Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Belum --- estragaram completamente dano dos personagens - revitalizando force belum

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Belum --- estragaram completamente dano dos personagens - revitalizando force belum

    Não contente zenit vai lá revitaliza o belum removendo o único item que você usava de graça que era melhor que item shop! Tão de parabéns mesmo char com force belum e valor agora ta batendo menos do que o char com somente o belum anteriormente!

    Como querem que os players upem se demora uma eternidade pra matar os mobs, tremenda sacanagem ao invés de melhora a força tera pegaram e estragaram a belum!

    Pior coisa feita! Deviam ter melhorado a tera afim de incentivar os players a comprar já que este é sempre único intuito da empresa vender mais itens shop, não estragar algo que estava bom e beneficiava os players!

    Estou extremamente insatisfeito com a mudança! Sacanagem com os jogadores!

  • #2
    O que houve foi uma correção na descrição dela, que dizia um adicional em porcentagem de poder de ataque incorreto ao do site quando foi anunciando no lançamento do update da versão 4.21.5. No site dizia que tinha um adicional de Poder de Ataque [Min. e Max.] de 15%, mas no jogo a descrição era totalmente diferente dava um adicional de Poder de Ataque [Min. e Max.] de 25%, 10% a mais de adicional do que o certo.

    Comentar


    • #3
      Esse nerf veio do KPT, até que demorou pra chegar aqui. Lá se não me engano a tera vita e ira são forces de evento, não faria sentido um item de evento ser melhor do que um item que qualquer jogador poderia fazer se tiver o shelton que dropa relativamente fácil.

      Eu não sei se pode por o site do KPT aqui, mas ta ai a print dos status das forces lá .

      OBS: A tradução foi do google tradutor, por isso os nomes meio diferente, mas dar pra saber qual é qual.




      O que eu acho que aconteceu é que quando o patch veio com aqueles status da bellum, ela veio com a tradução errada. Depois foi feito a correção e depois aplicou o patch que é as forces do KPT, se foi algo que a zenit quis ou não... Não sei.... Infelizmente não gostei assim como o servidor inteiro, espero que isso seja revertido sei lá =/
      Editado por IsaiasPK; 15/06/2018, 00:24.

      Comentar


      • #4
        A empresa é mercenária, acredito que vá continuar assim.

        Em todo update aumentam o dano dos mobs, e agora diminuem um item que adiciona ataque.

        Está cada vez mais difícil continuar nesse jogo. Triste mas é a realidade agora.

        Comentar


        • #5
          Podia vender bicicleta pro char no site, as vezes é chato upar uma mula !

          Comentar


          • #6
            Olá pristonianos,

            Como explicado por alguns jogadores nesse tópico (sou grato a vocês pela contribuição!), a correção não visa atrapalhar o dano e evolução dos personagens, mas corrigir os itens para que eles proporcionem exatamente o que foi anunciado no seu lançamento.
            As Forças Enigma e Bellum proporcionavam um adicional de Poder de Ataque elevado, e passaram por uma correção após a identificação da anomalia.

            Zelamos pelo game, e nosso zelo inclui correções pertinentes para o jogo, em todos os comptos do Priston Tale. As correções que temos trabalhado não se restringem às forças mencionadas, e beneficiam toda a comunidade a cada atualização.

            Comentar

            Carregando...
            X