem mais de 50bi nela, nada contra vc cara, vc é gente boa, mas isso não exclui os fatos que expus.

                Minha arch é phoda mesmo haushuashuahsuhas

            • #8
              Player mal agradecido detected. ;)
              Sem +.
              Tenha uma ótima vida.

              Comentar


              • #9
                Emocionante essa reunião, não tenho condições de opinar.

                Comentar


                • #10
                  Acho fantástico a staff ter uma ligação tão direta com a comunidade.

                  Eu ouvi alguns minutos da outra reunião, dos demais servidores, e após os "4 primeiros tópicos" da reunião ponderei e achei infeliz.

                  "chat on-line, suporte ultrassônico, blacklist, stop time no itens da loja, mimi perdi 3 horas do meu item shop"

                  um canal que serviria como recurso tão importante para mitigar problemas ou propor melhorias globais
                  sendo utilizado geralmente para cuspir objetivos locais



                  Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                  https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                  Comentar

                  Carregando...
                  X