Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Nova seleção de skin para trajes

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Nova seleção de skin para trajes

    NOVA SELEÇÃO DE SKIN PARA TRAJES

    Hoje em nosso Priston Shop, são ofertados DIVERSOS trajes para os personagens ficarem diferentes uns dos outros porém, alguns trajes destacam-se por seu status de grande valia para os personagens nas diferentes funções que podem ser desempenhadas no jogo, sendo os mais adquiridos. Afim de diversificar e trazer uma melhor experiência de jogo à todos os jogadores, sugestiono:

    1ª Opção: Seleção do Status
    > O jogador deverá selecionar qual status deseja que seu traje possua, dentre os já existentes no Priston Shop, sendo o PREÇO do traje definido de acordo com o status selecionado.

    2ª Opção: Seleção da Skin
    > O jogador deverá selecionar qual a skin deseja que seu traje possua, dentre os já existentes no Priston Shop.
    Editado por Naja; 01/07/2018, 16:32.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    Pow, essa ideia é legal, quando jogava de automech usando armadura 5x a aparência era horrorosa, daí sempre usava um traje pra dar aquele grau, mas os melhores trajes (ao menos para o meu auto) não achava muito legais daí usava um que não era tão bom mas a aparencia pra mim era o melhor (Talles)

    Afinal a aparência é mais importante do que estar bem protegido huahuahua


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
      Pow, essa ideia é legal, quando jogava de automech usando armadura 5x a aparência era horrorosa, daí sempre usava um traje pra dar aquele grau, mas os melhores trajes (ao menos para o meu auto) não achava muito legais daí usava um que não era tão bom mas a aparencia pra mim era o melhor (Talles)

      Afinal a aparência é mais importante do que estar bem protegido huahuahua

      Super concordo! Adoraria poder estar na 'moda' e bem protegido!
      SDDS TALESS! EU QUERO TALESS COM STATUS DA VAMPÍRICA/ROMÂNTICA D:

      Linda e bela! Hahaha
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #4
        Ou poderia padronizar todos trajes da loja com os mesmos status, assim poderia escolher trajes diferentes sempre, sem ter que ser obrigado a upar 365 dias sempre com o mesmo traje.

        Comentar


        • #5
          Olá Naja

          Em breve teremos uma reformulação nos trajes disponíveis no Priston Shop.

          Comentar


          • #6
            TOP DEMAIS! Poder escolher qual traje usar independente dos status... Hoje no Cronus todos usam Vampiro, por mais que existem outros mais legais, pois status são bem superiores aos outros

            Comentar


            • #7
              [GM]Andromeda

              Só diga que eu poderei usar a Armadura Taless com o status da Romântica que eu te dou um beijo!
              Ex de muita coisa.

              Comentar


              • Lucas Tuba
                Lucas Tuba comentou
                Editando um comentário
                Bem piranha mesmo

            • #8
              Postado originalmente por Naja Ver Post
              [GM]Andromeda

              Só diga que eu poderei usar a Armadura Taless com o status da Romântica que eu te dou um beijo!

              Acho que se tiver algo do tipo nos planos, irei pedir pra cancelar agora mesmo.

              Comentar


              • LaLoba
                LaLoba comentou
                Editando um comentário
                Eita #vainaja

              • [GM]Andromeda
                [GM]Andromeda comentou
                Editando um comentário
                Olha Naja, como o [GM]Cepheus ficou com inveja, concederei meu lugar a ele. Aproveite ahahahahah

              • Naja
                Naja comentou
                Editando um comentário
                Que tal nós 3 juntos?
                Editado por Naja; 19/07/2018, 21:14.

            • #9
              Na cara uhahuahuahuahauuha


              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

              Comentar


              • Naja
                Naja comentou
                Editando um comentário
                Se viu? Nossa, to chatiado. Trago várias ideias e tomo lapada ainda. Froids.

            • #10
              Gostei da ideia, assim vai ficar mais diversificado as skins de armaduras no jogo.


              Comentar


              • #11
                Não foi o que eu esperava mas está ÓTIMOOOOOOOOOOOOO! ADOREIIIIIIIIIIII!

                Esse é o Priston que eu acredito! #VaiZENIT!


                [GM]Andromeda [GM]Cepheus Faltou Taless 30 Dias amigosss, verifiquem por gentilezaaaa <3
                Editado por Naja; 12/07/2018, 23:41.
                Ex de muita coisa.

                Comentar


                • #12
                  Olá Naja

                  Infelizmente, não existe Armadura Taless de 30 dias na versão traje.

                  Comentar


                  • Naja
                    Naja comentou
                    Editando um comentário
                    saddddddddddddddddddddd
                Carregando...
                X