Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimização do treinamento/maturação de habilidades tier1-3

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimização do treinamento/maturação de habilidades tier1-3

    Como hoje a evolução no jogo está muito mais rápida e o tempo livre para jogar é curto para muitos...
    Minha sugestão é para diminuir o tempo de treinamento/maturação das habilidades, como?
    Diminuindo a quantidade de skills utilizadas para aumentar 1%
    Acredito que a cada 1 skill = 1% fica de bom tamanho, não vai perder a essência do jogo que é o personagem se aperfeiçoar na sua habilidade e também não vai atrasar tanto a vida dos jogadores que não concordam com os preços abusivos das pedras de maturação de habilidades.

    A idéia é essa, quem puder sugerir outras formas de otimizar esse sistema é bem-vindo.
    Obrigado.

  • #2
    Se a empresa não fosse mercenária, retiraria essa questão de treinar magia e deixaria todas 100% sempre.

    Mas como a empresa É mercenária, eles vão deixar da mesma forma e continuar a vender as pedrinhas na lojinha.

    Comentar


    • #3
      A maturação depende da tier. Se não me falha a memória:

      Tier 1: 5 hits = 1%
      Tier 2: 7 hits = 1%
      Tier 3: 10 hits = 1%

      Alguém confirma se é isso mesmo. Só acho absurdo essa taxa da tier 3. Demora um horror.

      Comentar


      • #4
        Como grande parte dos personagens tem como a tier 5 a principal skill (FS GB, MS CICLONE e bla bla bla), acho que seria interessante se fosse mto mais rápido, acho que se não for pra por 100%, que seja 1 ou 2 hit no MAXIMO = 1%.

        Comentar


        • #5
          No mago precisa da agonia e watornado.

          Meu fs mula lvl 102 sem itens com aging a drena não dava regen para o Golpe Baixo, tive que mudar para Golpe da Vingança. 50h treinando para poder brincar.

          Com Cavaleiro o encanto ( se não bugar) dava pra ser mais uma opção de up para o cavaleiro.

          Pike ainda usa tier 3 pra upar.

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            Treinar skill de Mago e Pris é a pior coisa que existe nesse jogo, ***.

        • #6
          Agradeço por sua sugestão, Monange , e pela participação dos pristonianos que também contribuíram com informações e sugestões sobre a maturação das habilidades entre as Tiers 1 a 3.

          Ao abarairenjy e a todos, preciso esclarecer que o treinamento das habilidades não é uma questão de visar lucro ou de "ser mercenário", mas uma mecânica que existe no Priston Tale desde que ele foi criado, e inclusive, desde antes de vir ao Brasil. Ele foi desenvolvido com essa característica. =)

          A Zenit Games, como publisher do Priston Tale em todo o território nacional, não detém os direitos de modificação no client do jogo, mas tão somente a desenvolvedora do game, Masangsoft. E por isso, precisamos analisar diretamente com a desenvolvedora do jogo a viabilidade de redução no tempo do treinamento das habilidades, os cientificando que apurações como essa podem levar um pouco mais de tempo, já que algumas outras prioridades, previamente planejadas, também estão em andamento. Como o Balanceamento de Classes, tão aguardado por todos vocês!

          Comentar


          • #7
            [GM]Piscis Que tal colocar a asa de babel da tier 1 até a tier 3 para serem vendidos no NPC ?

            Isso já diminuiria o tempo da skills enquanto ela é treinada.

            Nem mencionei a pedra de maturação porque isso iria alterar o faturamento da empresa.
            Editado por abarairenjy; 29/06/2018, 18:07.

            Comentar


            • #8
              [GM]Piscis E existe alguma forma de ajudar os jogadores sem recorrer a desenvolvedora? Por exemplo vender as pedras de maturação em loja, dentro de um mapa de nível alto ou mesmo reduzir o valor das pedras.

              Comentar


              • #9
                Olá, pristonianos.

                abarairenjy,
                Tenho notado que todos os seus comentários, sem exceção, são usados unicamente para nos chamar de mercenários e denegrir a imagem da empresa à seu bel prazer. Terei enorme prazer em respondê-lo, quando você colocar seus comentários com o mínimo de educação. Enquanto sua intenção for somente nos ofender, sem realmente buscar uma comunicação sadia e respeitosa, não vejo frutos positivos que possam resultar de conversas que já iniciam com esse tipo de comportamento.

                Monange,
                Itens vendidos diretamente em Non-Player Character (NPC) é uma característica exclusiva do servidor Cronus, e por isso, não é possível que sejam vendidos ingame nos demais servidores do Priston Tale, salvo em eventos com esse intuito. No entanto, vamos avaliar opções de otimizações nos treinamentos das habilidades. É necessário que sejam apurados com a desenvolvedora do jogo, mas não deixaremos de estudar o assunto. Agradeço novamente por nos procurar compartilhando sua opinião e sugestões!

                Comentar


                • #10
                  Galera, eu não sei muito bem da taxa de treinamento das skills de cada classe, digo, quantas skills você deve castar para contar porcentagem no treinamento da mesma, porém, tive a impressão de que isso está mais rápido do que antigamente (e com antigamente eu quero dizer 4-5 anos atras), pois as Esferas de Vigor, skill da Tier 3 da Sacerdotisa, esta sendo treinada muito mais rápido do que algumas skills da Tier 1 como por exemplo a Cura e o Feitiço Divino. Pode ser que eles deram uma balanceada em algumas skills e em algumas não, pois fui treinar Dias (Terremoto) da Tier 3 do mago e me tomou mais de 2-3 horas treinando.


                  Resposta do dia: 29/06/2018

                  Comentar


                  • #11
                    E então, nada feito até 2023? Kkkkkkkkk

                    Comentar


                    • #12
                      tem uma magias que são essenciais
                      vl na sacer o raios se usa
                      o mago o wortornado
                      essa tinha que ser facilitadas

                      Comentar

                      Carregando...
                      X