Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Item para armazenamento de GOLD

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Item para armazenamento de GOLD

    Minha ideia é a criação de um item no proprio npc em ricarten para facilitar quem tem gold extra devido ao limite de gold em um unico Char.
    Minha ideia é criar 3 itens no npc com valores de 100, 500 e 700kk item este que voce possa comprar por esses valores e revende-los pelo mesmo valor no npc facilitando a vida de quem estoca gold para negociações futuras. É o mesmo esquema do Gold Bar pois é complicado negociações de itens in game acima de 700kk aonde voce necessita confiar muito na outra pessoa para fazer a negociação em partes. Sei que isso não traria um lucro para a empresa mas ajudaria muito a comunidade a nao ter muitos prejuizos.
    Peço que avaliem a possibilidade desse tipo de implementação. Grato.

  • #2
    Acredito que já passou da hora da Zenit tomar uma providencia sobre esse assunto, não querem "Mercado Negro" mas, limitam o Gold para negociação, ficando muito complicado a Compra e Venda dentro do Game. O Gold Bar seria uma ótima.

    Comentar


    • #3
      Concordo.
      Realmente precisamos de um jeito de estocar gold melhor neste jogo. Criar mulas e mulas pra guardar item shop e gold é algo que não deveria existir nessa altura do jogo.
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por KenpaChi Ver Post
        Minha ideia é a criação de um item no proprio npc em ricarten para facilitar quem tem gold extra devido ao limite de gold em um unico Char.
        Minha ideia é criar 3 itens no npc com valores de 100, 500 e 700kk item este que voce possa comprar por esses valores e revende-los pelo mesmo valor no npc facilitando a vida de quem estoca gold para negociações futuras. É o mesmo esquema do Gold Bar pois é complicado negociações de itens in game acima de 700kk aonde voce necessita confiar muito na outra pessoa para fazer a negociação em partes. Sei que isso não traria um lucro para a empresa mas ajudaria muito a comunidade a nao ter muitos prejuizos.
        Peço que avaliem a possibilidade desse tipo de implementação. Grato.

        Primeiro gostaria de agradecer o feedback de vocês três, KenpaChi , Bisca , Naja ! *sintam-se abraçados*

        Essa sugestão é muito coerente e conveniente, pois facilitaria, de fato, os pontos abordados no início do tópico (inclusive eu gostei bastante, hehe).
        Não é a primeira vez que colhemos feedback com esse apontamento, então é algo que está sendo levado para análise da desenvolvedora, a Masangsoft, então, quem sabe, né? *pelamor implementa isso*

        Mais uma vez agradecemos aos três por terem vindo aqui expor as opiniões para que possamos analisar. <3

        É nois! :D

        Comentar


        • #5
          Colocaram o Npc para transformar 250kk mas, até para isso cobram 7,5kk pra fazer o game.... kkkkkkk
          abarairenjy oOPSOo YellowFlash

          Comentar


          • #6
            Poderiam cobrar 1% (2,5kk) estava bom, mas 7,5kk ficou caro demais


            Comentar


            • #7
              Acho que aí é limitação do jogo. O preço de compra e venda do item não pode ser o mesmo. Pra ser possível vender um item no NPC por 250kk, o valor de compra dele é tem que ser maior. Qualquer item do jogo segue esse padrão. Pro preço de compra e venda ser o mesmo, acho que só via suporte. Se por a caso o valor de compra fosse 250kk, o valor de venda seria (3%) menor.

              @tópico

              Finalmente essas moedas de gold foram lançadas.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Bisca Ver Post
                Colocaram o Npc para transformar 250kk mas, até para isso cobram 7,5kk pra fazer o game.... kkkkkkk
                Pois é né.


                Realmente acho justo que cobrem pelo serviço, porém 3% é muito. Veja bem, caso eu tenha 5kkk e for transforma-los, teria que ter sucumbindo mais 150kk, acaba não sendo algo tão beneficente assim. Acredito que 1%, no máximo 1,5% pelo serviço seria bem mais justo.

                Comentar


                • #9
                  Vi esse tal de Gold bar num pirata há 11 anos atrás era show mas difícil dropar em Ice, e agora que criaram algo parecido no oficial. 😵
                  ​​​​​
                  Não tenho Gold pra estocar mas tá valendo a iniciativa .

                  ​​​
                  ​​​​





                  ​​​​​
                  ​​​​​

                  Comentar

                  Carregando...
                  X