Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Uma solução para o apelo das Assinaturas? (Deixe sua opinião)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Uma solução para o apelo das Assinaturas? (Deixe sua opinião)

    Boa tarde Pristonianos,
    Como vão todos?
    Tenho visto muita discussão sobre o assunto "Preços abusivos dos itens da loja", "Queremos os planos de volta", etc.
    Pra mim, o problema principal é que quem não possui os planos (como eu), tem que esperar sair algum evento de Zenit para adquirir créditos, e tem que escolher entre uma coisa ou outra dentro do jogo, por que naquele mês pode estar apertado.
    Levei um tempo até formular este texto, e espero que seja bem visto pela comunidade e quem sabe, chegar até a Zenit como uma proposta bacana,
    Vamos lá...
    E se fosse criado um "Plano fidelidade", similar aos Planos Bronze/Prata/Ouro que haviam ano passado,
    Onde o jogador que aderisse, tivesse o seu painel associado ao plano, e ele funcionasse da seguinte forma:
    - Todo painel, só pode estar vinculado com 1 dos planos;
    - O jogador teria de “recarregar” o seu plano, todo mês.
    - Caso o saldo em Zenit do jogador daquele mês acabasse, ele teria de adquirir os Zenit Points das maneiras como já são feitos hoje em dia (Pin, Cartão, Boleto, etc...)
    - As quantidades de Zenits recebidas no mês NÃO seriam acumulativas, pois a ideia é que esses Zenits sejam gastos no jogo, e não vendidos por R$ mais tarde fora de evento. Como vem sendo feito atualmente.
    - Falamos PLANO FIDELIDADE, portanto se o responsável pelo plano deixar de recarregar 1 mês, ele automaticamente é cancelado. E o jogador ficaria 3 meses sem poder vincular seu painel a outro plano! (Passados 3 meses, poderia até vincular com outro plano diferente.)
    Agora como funcionariam esses planos em exemplo:
    Plano Bronze, Recarga de 49,90, com adicional de 60% desses 49,90. Ele receberia 79.840 k de Zenits (Suficiente pra quem quer um up básico durante o mês).
    Plano Prata, Recarga de 99,90, com adicional de 100% desses 99,90. Ele receberia 199,800 k de Zenits (Suficiente para quem upa mais forte durante o mês, ainda sobra um pouco para aging talvez).
    Plano Ouro, Recarga de 149,90, com adicional de 150% desses 149,90. Ele receberia 374,750k de Zenit (Suficiente para fazer quase tudo de melhor durante o mês, sem extravagancias).
    (Isso é só exemplo, talvez possa ser diferente tanto % quanto recargas!)
    Vocês sabem que toda empresa só existe, pois precisa lucrar, isso é um fato imutável,
    Para mim, que voltei a jogar tem pouco menos de 1 ano, venho acompanhando o trabalho que está sendo feito nos servidores atualmente, e para mim é um bom trabalho. Eles tem mantido (na medida do possível), os servidores estáveis, não vejo Hackers pelo jogo e eles também tem implantado bastante coisas novas que a comunidade pediu. Vamos ceder um pouco também?
    Quem quiser melhorar a ideia, me chame inbox e quem sabe montamos um grupo no Whats.
    Att.,
    xNeo, HB. AWELL

