Anúncio

Recolher
No announcement yet.

sugestões trade e PKs

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • sugestões trade e PKs

    Acho que poderia ter a opção nas configurações do game, para ativar e desativar a aceitação de trade, assim como também a opção de upar no servidor alfa sem ser atacado por PKs, tipo se eu quero ser PK e matar alguém ativo a opção PK, porém a opção só seria desativada após algum tempo pre determinado se eu matar outro player, se eu não matar ninguém, posso ativar e desativar quando quiser a opção PK e upar sussa.

  • #2
    PK seria interessante personagens com mais de 10 leveis acima do seu não poderem te atacar. É realmente mais do que rídiculo players 12/13 e até 14x matando os low level nos mapas fracos só pra poderem subir numa porcaria de rank pvp que nem premiação alguma da... Isso ja seria suficiente pra controlar um pouco esse bando de player sem noção

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por ZeroOne Ver Post
      Acho que poderia ter a opção nas configurações do game, para ativar e desativar a aceitação de trade, assim como também a opção de upar no servidor alfa sem ser atacado por PKs, tipo se eu quero ser PK e matar alguém ativo a opção PK, porém a opção só seria desativada após algum tempo pre determinado se eu matar outro player, se eu não matar ninguém, posso ativar e desativar quando quiser a opção PK e upar sussa.
      Engraçado que tem uma sacer no jogo (que tem o nick que lembra MUITO o seu) que adora chegar onde os outros estão upando pra dar ks no alfa (tenho tudo printado XD)... Convém muito a ela esse tipo de att...

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Pegaso

        Minha única sacer ficou no Migal, "FilhaDoPegasu" esta na mesma id que meu char principal, é level 90 ela e so logo ela semanalmente pra quest de matar o Omicron no spaw do furia :)
        Citei o ZeroOne, e deixei claro que não sei se é realmente ele o dono da sacer que me deu ks... Tanto que nem vou citar o nick e clã dela, só no ticket obviamente.

        Comentar


        • Pegaso
          Pegaso comentou
          Editando um comentário
          Erro meu huehue, achei que tinha citado meu post... ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

      • #5
        A ideia do alfa é justamente o PVP. Se não quer o PVP, tem o beta e gama pra isso. A recompensa por upar no PVP é 2x+ de XP.
        Quanto ao PVP restrito a 10 leveis, também não sou a favor. Eu sou 128, posso atacar e ser atacado por um 110~~120 mas posso ser atacado por um 150 por exemplo. É assim que funciona.

        Pessoalmente, acho chato um 120 atacar lvl 30 mas é o PVP, você no momento que entra num servidor PVP ta sujeito a isso e se você se frustra ou ta atrapalhando seu up, eu realmente recomendo o beta/gama.

        Comentar


        • #6
          ( A ideia do alfa é justamente o PVP. ) concordo...mas um servidor de PVP com xp a mais pra upar, onde quase não se ve PK, e os PK são sempre os mesmos level altos esperando os incautos de level mais baixo, tipo que estão ainda iniciando no level 10 no jardim da liberdade? tudo bem pra voce né vc já é 10x mesmo, então bora matar os noob level 10 (só um exemplo) quem tá level 10 logo de cara ja vai desanimando de upar, apoio a idéia do servidor com mapas PK, mas com liberdade pra escolher ser PK ou não sem ser morto!

          (A recompensa por upar no PVP é 2x+ de XP.) e sim os 2xp a mais fazem uma grande diferença num jogo onde vc demora praticamente "décadas" pra subir de level, acho que não exista nenhum outro jogo onde se demore tanto pra subir de level, e lembrar que já foi pior....

          (Citei o ZeroOne, e deixei claro que não sei se é realmente ele o dono da sacer que me deu ks...) e não, não sou eu o dono da sacer ks com nick idêntico.

          Acho que poderia ser revisto esse conceito do servidor Alfa ser totalmente PK, para beneficiar tanto quem curte a modalidade PK como tbm pra quem só quer upar no Alfa sem ser "matado" e desanimar de upar, é só uma sugestão, valeu!

          Comentar


          • #7
            A ideia ZeroOne é justamente essa, é ter uma XP maior e ser atacado a qualquer momento. E isso não será mudado. Pessoalmente achei genial essa ideia. A ideia é simples, treta. Quem não quer treta ou não ser atacado vai pro beta e gama. Simples assim.

            Comentar


            • #8
              então creio eu que , seria mais genial ainda se houvesse recompensa pra quem matasse os PKs, ai sim seria mais divertido e competitivo, a idéia do jogo é diversão como exibe a mensagem de boas vindas quando você entra no servidor, e não "Treta" como foi dito, minha opinião, com todo respeito, claro!

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por ZeroOne Ver Post
                Acho que poderia ter a opção nas configurações do game, para ativar e desativar a aceitação de trade, assim como também a opção de upar no servidor alfa sem ser atacado por PKs, tipo se eu quero ser PK e matar alguém ativo a opção PK, porém a opção só seria desativada após algum tempo pre determinado se eu matar outro player, se eu não matar ninguém, posso ativar e desativar quando quiser a opção PK e upar sussa.
                E aí, meus queridos!

                Perdoem minha ausência...

                Estou de volta, mais presente que nunca!!! *aplausos!*

                Brincadeira, gente...agora falando sério, agradeço pelo tópico, ZeroOne e todos que contribuíram!


                A respeito do trade, é uma opção interessante, podemos encaminhar para análise e verificar a disponibilidade de implementação. Obrigado por sugerir!


