Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback GUERRA ELEMENTAL – PARTE 4: AR

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback GUERRA ELEMENTAL – PARTE 4: AR

    Olá amigos!

    O que estão achando do evento?

    PARTICULARMENTE, é perceptivo que, mesmo com a redução de HP que ganhamos ao bater a meta do evento anterior, os monstros estão com os status defensivos muito alto! Em Vale Tranquilo por exemplo, os monstros estão tankando absurdos, fazendo com que esse benefício de menor HP seja compensado pela ABSORÇÃO absurda que os monstros estão.
    Sinceramente, peço que revejam o evento para que seja proveitoso para os players....

    Alguém tem alguma opinião contrária ou à favor? Compartilhe aqui!
    Editado por Naja; 19/07/2018, 21:44.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    Além de estarem batendo ABSURDAMENTE alto. Investimos em runas com 200+ de HP, para a empresa aumentar o dano deles.Tem que manter a coerência ai, se investimos em runas com HP, foi para poder tancar mais. Mas, toda atualização vocês aumentam os danos dos monstros.

    O servidor Valento os monstros são mais fortes do que no Awell, Migal e Midranda. Eu espero, que quando acabar o prazo das migrações e o pessoal voltar para os seus servidores, que a empresa continue com a configuração que está hoje. Já tenho vídeos gravados, fotos, e muitos arquivos para fazer a conferência disso mais a frente.

    Vamos ser COERENTES E CONSISTENTES na configuração dos monstros.

    Comentar


    • #3
      É, os mobs tão mt duros. Esses 10% nem parece que existe.
      Arruma aí glr

      Comentar


      • #4
        Meu Feedback até o momento
        Evento de Fogo: Razoável
        Evento de Água : BOM
        Evento de Terra: Perfeito!
        Evento de Ar: Horrível
        no quesito, up/mobs/xp/hp/tempo de farm etc.
        De longe o melhor de upar foi o de Terra apenas mobs terrestres que atacavam Melee e nao tinha danos e hps absurdos.
        Fogo teve os figons que atrapalhavam muito, água teve os mobs que congelavam e davam slow de inicio, depois que removeu ficou muito bom, mas ainda tinham uns mobs imoveis que atrapalhavam no up.
        Ar... nao irei comentar, está horrivel
        Abraços.

        Comentar


        • #5
          Em gama com os monstros normais e sem o buff do evento o dano é menor e é possível matar mais rápido que no evento.

          Comentar


          • OzLutador
            OzLutador comentou
            Editando um comentário
            Ontem percebi isso 🤐

        • #6
          Eu acho que a ordem do ciclo tá errada e que não vamos ver o próximo avatar do Reino da Terra...... Não, pera, tô no contexto errado...

          Mas realmente como a galera tá dizendo, tá bem ruinzinho esse evento. E eu só matei uns dois ou três atoa de passagem, nem voltei pro up ainda. Por isso que eu ainda acho o Reino da Terra o melhor E o evento também
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #7
            Essa imagem resume a decepção com o evento atual

            https://imgur.com/a/BuQiYLb


            como podem ver ta horrivel o respawn e quantia de monstros nos mapas, no evento da terra haviam MUITOS MOBS, agora tem quase nenhum... =/
            decepcionado.

            Comentar

            Carregando...
            X