  • #2
    Postado originalmente por ToydZ Ver Post
    Boa tarde Pristonianos,
    Como vão todos?
    Tenho visto muita discussão sobre o assunto "Preços abusivos dos itens da loja", "Queremos os planos de volta", etc.
    Pra mim, o problema principal é que quem não possui os planos (como eu), tem que esperar sair algum evento de Zenit para adquirir créditos, e tem que escolher entre uma coisa ou outra dentro do jogo, por que naquele mês pode estar apertado.
    Levei um tempo até formular este texto, e espero que seja bem visto pela comunidade e quem sabe, chegar até a Zenit como uma proposta bacana,
    Vamos lá...
    E se fosse criado um "Plano fidelidade", similar aos Planos Bronze/Prata/Ouro que haviam ano passado,
    Onde o jogador que aderisse, tivesse o seu painel associado ao plano, e ele funcionasse da seguinte forma:
    - Todo painel, só pode estar vinculado com 1 dos planos;
    - O jogador teria de “recarregar” o seu plano, todo mês.
    - Caso o saldo em Zenit do jogador daquele mês acabasse, ele teria de adquirir os Zenit Points das maneiras como já são feitos hoje em dia (Pin, Cartão, Boleto, etc...)
    - As quantidades de Zenits recebidas no mês NÃO seriam acumulativas, pois a ideia é que esses Zenits sejam gastos no jogo, e não vendidos por R$ mais tarde fora de evento. Como vem sendo feito atualmente.
    - Falamos PLANO FIDELIDADE, portanto se o responsável pelo plano deixar de recarregar 1 mês, ele automaticamente é cancelado. E o jogador ficaria 3 meses sem poder vincular seu painel a outro plano! (Passados 3 meses, poderia até vincular com outro plano diferente.)
    Agora como funcionariam esses planos em exemplo:
    Plano Bronze, Recarga de 49,90, com adicional de 60% desses 49,90. Ele receberia 79.840 k de Zenits (Suficiente pra quem quer um up básico durante o mês).
    Plano Prata, Recarga de 99,90, com adicional de 100% desses 99,90. Ele receberia 199,800 k de Zenits (Suficiente para quem upa mais forte durante o mês, ainda sobra um pouco para aging talvez).
    Plano Ouro, Recarga de 149,90, com adicional de 150% desses 149,90. Ele receberia 374,750k de Zenit (Suficiente para fazer quase tudo de melhor durante o mês, sem extravagancias).
    (Isso é só exemplo, talvez possa ser diferente tanto % quanto recargas!)
    Vocês sabem que toda empresa só existe, pois precisa lucrar, isso é um fato imutável,
    Para mim, que voltei a jogar tem pouco menos de 1 ano, venho acompanhando o trabalho que está sendo feito nos servidores atualmente, e para mim é um bom trabalho. Eles tem mantido (na medida do possível), os servidores estáveis, não vejo Hackers pelo jogo e eles também tem implantado bastante coisas novas que a comunidade pediu. Vamos ceder um pouco também?
    Quem quiser melhorar a ideia, me chame inbox e quem sabe montamos um grupo no Whats.
    Att.,
    xNeo, HB. AWELL
    Parabéns pelo tópico ToydZ , isso é uma preocupação de todos os players e acredito que também da empresa pois até o mês de Outubro/novembro que é quando se extinguirao as assinaturas o consumo de zenits deve despencar depois desse período....

    A ideia é boa e claro precisa ser analisada e melhorada/modificada pela empresa

    A verdade é que se nada for feito ages altos serão inviáveis e os novos pacotes implementados serão pouco adquiridos.

    UP UP

    Comentar


    • #3
      Acho o retorno dos planos, mesmo que em novos moldes, algo bem bacana. Espero que a Zenit pense em algo interessante, tanto pra comunidade quanto pra eles.

      Comentar


      • #4
        Muito interessante o retorno dos planos, seria viável para ambos os lados.

        Comentar


        • #5
          Planos são sem sombra de dúvida melhores infelizmente eu também não peguei essa época, em 7 meses que voltei a jogar já gastei quase Mil reais lembrando que isso é um JOGO, muitos dentro desse tempo já gastaram o dobro ou até mais do que eu.
          Se você parar pra pensar nenhum jogo online você gasta tudo isso mensalmente para jogar.
          Uma criança não pode jogar e ter o mesmo level, que outros que trabalham e tem dinheiro.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por ToydZ Ver Post
            Boa tarde Pristonianos,

            E se fosse criado um "Plano fidelidade", similar aos Planos Bronze/Prata/Ouro que haviam ano passado,
            Onde o jogador que aderisse, tivesse o seu painel associado ao plano, e ele funcionasse da seguinte forma:
            - Todo painel, só pode estar vinculado com 1 dos planos;
            - O jogador teria de “recarregar” o seu plano, todo mês.
            -

            A vantagem do plano além dos zenits que caia todo mês, era o fato de você realizar uma compra e por 1 ano reduzir os gastos . .... Ter um plano de recarregar todo mês pra mim não é viavel ter.

