Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre taxas e valores de restaure dos ages

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre taxas e valores de restaure dos ages

    Boa tarde comunidade tudo certo?
    Sei que este assunto é mais que recorrente em todos os servidores mas creio que se faz necessario manter o mesmo sempre ativo.
    Mas vamos la...
    Jogo priston desde 2005 e ja vi muita coisa ao longo desse tempo, alguns solucionados outros meia boca e alguns simplesmente deixados a deriva e o principal deles é o AGE.
    Como jogo sei que a empresa precisa lucrar pois sem isso não ha condições de se manter porem creio que existam diversas maneiras de isso ser feito sem prejudicar os jogadores, e atualmente o AGE se tornou praticamente inviavel para toda a comunidade (AINDA MAIS DEPOIS DO LANÇAMENTO DOS NOVOS NIVEIS DE AGE). Digo isso e sei que muitos pensam o mesmo pois o aging é um verdadeiro JOGO DE AZAR no qual é calibrado para você perder.
    Sim essa é a visão geral que todos temos sobre o age, a probabilidade de você conseguir deixar um item pelo menos +20 é ridicula, fora que a empresa nunca divulga quais são os parametos para as taxas do aging.
    Acho ridiculo voce batalhar duro para conseguir um item gastar horrores para conseguir deixa-lo com o spec desejado (gastando zenits ainda) para finalmente começar o processo de aging e ter em mente que alem dos gastos com catalizadores, matures, gold sheltons voce ainda vai ter muitos outros gastos, gastos esses que chegam a numeros exorbitantes pois tenho amigos que relatam e tem como provar que em um unico item chegaram a gastar verdadeiras fortunas e alguns continuam ou desistiram por falta de sucessos.
    É desanimador você gastar valores em um item que voce sabe que mesmo que em 1 semana voce consiga deixa-lo +25 se precisar vende-lo não conseguira nem metade do valor gasto no mesmo.
    Ai chegamos ao ponto que me levou a criação desse tópico.
    Queria propor uma transparencia da empresa com relação a taxas e probabilidades.
    Que seja mantido os valores e taxas atuais mas que os valores sejam coerentes e que a questão da taxa do -2 seja reavaliada.
    Isso sem contar que a defeja do jogo ja é um lixo e ainda perdemos status quando se toma -1 ou -2 nos obrigando a gastar ainda mais para reverter isso (PROBLEMA DA DEFESA QUE A DESENVOLVEDORA DEVERIA CRIAR VERGONHA E ARRUMAR POIS O JOGO NÃO FOI CRIADO SEMANA PASSADA, E JA TIVERAM MUITO TEMPO PRA ARRUMAR ISSO).
    Não to pedindo nada de graça, não entendam errado peço que não nos imponham uma roleta russa na qual geralmente se perde, alem de tornar o jogo inviavel e desmotivador.
    Creio que pelas taxas que o jogo apresenta atualmente um restaure não deveria custar mais do que 10k (ISSO VALE PARA QUALQUER AGE E NÃO DIFERENCIADO COMO É ATUALMENTE), pois tomar quebras e reversoes de age a em um item mais do que 4 vezes ao longo do projeto ja o tornam totalmente inviaveis financeiramente para todos.

    Espero que o GM que ler este tópico o leia com mente aberta, e não como alguem que não quer gastar com o jogo, muito pelo contrario fico feliz em ajudar a manter um jogo que fez parte da minha infancia e que carrego até hoje presente, porem a realidade financeira é um fato que não se pode ser ignorado.

    Agradeço a atenção e espero que após a resposta este tópico não caia no limbo do "ESTAREMOS ENVIANDO SUA SUGESTÃO PARA ANALISE DA EQUIPE" e posteriormente ignorado como se nunca tivesse acontecido.

