O tão esperado balanceamento da querida arqueira já foi anunciado pelos GMs:
O personagem tem basicamente os seguintes problemas segundo a comunidade
:
1- O uso do sistema de soquetes em armaduras tipo o Noel, ou armaduras abaixo de lvl 80
2- O ajuste da força em armaduras necessarias para spec arqueira numa escala razoavel (Ex. 120 de força para 80d até 160 de força pra a armor 130)
3- A velocidade de execução de skills (TR-AE-RN)
4- O alcance das skills deve ser maior que as atalantas
5- Um evade igual que as atalantas, arqueria deve ter um evade maior que atalanta ja qué ela carrega block de escudo.
6- Ajuste do Falcão Dourado no quesito HP e regeneração de HP
Estas são algumas sugestoes que achei coerentes no quesito balanceamento dela, achando que ela não precisa mais defesa e sim maior evade e HP-Regeneração.
StillBlack
"O crítico, que pode ser observado ao maturar arcos, arco matura com crítico e demora um século pra maturar, isso prova que a archer não possui uma taxa crítica minimamente relevante"
"Quanto a itens, sim, deveriam existir itens para rangers, com defesa e abs menores como os da classe mágica, mas com requisitos em agilidade como as classes mágicas (inteligencia) e meeles (força)."
"Quanto ao calculo de status, agilidade deveria adicionar velocidade tanto de movimento quanto de ataque."
"Quanto ao alcance de ataque, deveria ser baseado no nível do personagem somado a distância proporcionada pela arma de ataque."
Clarck
"Flecha de vento: Poderiam remover o delay em todos os lvl pra usar no botão esquerdo e só finalizar os mobs sem gastar mana com trovão roop."
Naja
"O alcance da arqueira está muito baixo, fazendo com que o inimigo perceba sua presença muito fácil, e assim, usa de sua fraqueza para abater a classe. Sendo necessário atualização do alcance da arqueira."
"Falcão Dourado T3: "Aumento no HP" que sua tradução deve ser alterada para "Regeneração de HP" necessita de uma atualização, deixando de ser regenação fixa para se tornar em %, progredindo de acordo com a quantidade de HP do personagem. Segue sugestão para todos os níveis, bem como maior duração da magia (de 270 seg para 300seg no nível 10)"
"Sugerimos também, que esta skill não possua ter efeito no Bless e/ou mapas de PvP, uma vez que sua regeneração é para valorização da caça e resistência da arqueira, conforme descrição da classe no site oficial "Em matéria de defesa, por outro lado, são relativamente fracas".
"FON: para sua valorização para Up em grupo, pois a classe por não desferir o alto dano prometido acaba deixando o up do grupo mais lento. Há necessidade da troca dos adicionais de FIXO para %, progredindo de acordo com o nível da skill. Levando em consideração que a arqueira recebe o buff integral(100%) e os demais personagens a seu redor pela metade(50%),"
"
Ian Brito Vilhena
"Falcão Vigia: Adequação do efeito ao número de voltas do falcão e inclusão dos dados para verificação quando se analisa os status (Tecla C), melhoria na animação, possibilidade de avistar alvos invisíveis e/ou detectar monstros com life baixo, e/ou atrais monstros."
"Armadilha espiral: Aumento na velocidade da skill, *redução considerável no consumo de MP (pode ser parecido com o do respingo da natureza, leve aumento no tempo de slow, inclusão de slow em PvP (não está funcionando em Bless)"
"Inclusão de bolsa de flechas nas costas da arqueira, a animação está esquisita, arqueiras tiram flecha do invisível, bolsas personalizadas poderiam ser vendidos na loja virtual como decorativos."
Ishyba
" Eu dispenso todos os acréscimos de Defesa/HP/ABS já foram sugeridos por uma velocidade de ataque ou de corrida maior. Na melhor das hipóteses, uma Evasão melhorada cairia bem (apesar de achar os 44% atuais um valor bem aceitável)."
Lucas Tuba
"Arqueira tem que ser rápida. Melee que usa armadura, escudo e o escambal todo consegue correr o mesmo que uma arqueira, qual a lógica nisso? Agilidade deveria sim influenciar na velocidade de ataque e corrida do personagem, assim como é a Vitalidade hoje."
