Anúncio

Recolher
No announcement yet.

TRAJE REAL - Nova Premiação Bless Castle

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • TRAJE REAL - Nova Premiação Bless Castle

    "Traje Armadura/Roupão Real"

    Skin:
    Armadura Taless na cor DOURADA e Roupão Migal na cor DOURADA.
    Ou alguma skin que ainda não tenha sido trazida pro bPT, como o Traje Mecânico lançado no kPT em 2015.


    Duração: 6 dias e 23 horas.

    Status(Sugestão Naja):
    Taxa de Defesa: 200
    Absorção: 10
    Adicional de HP: 200

    Status (Original Traje Mecânico kPT):
    Taxa de Defesa: 150
    Absorção: 3.0 (Necessário balanceamento para o bPT)
    Adicional de HP: 350

    Sendo necessário o personagem adquirir o Traje Armadura/Roupão Real dentro do castelo no NPC "Loja da Isíris".

    Funcionamento: O Traje será vendido no NPC no instante que o Bless Castle obtiver um novo protetor. O traje ficará correndo a DURAÇÃO no NPC, ou seja, se adqurir no instante que o Bless Castle acabar, adquirirá o traje com a duração total. Se o traje for adquirido na Segunda-Feira posterior ao Bless Castle, o tempo já terá corrido X horas, dependendo da hora que for adquirido. Se for adquirido 5 min antes do início do Bless Castle no próximo domingo, o traje terá duração de 5 min. Ou seja, exclusivo para os vencedores do Bless Castle.

    Condições:
    > 1 Unidade por personagem.
    > Utilização do item exclusivamente sendo detentor da coroa do Bless Castle. O personagem que tenha em posse o Traje Armadura ou Roupão Real e posteriormente sair do clã, o item ficará indisponível para uso. "Você não pode utilizar este item."
    > Intransferível (Troca ou colocar no Baú)
    Editado por Naja; 01/07/2018, 17:06.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    seria uma boa e meu mech ficaria bonitão.
    apoiado

    Comentar


    • #3
      Será que este não será a nova formulação de trajes que o GM comentou em seu outro tópico?


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Olá Naja

        Acho difícil algo desse tipo, pois não existe uma funcionalidade no sistema de vendas do jogo em que o tempo de duração do item fique rodando enquanto estiver no NPC. Mas nada impede de levarmos a sugestão à Masangsoft.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Andromeda;n11514]Olá Naja

          Acho difícil algo desse tipo, pois não existe uma funcionalidade no sistema de vendas do jogo em que o tempo de duração do item fique rodando enquanto estiver no NPC. Mas nada impede de levarmos a sugestão à Masangsoft.

          Acho que vale a pena o esforço. É algo que diferenciará mais ainda o clã detentor da Coroa, além da coroa.
          Ex de muita coisa.

          Comentar


          • #6
            MAS GENTE, o que é isso genteeeeeeeeeeeeeeeee.... essa armadura chegooooooou!!

            Tudo o que eu falo tá vindo? #VemNaja14x #VemBalanceamentoArqueira
            Editado por Naja; 12/07/2018, 22:08.
            Ex de muita coisa.

            Comentar

            Carregando...
            X