  • #2
    Falou tudo ,já abri vários suportes sobre isso mas, eles não dão a minima, só colocam a culpa na desenvolvedora e que eles não tem nada haver sobre o assunto Piada.
    Meu Roupão já desceu inumeras vezes tentando +20 cerca de +/- 9x 39,90 + 17 Quebras.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Bisca Ver Post
      Falou tudo ,já abri vários suportes sobre isso mas, eles não dão a minima, só colocam a culpa na desenvolvedora e que eles não tem nada haver sobre o assunto Piada.
      Meu Roupão já desceu inumeras vezes tentando +20 cerca de +/- 9x 39,90 + 17 Quebras.
      Rapaz meu machado travou no +18 fora oq ja gastei pra deixar 18 ja foram 12 quebras e 4 -2 e 3 -1 isso só no machado que abandonei o age dele, o bracelete foram 6 quebras e 5 voltas tentando +14.
      É ridiculo esses gastos. Se nada for feito a respeito infelizmente vou abandonar o jogo pq pra mim não da mais

      Comentar


      • Bisca
        Bisca comentou
        Editando um comentário
        Esse dias achei engraçado que um certo membro de um Clã, não vou citar nomes deu +21,+22,+23 Seguidas!
        Uma vez eu li, que tem certos horário do dia que o Aging tem a chance de sucesso elevada em tal hora, e com acredito que tem Players privilégiados nessas histórias....

    • #4
      Cara você errou em uma coisa.
      a roleta russa tem 1 bala já o aging tem 6 balas...
      Tive 2x quebras seguidas tentando dar age em uma mokova indo para o +14 estava com ela desdo +3 mais como eu não gasto muito em jogos
      logo desisti dela por conta do preço do restaure e fora quando iria descer -2 -1 que ainda não tinha acontecido.
      Gm vai ler tudo oque você falou mais é como vc disse '''ESTAREMOS ENVIANDO SUA SUGESTÃO PARA ANALISE DA EQUIPE''' e vão meter o Fdc depois.
      Quando tem poucos jogadores reclamando eles não vão ligar mais se fizerem como a ultima vez varias pessoas de clãs e servidores diferentes reclamando uns ajuste e umas promoção estão sendo colocadas todas as semanas depois daquilo.

      Espero que o Gm não taque o fdc nesse tópico e realmente tente arrumar uma solução para isso.

      Comentar


      • #5
        O Aging deveria ser da seguinte forma:

        Não teria mais o aging +2.

        Você vai com seu item, gold e seus sheltons para o moriph.

        Quando o age falhar seu item volta para o inventário sem perder status. Você perde o gold e os sheltons.

        A empresa pode vender catalisadores que aumentam % de sucesso.

        Pedra Roxa = aumenta 30% da chance de sucesso. Poderia custar 10k de ZN

        Pedra Laranja= aumenta 50% da chance de sucesso. Poderia custar 20k de ZN

        Pedra Azul= aumenta 70% da chance de sucesso. Poderia custar 40k de ZN

        Acredito que desta forma seria mais justo, pois todos poderiam brincar com o aging, sem ter que gastar $$$ perdendo o item.

        Comentar


        • Bisca
          Bisca comentou
          Editando um comentário
          Valores muito caros ainda, com 40 Conto vou pra uma Churrascaria e tomo uma Breja...
          Fora que assim, continuaria um lixo a falha do aging seria extremamente alta...

      • #6
        O Aging deveria ter Sucesso ou Falha, Aqui no Bpt é o único lugar que tem essa palhaçada de voltar o aging do Item e ainda alterar o status do Item de defesa te obrigando a Restaurar.

        Comentar


        • #7
          A empresa precisa ter retorno do cliente mesmo não satisfazendo a todos, sempre terá novos clientes.
          Agora do aging eu deixei de lado preferi jogar tranquilamente sem foco de pvp nem gastar meu R$ com nada, um dia eu jogo depois fico 1 semana sem jogar por aí vai, é um absurdo o preço mesmo do restaure ainda mais pra tirar do +14 onde gastei 94,00 em um dia pra tirar 2 itens falhado, o pacote mais caro e mais difícil. Com esse valor no mercado negro compra um item +20, por isso é mais movimentado.

