Como hoje a evolução no jogo está muito mais rápida e o tempo livre para jogar é curto para muitos...
Minha sugestão é para diminuir o tempo de treinamento/maturação das habilidades, como?
Diminuindo a quantidade de skills utilizadas para aumentar 1%
Acredito que a cada 1 skill = 1% fica de bom tamanho, não vai perder a essência do jogo que é o personagem se aperfeiçoar na sua habilidade e também não vai atrasar tanto a vida dos jogadores que não concordam com os preços abusivos das pedras de maturação de habilidades.
A idéia é essa, quem puder sugerir outras formas de otimizar esse sistema é bem-vindo.
Obrigado.
Minha sugestão é para diminuir o tempo de treinamento/maturação das habilidades, como?
Diminuindo a quantidade de skills utilizadas para aumentar 1%
Acredito que a cada 1 skill = 1% fica de bom tamanho, não vai perder a essência do jogo que é o personagem se aperfeiçoar na sua habilidade e também não vai atrasar tanto a vida dos jogadores que não concordam com os preços abusivos das pedras de maturação de habilidades.
A idéia é essa, quem puder sugerir outras formas de otimizar esse sistema é bem-vindo.
Obrigado.
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