Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões e Correções no Jogo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões e Correções no Jogo

    1. Redução extrema no mínimo (70%) de drop dos sheltons e jeras nos eventos de mini boss e marcha dos mostros, com certeza mais equilíbrio financeiro da economia do jogo, lembro-me da época que comprava, pacote de jera no site para fazer Gold no jogo.
    2. Corrigir o valor pago pelas receitas ataque/defesa do LV 102 para baixo pois os mesmo no NPC só vale 1 gold e do LV 105 vale 200K.
    3. Correção do valor do Ore Esmeralda q só vale 4k enquanto o anterior Ori de Rubi vale 40k.
    4. Poder transferir itens shop através do portal de uma conta pra a outra desde, de que sejam contas do mesmo portal,.
    5. Evento relâmpago, que por um dia, apenas 24h, fosse liberada a função de troca entre player de itens shop.
    6. Criar no menu configurações do priston opção de ativar e desativar som
    7. Criar no menu configurações do priston opção de ativar e desativar efeito gráfico
    8. Criar no menu configurações do priston opção de ativar e desativar animações de skill Personagens
    9. Criar no menu configurações do priston opção de ativar e desativar animações de skill Monstros
    10. Adicionar na barra de life dos monstro a porcentagem (%) dos mesmos.

  • #2
    Postado originalmente por Galeno Ver Post
    1. Redução extrema no mínimo (70%) de drop dos sheltons e jeras nos eventos de mini boss e marcha dos mostros, com certeza mais equilíbrio financeiro da economia do jogo, lembro-me da época que comprava, pacote de jera no site para fazer Gold no jogo.
    2. Corrigir o valor pago pelas receitas ataque/defesa do LV 102 para baixo pois os mesmo no NPC só vale 1 gold e do LV 105 vale 200K.
    3. Correção do valor do Ore Esmeralda q só vale 4k enquanto o anterior Ori de Rubi vale 40k.
    4. Poder transferir itens shop através do portal de uma conta pra a outra desde, de que sejam contas do mesmo portal,.
    5. Evento relâmpago, que por um dia, apenas 24h, fosse liberada a função de troca entre player de itens shop.
    6. Criar no menu configurações do priston opção de ativar e desativar som
    7. Criar no menu configurações do priston opção de ativar e desativar efeito gráfico
    8. Criar no menu configurações do priston opção de ativar e desativar animações de skill Personagens
    9. Criar no menu configurações do priston opção de ativar e desativar animações de skill Monstros
    10. Adicionar na barra de life dos monstro a porcentagem (%) dos mesmos.
    1 - Não acho necessário.
    2 e 3 - Ok.
    O Item 4 é possível realizar via suporte.
    Item 5 acho que não rola.
    6 ~9 - Passou da hora de fazerem isso!
    10 - Não acho que faça muita diferença.

    Mas vão falar pra sugerir no suporte, então vida que segue.

    Comentar


    • Subversia
      Subversia comentou
      Editando um comentário
      Se não me engano, o 4 é possível via suporte, mas até 7 dias após a compra ter sido efetuada.

    • Galeno
      Galeno comentou
      Editando um comentário
      O item 4 só é possível se ainda estiver no distribuidor, a opção caso tenha pego em uma conta mula e quera transferir para conta principal!

  • #3
    1 Deus me livre
    2 Ok
    3 Ok
    4 Ok, mas acho que já se pode
    5 Vai ser um cabaré e a Zenit nunca vai fazer isso, mas ok
    6-9 Odeio jogar sem som e sem animações mas se vcs gostam não vejo pq não ter a opção....
    10 Nos monstros normais não vejo necessidade, mas nos Bosses que tem muito hp seria até interessante.

    Comentar

    Carregando...
    X