          Comentar


          • KenpaChi
            KenpaChi comentou
            Editando um comentário
            Falou tudo meu amigo falou tudo

        • #8
          sem comentários acabo de torrar 300k de zenits seguidos em 2 dias tentando subir +18 numa luva flamejante e +19 na foice flamejanta e não subiu.....depois de 300k de zenit os itens continuam do jeito que estavam....é muito desrespeito com os players...

          sempre que eles fazem algo dizendo que eh pra melhorar como foi a reduçao do preço dos pergaminhos...ai eles vao la e mudam a taxa de sucesso....dao com uma mão e tiram com a outra

          acredito que não ira mudar em quanto não fizermos nada a respeito...estou disposto a fazer algo mais radical....pois acontece como 337warrior falou....vao analisar e não fazer nada....

          #1messemage....se geral aderisse talvez tenhamos alguma mudança....fica sugestão

          Comentar


          • #9
            Olá KenpaChi

            Não temos controle sobre a taxa de Aging, ela é definida pela desenvolvedora, a Masangsoft. A única vez que houve alteração nessa taxa foi no lançamento da expansão do Aging até o +25 (conforme noticiamos no lançamento da versão), alteração essa que foi realizada pela Masangsoft para readequar o sistema à nova realidade. Porém, as taxas não são informadas pela desenvolvedora.
            Desde que assumimos a administração do jogo fizemos algumas reduções nos preços dos pergaminhos de Aging.

            Bisca A defesa sobe em %, e da mesma forma, desse em %. Quando sobe, o valor da defesa estar menor, mas como a % de quando desce é igual e, nessa situação, o valor da defesa é maior e, devido a isso, a redução do valor de defesa acaba sendo maior. É uma questão matemática.

            HiddenZ Estás enganado. Como falei anteriormente, não temos controle sobre a taxa, ela é a mesma independente de estar com Aging Free ou promoção na loja.

            Comentar


            • #10
              Como é lá fora nos outros países? Os preços são semelhantes? Estão readequados a realidade financeira da população?

              Na minha visão realmente acho salgado os valores de restauração tendo em vista a taxa de êxito no sistema de age.


              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

              Comentar


              • #11
                Boa tarde [GM]Andromeda Obrigado pela atenção. Compreendo o lado de vocês porem como um jogador ativo posso dar a certeza pra vocE^s que a taxa esta ainda pior ao que estava antes quando era apenas ate o +20. Entendo que dependa da desenvolvedora porem vocês como distribuidores do produto no Brasil consigam ter acesso a pessoas que possam fazer algo. ou pelo menos o Maurilio eu tenho certeza que consegue.
                Agradeço a baixa nos valores que a zenit conseguiu, porem ainda assim estao fora da realidade da economia brasileira que vai de mal a pior. Quando reclamo sei do que estou falando pois trabalho tenho minha renda e manter ages em itens no priston é totalmente fora da realidade entre despesas reais e despesas com o jogo.
                Mais uma vez agradeço sua atenção porem ainda fico de mãos atadas em virtude dos valores que ainda sao muito altos.

                Comentar


                • #12
                  Outro ponto que ao meu ver está atrapalhando é o preço absurdo em gold para se dar age em itens 102+, o que tá acontecendo agora é que ninguém mais dá age porque não compensa, você upa o item e não consegue recuperar nem metade do gold investido. O que está levando as pessoas a não comprarem itens com spec e utilizarem o age, sempre procurando o item pronto.

                  Comentar


                  • #13
                    E outra coisa, e totalmente diferente voce pagar alguns zenit em um shield do lvl 55 do que pagar em um item 102 para restaure. E igual o pessoal falou, nao compensa nem vender esse item lvl 55 pelo preco que foi gasto nele, quem diria um de lvl superior. Ou seja, deveria reavaliar essa taxa de aging sim, e o preco do do restaure tb. Queria dar aging em um bastao (iniciante) mas, ele fica mais caro pra dar aging do que compra um teclado novo pra jogar. kkkkkkk

                    Comentar


                    • #14
                      Cara, meu escudo 130 quebrou no +8, custei arrumar o gold pra comprar ele limpo, os sheltons... pra isso, aí ta de brincadeira. Parei de jogar novamente, a gente tenta voltar a jogar mas acontece essas coisas, ah fora as vezes que voltou o age também, -2, -1, o item não bateu nem o +10 de 25 níveis de aging e está nesse padrão.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X