            Eu acho que seria mais legal se os planos retornassem a venda. Se fosse o caso, revisar o preço ou os z$ que caísse todo mês.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por ToydZ Ver Post
              Boa tarde Pristonianos,
              Como vão todos?
              Tenho visto muita discussão sobre o assunto "Preços abusivos dos itens da loja", "Queremos os planos de volta", etc.
              Pra mim, o problema principal é que quem não possui os planos (como eu), tem que esperar sair algum evento de Zenit para adquirir créditos, e tem que escolher entre uma coisa ou outra dentro do jogo, por que naquele mês pode estar apertado.
              Levei um tempo até formular este texto, e espero que seja bem visto pela comunidade e quem sabe, chegar até a Zenit como uma proposta bacana,
              Vamos lá...
              E se fosse criado um "Plano fidelidade", similar aos Planos Bronze/Prata/Ouro que haviam ano passado,
              Onde o jogador que aderisse, tivesse o seu painel associado ao plano, e ele funcionasse da seguinte forma:
              - Todo painel, só pode estar vinculado com 1 dos planos;
              - O jogador teria de “recarregar” o seu plano, todo mês.
              - Caso o saldo em Zenit do jogador daquele mês acabasse, ele teria de adquirir os Zenit Points das maneiras como já são feitos hoje em dia (Pin, Cartão, Boleto, etc...)
              - As quantidades de Zenits recebidas no mês NÃO seriam acumulativas, pois a ideia é que esses Zenits sejam gastos no jogo, e não vendidos por R$ mais tarde fora de evento. Como vem sendo feito atualmente.
              - Falamos PLANO FIDELIDADE, portanto se o responsável pelo plano deixar de recarregar 1 mês, ele automaticamente é cancelado. E o jogador ficaria 3 meses sem poder vincular seu painel a outro plano! (Passados 3 meses, poderia até vincular com outro plano diferente.)
              Agora como funcionariam esses planos em exemplo:
              Plano Bronze, Recarga de 49,90, com adicional de 60% desses 49,90. Ele receberia 79.840 k de Zenits (Suficiente pra quem quer um up básico durante o mês).
              Plano Prata, Recarga de 99,90, com adicional de 100% desses 99,90. Ele receberia 199,800 k de Zenits (Suficiente para quem upa mais forte durante o mês, ainda sobra um pouco para aging talvez).
              Plano Ouro, Recarga de 149,90, com adicional de 150% desses 149,90. Ele receberia 374,750k de Zenit (Suficiente para fazer quase tudo de melhor durante o mês, sem extravagancias).
              (Isso é só exemplo, talvez possa ser diferente tanto % quanto recargas!)
              Vocês sabem que toda empresa só existe, pois precisa lucrar, isso é um fato imutável,
              Para mim, que voltei a jogar tem pouco menos de 1 ano, venho acompanhando o trabalho que está sendo feito nos servidores atualmente, e para mim é um bom trabalho. Eles tem mantido (na medida do possível), os servidores estáveis, não vejo Hackers pelo jogo e eles também tem implantado bastante coisas novas que a comunidade pediu. Vamos ceder um pouco também?
              Quem quiser melhorar a ideia, me chame inbox e quem sabe montamos um grupo no Whats.
              Att.,
              xNeo, HB. AWELL

              Agradeço ao ToydZ pela criação do tópico e também ao HiddenZ, Zith, Oshinayobi, Bisca e IsaiasPK pela colaboração!

