Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Preço ZN

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Nada vai mudar, não duvido de quem reclamou dos preços ontem e já correu pra garantir seu pacote de Z$ dia dos namorados. Kkk

    Comentar


    • Trems
      Trems comentou
      Editando um comentário
      Com certeza já compraram 2 pacotes de R$150.00

  • #17
    Assim como o [GM]Andromeda , também agradeço a vocês por compartilharem suas opiniões.

    As respostas ao [GM]Andromeda foram lidas e assimiladas. Como foram vários comentários, tentarei responder todos abaixo, tomando o cuidado de não ser repetitivo, tudo bem? \o/
    Precisei, inclusive, dividir minha resposta. "Ops". Hihi!


    YouShall
    Não é possível, até o momento, pausar os itens billing que são utilizados. Como publisher do Priston Tale em todo o território nacional, temos limitação contratual e não podemos editar o client do jogo. O funcionamento dos itens billing tem esse comportamento de forma padronizada com todos os demais Priston Tale oficiais, sendo uma característica determinada pela própria desenvolvedora do jogo.


    FSREAPPER
    Como administradora do jogo, nosso objetivo sempre será proporcionar diversão. Sendo ela obtida em qualquer campo do jogo. A variação que você descreve, de jogadores que estão presentes somente em eventos, não está atrelada aos valores dos itens vendidos no Priston Shop, mas ao modo que aquele jogador específico vê a diversão que ele quer aproveitar. Não podemos forçar os jogadores a curtirem áreas do jogo que não são atrativas a eles. Seguindo esse mesmo exemplo, há jogadores que só se divertem no SoD, e outros que só se animam nas disputas pelo Bless Castle. E buscamos agradar a todos, igualmente, com cada atualização do jogo.

    Por isso, jamais poderíamos "pausar" correções que você diz serem "pequenas". Se tem um peso "pequeno" para você, expresso aqui minha felicidade por serem correções que não o afetavam. Mas voltamos ao ponto de que cada jogador se diverte de uma forma diferente. Enquanto, para muitos, algumas correções não tem relevância, para outros, as correções aplicadas "salvam" o dia e tornam o jogo ainda melhor. Percebe como não podemos "pausar" um trabalho que está sendo contínuo e cada vez mais efetivo?

    Um exemplo: tivemos, há alguns meses, a correção da visualização de algumas armaduras quando equipadas nas Arqueiras, que tornaram o personagem invisível e deixavam à vista somente a cabeça do personagem. Para quem não joga com a classe, foi somente mais uma correção. Mas para quem joga de Arqueira, tornou a experiência com o jogo ainda mais indescritível e surreal.

    Com carinho, vamos proporcionar conteúdos cada vez mais expressivos, e também por isso, jamais poderíamos "pausar" implementações. Essas, tornam o jogo cada vez mais evolutivo, dentro da realidade do jogo e do que podemos oferecer de maior entretenimento.


    Shyrudah
    Respondi, agora, o Bean , que fez colocações semelhantes às suas. Não quero ser repetitivo, mas prefiro reforçar as palavras do [GM]Andromeda, quando ele explica a vocês que diferentemente do que é avaliado pela comunidade, nunca reajustamos os preços dos itens da loja desde que assumimos a administração do jogo, em março do ano de 2016.

    Você menciona o Serviço Premium, e preciso reforçar que não é um item obrigatório. Ele foi lançado nas versões de 15 dias e 30 dias, oferecendo diversos recursos especiais e com um custo similar quando convertido dos demais jogos oficiais do Priston Tale.


    Gemeoszica
    O dano dos monstros não foi alterado, e inclusive, em resposta ao feedback de vocês, tivemos uma otimização no Sistema de Defesa, quando implementamos a continuação do Balanceamento da Sacerdotisa:
    http://forum.priston.com.br/forum/eq...-continuação
    E também é em retorno ao feedback de vocês, que todas as questões estão sendo avaliadas, pois o projeto nos é tão importante como é para vocês, e ainda terá otimizações! =) Agradeço pela contribuição.


    Clarck
    Suas colocações foram respondidas nos comentários acima. \o/ Não poderia deixar de citá-lo em minha resposta, mas peço que leia todas as minhas colocações, que respondem as abordadas por você.


    HiddenZ
    A preocupação pelo futuro do game não é somente dos jogadores, mas também nossa, da administradora do jogo. E essa soma não pode dar errado. Quando trabalhamos, juntos, só temos resultados positivos para alcançar. E para isso acontecer, é necessário que ambos os lados sejam compreendidos. Jogador, e empresa.

    Perceba que em momento algum estou pedindo algo que seja diferente de compreensão. Todo o feedback é bem vindo e soma com a gente para garantir que nosso trabalho continuará trazendo bons frutos, sejam em conteúdos já existentes, ou em conteúdos que queremos implementar.

    E nessa troca tão importante, sabemos a importância que as assinaturas do servidor Valento tinham a todos vocês. Apesar de também sabermos que não era utilizadas com o propósito em que eram vendidas, estamos avaliando alternativas que sejam acessíveis para todos.

    Também esperamos que as notícias se propaguem e que sanem as dúvidas dos demais jogadores que, como vocês, nos procuraram para debatê-las.

