Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bosses

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Respeito sua opinião, mas fica nítido o tipo de player que você é a sua educação chula ....em nenhum momento ninguem aqui desrespeitou ou agrediu algm com palavras.
    Estamos aqui para melhorar o game e nao ficar de mimimi...que foi o que voce veio fazer no post
    Obrigado

    Comentar


    • #17
      Eu que to fazendo mimimi?
      Vim dar meu ponto de vista que isso é choro de quem nao tem capacidade de matar o boss, e que nao existe isso de boss ser "exclusivo" de um grupo ou pessoa, o mob é livre pra quem chegar la e bater, e a ideia de quem der o maior dano e ter direito ao drop.
      Agora falar que o game ta morrendo por causa disso? faça-me o favor, a empresa ta implementando coisas incríveis no jogo, fazendo em 1 ano o que a ****** games nao fez em anos de administração...
      Sempre agradeço a equipe pelo ótimo serviço deles....
      Vocês tao se doendo pq chegam 2 horas antes do boss nascer e ficam no spot e chega um grupo ou alguem mais forte e vai matar tambem, achou ruim? vai upar, fica mais forte, o boss é livre e a empresa acertou demais em retirar isso de existir KS em boss...
      Ponto pra Zenit!
      Abraços!

      Comentar


      • #18
        bom eu não vou ficar discutindo nosso pontos de vista com você aqui....so respondi seu post pq foi agressivo nas palavras sem necessidade....provavelmnte porque a carapuça lhe serviu,,...
        acho que voce não leu o tópico e os posts direito....
        capacidade para matar nao falta...nem lvl ...nem equips...nem grana para os itens shops....matamos o midranda sempre em no maximo 15-20min,,,,a questão eh o cara vir LOOTIAR O DROP ...fica de canto esperando voce matar e tem o mesmo direito no drop que voce que matou....se você acha isso certo...problema seu ...estou aqui no fórum reinvidicando meus direito como player raiz, e nao nutela como estes que praticam o LOOT.....estes sim nao tem a capacidade de matar o ultimo boss do game.....
        Existem vários topicos para que voce possa elogiar a empresa ou critica-la ...este é exclusivo para o sistema de Bosses .....

        UP PISCIS ...estamos no aguardo...

        Comentar

        Carregando...
        X