              Levarei esse assunto para que seja discutida a viabilidade de cada ponto citado, mesmo que sejam feitos com algum tipo de alteração.
              Sabemos o quão delicado é esse assunto, tanto que postamos uma Nota de Esclarecimento sobre, presente aqui.
              Por isso, prometemos analisar isso com toda atenção e carinho, beleza?



              Por enquanto é isso que posso fazer por vocês. Qualquer outra sugestão, etc, poderá ser escrita aqui que estarei lendo futuramente.

              É nóis! Abraços!

              Comentar


              • #8
                [GM]Draco Boa tarde. Gostei do tópico criado e gostei da sua resposta mas tenho mais uma sugestão e creio que isso facilitaria muito a questão da volta dos planos.
                Minha ideia é que os planos voltem porem que sejam feitos sob MOEDAS DIFERENTES, assim como era a muito tempo atras no priston.
                Aonde no site tinham 2 tipos de moedas os creditos e até entao na epoca o saldo do E-market.
                A idéia consiste em criar os planos com saldos que fossem em uma moeda que possibilitasse o saldo ser utilizado apenas em ids do proprio painel no priston shop, e o saldo Zenit em si que só seria adquirido atraves de dos meios atuais (pin, cartão ou boleto) que este sim poderia ser utilizado para envio de presentes.
                Creio que algo necessite mesmo ser feito pois falo por mim que trabalho e faço faculdade, ficar gastando rios de dinheiro mensalmente é muito complicado. A questão dos planos auxilia pessoas como eu que adquirem os planos pelo cartao e parcelam e podem aproveitar dos beneficios durante o ano.
                E infelizmente caso não entre outra opção muito em breve para isso creio que minhas atividades no priston se limitarão ou acabem se encerrando devido aos valores.

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por KenpaChi Ver Post
                  [GM]Draco Boa tarde. Gostei do tópico criado e gostei da sua resposta mas tenho mais uma sugestão e creio que isso facilitaria muito a questão da volta dos planos.
                  Minha ideia é que os planos voltem porem que sejam feitos sob MOEDAS DIFERENTES, assim como era a muito tempo atras no priston.
                  Aonde no site tinham 2 tipos de moedas os creditos e até entao na epoca o saldo do E-market.
                  A idéia consiste em criar os planos com saldos que fossem em uma moeda que possibilitasse o saldo ser utilizado apenas em ids do proprio painel no priston shop, e o saldo Zenit em si que só seria adquirido atraves de dos meios atuais (pin, cartão ou boleto) que este sim poderia ser utilizado para envio de presentes.
                  Creio que algo necessite mesmo ser feito pois falo por mim que trabalho e faço faculdade, ficar gastando rios de dinheiro mensalmente é muito complicado. A questão dos planos auxilia pessoas como eu que adquirem os planos pelo cartao e parcelam e podem aproveitar dos beneficios durante o ano.
                  E infelizmente caso não entre outra opção muito em breve para isso creio que minhas atividades no priston se limitarão ou acabem se encerrando devido aos valores.
                  Fala, KenpaChi! sz

                  Então, sua sugestão é muito interessante, acho válido considerarmos essa questão também. Como havia dito anteriormente, sabemos o quão delicado e sensível esse assunto é, por isso é necessário que todos os pontos que vocês trazem à nós, seja visto com o maior cuidado possível.
                  Esse tipo de assunto precisa ser discutido com todos os membros da equipe e não somente resumido à nós, mas aos poucos trazidos até vocês, que nos ajudaram a fazer o planejamento disso com várias ideias.
                  Alguns dos pontos abordados na Nota de Esclarecimento Sobre a Política de Preços do Priston Shop, esclarece os pontos abordados por você. (Seria bem legal se quem não leu ainda, desse uma lida, pra entender um pouco mais à respeito do assunto, hehe).

                  Sabemos que não é possível agradar a todos, mas estaremos sempre trabalhando, juntos, em busca do ideal, que atenda a demanda de ambas partes.

                  Agradeço de coração sua sugestão!

                  Vamos juntos, por um Priston melhor a cada dia!

                  Abraços!

                  Comentar

                  Carregando...
                  X