    Comentar


    • #18
      CrazyMec
      A criação dos slots especiais para uso dos Brincos, foi iniciativa da desenvolvedora do jogo, Masangsoft. Nós publicamos o conteúdo que já existe para o jogo, e prezamos por atualizá-lo constantemente, já que quando assumimos o Priston Tale, o fizemos cientes da falta de novos conteúdos lançados no jogo há bastante tempo.

      Não houve alteração no dano dos monstros de nenhum mapa do game, como falei para outro jogador acima. Mas sei que quando um item é usado, fica difícil desacostumar com seus adicionais depois. Não estou dizendo que é seu caso, CrazyMec, mas estou buscando, com você, alternativas para entender melhor seu feedback. Pois de fato, nada foi alterado no dano dos monstros.


      OzLutador
      Foi pensando no Aging de vocês, que os Pergaminhos Restauradores tiveram dois reajustes em seus preços, permanentemente, e ainda assim, continuam fazendo parte das promoções, quando eventualmente estão ativas no Priston Shop.


      Bronkyah
      Sobre os pontos abordados por você:
      1) Esse, está na resposta ao Bean, nesse mesmo tópico;
      2) Talvez sua incompreensão de todos os nossos ajustes e trabalho, seja também pela incompreensão da administração da Zenit Games. Não é a mesma empresa;
      3) Também abordamos esse ponto na resposta ao Bean, confira por gentileza;
      4) Não temos a mesma linha de pensamento, Bronkyah, e quero explicar a razão.

      Você diz que "sempre que as atualizações são em favor dos jogadores, levam meses, mas quando são voltadas ao retorno financeiro, são mais rápidas que luz". Inclusive, menciona o Balanceamento de Classes como algo em favor dos jogadores.

      Quero expandir suas colocações:

      1 - No terceiro ponto de suas colocações, você diz que "TODAS AS ATUALIZAÇÕES" (isso, em letras garrafais) trazidas recentemente não foram voltadas aos jogadores. Mas a continuação do Balanceamento da Sacerdotisa é recente, e no seu próprio exemplo, é um dos conteúdos tão aguardados por vocês. Além da resposta ao Bean, que pedi para você ler, peço também atenção em colocações como essa. Não selecione as atualizações que, para você, são pertinentes de menção. Esteja sempre atento a todo o nosso trabalho, pois cada etapa dele, visa somente vocês, jogadores.

      2 - O Balanceamento de Classes é tão importante para nós, como é para vocês. Não faz sentido algum, achar que a empresa visa "lucro", se a empresa não visa conteúdos que tornem o jogo divertido para a comunidade. Não temos lucro algum, se não há diversão. Então, também não há sentido achar que o Balanceamento de Classes "atrasa" por não nos oferecer "lucro".

      3 - Somos a publisher do jogo, e devemos respeitar cada norma do contrato firmado com a desenvolvedora do Priston Tale. Por isso, o Balanceamento de Classes é alinhado diretamente com eles, e está sendo desenvolvido com exclusividade para o BPT. Além disso, tem diversos pormenores, em virtude das características de cada classe que são complexas e devem ser avaliadas com máximo cuidado para não desbalancear nenhum personagem, quando o trabalho desenvolvido busca o contrário. Algumas mecânicas afetam outras áreas do jogo, e por isso, o cuidado deve ser enorme e exige atenção. Não é possível que novas etapas sejam lançadas do dia para a noite. Zelamos por vocês, não queremos apresentar conteúdos falhos e que retrocedam o muito que já evoluímos.

      5) O dano dos monstros não foi alterado. O drop dos itens, quando otimizado, é anunciado no subfórum Equipe Priston Tale.

      Agradeço mais uma vez por cada um de vocês, a opinião de todos tem uma importância enorme para toda a empresa, e não podemos ter maior gratidão por essa troca tão essencial de ideias e pensamentos.

      No final, nosso objetivo é exatamente o mesmo: o melhor ao nosso tão querido Priston Tale.

      Alcançaremos, juntos!

      Comentar


      • #19
        Obrigado pela atenção e pelas respostas Piscis, sabemos que há limitações e dificuldades a serem vencidas.
        Nós players reconhecemos a melhora do servidor nos ultimos anos, e esperamos ansiosos por ainda mais melhorias ..porém com uma redução no custo para poder jogar e ser competitivo que hoje não acontece..

        Atenciosamente

        Comentar


        • #20
          Vem pro Cronus! Único servidor que possibilita ser competitivo sem gastar uma fortuna...

          Segue a dica do SatanRei ...
          https://www.youtube.com/watch?v=P7FPeqolMFc

          Comentar


          • OzLutador
            OzLutador comentou
            Editando um comentário
            Pronto, agora daqui 1 mês vai ser o mais caro!

          • Gomes
            Gomes comentou
            Editando um comentário
            Enquanto não colocarem Pergaminhos de Restaure, Poção XP 100%, Brincos e Aneis e outros itens apelões a venda no Item Shop, vai continuar sendo o melhor servidor. Se acontecer acredito que vai demorar bastante, tomará que nunca aconteça kkkkkk

        • #21
          Alguem já leu o post

          NOTA DE ESCLARECIMENTO: SOBRE A POLÍTICA DE PREÇOS DO PRISTON SHOP????


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar

          Carregando...
          X