Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Ranking Bellatra Individual.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ranking Bellatra Individual.

    Sugiro aqui que o Ranking do Sod, Bellatra, Individual só deve ser contato se o char estiver na sala sozinho. Única forma de ser totalmente justo. Se não, deixa de ser individual e passa a ser coletivo, mas só um player dando o hit kill.

  • #2
    Olá PortgasDAceTT


    A pontuação considerada para o Rankeamento Individual dos personagens em Bellatra é a solo e não a realizada pela sala, que no caso é a soma das pontuações realizadas por todos os participantes, portanto é indiferente se o personagem está solo ou não.

    Vale ressaltar que se o personagem estiver solo em uma sala, conseguirá alcançar pontuações maiores já que será o único atacante, porém dependerá da build e/ou da classe.


    Abraços!

    Comentar


    • Ki55ucO
      Ki55ucO comentou
      Editando um comentário
      Queria saber porque não consigo deixar meu clã na lista de Ranking, ate onde eu sei tem que entrar em 3 pessoas para o clã ficar na lista do Ranking nos entramos duas vezes e pontuamos mais que outros mais o clã nunca fica na lista?? Queria muito saber o porque disso, tem algo a mais pra deixar o clã no bellatra q eu n to sabendo?

  • #3
    Ola, seria legal também um lugar para ver o ranking semanal individual, algo parecido com o que existe para os clãs.

    Comentar


    • #4
      Poderia ter também uma premiação simbólica.

      Comentar


      • #5
        Possuímos uma sessão do Ranking Individual por Servidor, Sianix
        .
        Você poderá conferi-la acessando clicando AQUI. :D


        Defina ''Premiação Simbólica'' Bisca

        Comentar


        • Bisca
          Bisca comentou
          Editando um comentário
          Para o personagem melhor colocado ou os 3 melhores, algo tipo.
          1~2% do Gold do SoD;
          Algum tipo de marcação no personagem da semana, uma coroa diferente pode ser...;
          Um item Shop aleatório;
          Buff de 5% de defesa, ataque ou abs.

          Só mesmo para não ficar em branco, já que possui essa aba individual para personagens, e a disputa não ficaria apenas entre clãs seria um verdadeiro sobreviva ou morra com o pessoal disputando.

      • #6
        Seria interessante fazer um ranking individual por classe, e ai sim premiá-los. Não necessariamente algo absurdo de bom, mas pra recompensar :D. É de se pensar com carinho.
        Cada semana 10 chars premiados. Até porque um kina disputar com um mago é desleal, etc etc.

        Comentar


        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Procura-se Atalantas e Xamãs no ranking individual... '-'
      Carregando...
      X