                Agora o ponto mais delicado do tópico:

                O Subservidor Alfa funciona mais ou menos como oIsaiasPK citou. Quem quer viver perigosamente, no limite, e ainda rir na cara do perigo(HAHAHA), jogue no Alfa mesmo rs'.
                Em contrapartida existe o benefício de ter um ''ganho adicional de XP'' por conta desse risco que cada jogador corre enquanto upa arriscando trocar uns abraços amigáveis (tretas, como dizem por aí) com outro enquanto disputam um HS ou algo do tipo (até mesmo quando o outro carinha só quer PvP e não contestar o HS nem nada).

                Jogadores que não querem correr esse risco ou não possuem equipamento e/ou nível para poder contestar essa tal 'disputa', de preferência upam nos subservidores Beta e Gama que são servidores sem PvP, sem problemas.
                Também existe o porém, entretudo, contanto...que é o de não receber o benefício ''adicional de XP'' por não correrem esse risco.

                Não tem muito mais o que ser explicado...basicamente quem quiser upar enquanto ri na cara do perigo, poderá fazê-lo no Alfa e ganhará um pouco mais de XP que os que jogam nos demais subservidores. Quem não quiser brincar de trocar abraços(hehe) é aconselhável o Beta e Gama.

                Isso também serve pra quem está upando em Alfa e do nada vem um carinha, te mata e vai embora...É preciso aceitar que estão sujeitos a esse tipo de ocorrência visto a caractarística do subservidor.



                Espero que compreendam. Abracitos!

                Comentar


                • #10
                  Esse negócio de querer upar em alfa e não querer ser atacado, realmente eu não consigo entender. Afinal porquê upar em alfa? Pelo bônus xp não é? Porque possui bônus xp ?simplesmente porquê você esta correndo risco de ser morto a toda hora.

                  Agora sugeriram aí um negócio legal de não poder atacar personagens com uma certa diferença de lvl.


                  CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                  Comentar


                  • #11
                    Sim, a implementação de lvl mínimo para poder atacar seria interessante para todos.

                    Comentar


                    • #12
                      "Quem quer viver perigosamente, no limite, e ainda rir na cara do perigo(HAHAHA), jogue no Alfa mesmo rs'."

                      "Esse negócio de querer upar em alfa e não querer ser atacado, realmente eu não consigo entender"



                      Eu, ZeroOne continuo discordando, talvez minha opinião não sirva pra nada, eu as vezes upo no alfa e não vejo nenhuma adrenalina em upar no alfa, o que vejo, as vezes é a covardia de chars level alto matando os level baixo, comportamento que talvez a psicologia explique! Adrenalina e perigo seria de fato se houvessem dungeons, matar o camarada que ta tentando chegar num level compatível não tem nada de engraçado, a vida real já ta cheia de coisas "engraçadas"!


                      é minha opinião, obrigado!

                      Comentar


                      • #13
                        Eu acho que fico num meio termo entre as opiniões. Eu entendo a ideia do Alfa sendo full PvP, na verdade quando saiu isso eu queria mandar a Zenit pra casa do querido porque já sabia que ia dar muito ruim isso... Mas realmente não é sempre que acontece esse tipo de situação, mas continua acontecendo do mesmo jeito. Isso é mais uma daquelas coisas de "questão cultural", ou seja, "é coisa de BR memo". Pelo menos eu não saio matando o povo atoa porque eu não ganho nada com isso, eu até gasto do que eu podia usar pra fazer a minha XP pra isso então não vale apena.

                        Na real que o PvP no Priston não gera ganho algum mesmo se fosse o caso da galera de mesmo lvl se matar e mesmo se fosse no BC, o único momento em que o PvP tem sentido é durante o evento do BC mesmo e mais lugar nenhum. Então não tem sentido mesmo o povo 13x que sai pra matar 0x a 9x que não vai nem significar nada na lista de kills e ainda vai perder o tempo que podia tá upando mais, se é essa a preocupação deles, fora o fato de que, pelo visto, é mais do que fácil ganhar lvl no jogo depois de ver que já tem gente quase no 13x com a nova classe agora que acabou de fazer 1 semana que foi lançada, então faria mais sentido em se preocupar de sair matando os "concorrentes de XP" quando chegassem em um lvl em que realmente tivessem algo a perder.

                        Mas já que é assim mesmo né, eu complemento uma frase velha aqui dizendo que o choro realmente é livre, mas cada um sabe o que faz da sua vida, quem quer a XP extra vai ter que "se arriscar" e quem quer ser taxado de mata-mula uma hora a casa cai
                        Editado por HunterKrow; 28/07/2018, 10:26.
                        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                        Comentar


                        • #14
                          só para encerrar minha participação aqui no tópico, quero ressaltar que não sou contra o PVP ou o PVP no servidor Alfa, levantei essa questão pra que se pudesse pensar se não seria a hora de nivelar os limites para quem pode matar quem, tipo level 20 pode matar até tantos leveis acima e tantos abaixo, a gente vive pedindo equilíbrio, balancemanto e tal, porque não equilíbrio também no PVP, seria mais divertido ver os level 10, 20, 50, 100, matando os do level equivalentes, é dificili compreender isso? é mais fácil ficar chovendo no molhando dizendo que o servidor é para PVP e blábláblá, etc e tal...né é igual aquele ditado pimenta no olho dos outros é refresco!

                          HunterKrow, parabéns pelo seu comentário, realmente vc usou duas expressões que são verdadeiras: "questão cultural", ou seja, "é coisa de BR memo", porque em servidores de jogos estrangeiros é totalmente diferente, ai aparece um BR e estraga o jogo todo, por isso que muitas vezes nós BR somos BaRrados ou mal vistos nos servidores de games estrangeiros!

                          valeu pelos comentários pessoal, vamos repensar algumas coisas e boa Diversão para Todos!
                          Editado por ZeroOne; 29/07/2018, 10:13.

                          Comentar

                          Carregando...
                          X