Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Venda de itens por E-Marketplace ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Venda de itens por E-Marketplace ?

    Bom dia pessoal, tenho uma sugestão para o jogo ficar mais atrativo para os jogadores e gerar mais lucros para a empresa. Antigamente tinha o comércio de itens dos players via "e-marketplace" como agora acontece de comprar itens para ajudar upar, dropar itens etc. Porque não voltam a disponibilizar a venda de itens dos jogadores pelo "e-marketplace"? Tenho certeza que muitos iriam gostar, porque tem vários itens que o pessoal não vende por gold do jogo por custar muito, e acabam vendendo por R$, trocam em Zenits (que nem sempre podemos confiar no indivíduo) e por ai vai. O jogador compraria o "Zenit" normal como faz hoje, mas em vez de comprar item site, comprava o item que outro jogador esta vendendo.

    O que vocês acham pessoal? Será que vale a pena voltar com a venda de itens como antigamente?

    Obrigado pela atenção.

  • #2
    Seria muito bom se voltasse mesmo, acho que o e-marketplace poderia ser "revisado", dos juros até o modo de venda assim evita dor de cabeça para ambos e todos saem ganhando.
    A revisão que falo tipo assim, item apartir do +16 por exemplo (+10 no cronus eu acho), o item não fosse liberado automaticamente, passaria tipo por um "bloqueio" de 24h para avaliação, se não for detectado nada de irregular, o item segue a venda. E também com item de boss (Val, kel e etc...).
    Acredito que a suspensão foi por causa de item clone e bla bla bla, então acho que revisão e bloqueio desse tipo, não iria ter dor de cabeça pra zenit, a zenit iria ganhar com as taxas (mas teria que ser revisado pq antes tava mto alta na minha opinião), o jogador que comprar iria ganhar e quem vender tbm ;)

    Acho que até poderia ser estudado sobre venda de personagem o/

    Comentar


    • oyerwil
      oyerwil comentou
      Editando um comentário
      Sim, todos saem ganhando, quem vende, quem compra e a Zenit. Mas isso mesmo de clonar itens que estraga, só conseguirem identificar que vai ficar top!! Muita mais gente vai começar e voltar a jogar. :D

  • #3
    Olá oyerwil

    Estamos avaliando formas para retornar com esse serviço, mas não temos previsão.

    Comentar


    • oyerwil
      oyerwil comentou
      Editando um comentário
      Olá. Que bom, pessoal iria gostar muito. :D
Carregando...
X