BananaSelvagem
"Abaixa a força das armaduras base, -60% spec ATA e -65% AS"
"Ganho da capacidade de peso, pelo atributo agilidade, assim com aconteceu com a HP"
"
Primeval
"olho de dion em vez de dar tx de ataq, podia dar range atack tbm"
O personagem tem basicamente os seguintes problemas segundo a comunidade
:
1- O uso do sistema de soquetes em armaduras tipo o Noel, ou armaduras abaixo de lvl 80
2- O ajuste da força em armaduras necessarias para spec arqueira numa escala razoavel (Ex. 120 de força para 80d até 160 de força pra a armor 130)
3- A velocidade de execução de skills (TR-AE-RN)
4- O alcance das skills deve ser maior que as atalantas
5- Um evade igual que as atalantas, arqueria deve ter um evade maior que atalanta ja qué ela carrega block de escudo.
6- Ajuste do Falcão Dourado no quesito HP e regeneração de HP
Estas são algumas sugestoes que achei coerentes no quesito balanceamento dela, achando que ela não precisa mais defesa e sim maior evade e HP-Regeneração.
StillBlack
"O crítico, que pode ser observado ao maturar arcos, arco matura com crítico e demora um século pra maturar, isso prova que a archer não possui uma taxa crítica minimamente relevante"
"Quanto a itens, sim, deveriam existir itens para rangers, com defesa e abs menores como os da classe mágica, mas com requisitos em agilidade como as classes mágicas (inteligencia) e meeles (força)."
"Quanto ao calculo de status, agilidade deveria adicionar velocidade tanto de movimento quanto de ataque."
"Quanto ao alcance de ataque, deveria ser baseado no nível do personagem somado a distância proporcionada pela arma de ataque."
Clarck
"Flecha de vento: Poderiam remover o delay em todos os lvl pra usar no botão esquerdo e só finalizar os mobs sem gastar mana com trovão roop."
Naja
"O alcance da arqueira está muito baixo, fazendo com que o inimigo perceba sua presença muito fácil, e assim, usa de sua fraqueza para abater a classe. Sendo necessário atualização do alcance da arqueira."
"Falcão Dourado T3: "Aumento no HP" que sua tradução deve ser alterada para "Regeneração de HP" necessita de uma atualização, deixando de ser regenação fixa para se tornar em %, progredindo de acordo com a quantidade de HP do personagem. Segue sugestão para todos os níveis, bem como maior duração da magia (de 270 seg para 300seg no nível 10)"
"Sugerimos também, que esta skill não possua ter efeito no Bless e/ou mapas de PvP, uma vez que sua regeneração é para valorização da caça e resistência da arqueira, conforme descrição da classe no site oficial "Em matéria de defesa, por outro lado, são relativamente fracas".
"FON: para sua valorização para Up em grupo, pois a classe por não desferir o alto dano prometido acaba deixando o up do grupo mais lento. Há necessidade da troca dos adicionais de FIXO para %, progredindo de acordo com o nível da skill. Levando em consideração que a arqueira recebe o buff integral(100%) e os demais personagens a seu redor pela metade(50%),"
"
Ian Brito Vilhena
"Falcão Vigia: Adequação do efeito ao número de voltas do falcão e inclusão dos dados para verificação quando se analisa os status (Tecla C), melhoria na animação, possibilidade de avistar alvos invisíveis e/ou detectar monstros com life baixo, e/ou atrais monstros."
"Armadilha espiral: Aumento na velocidade da skill, *redução considerável no consumo de MP (pode ser parecido com o do respingo da natureza, leve aumento no tempo de slow, inclusão de slow em PvP (não está funcionando em Bless)"
"Inclusão de bolsa de flechas nas costas da arqueira, a animação está esquisita, arqueiras tiram flecha do invisível, bolsas personalizadas poderiam ser vendidos na loja virtual como decorativos."
Ishyba
" Eu dispenso todos os acréscimos de Defesa/HP/ABS já foram sugeridos por uma velocidade de ataque ou de corrida maior. Na melhor das hipóteses, uma Evasão melhorada cairia bem (apesar de achar os 44% atuais um valor bem aceitável)."
Lucas Tuba
"Arqueira tem que ser rápida. Melee que usa armadura, escudo e o escambal todo consegue correr o mesmo que uma arqueira, qual a lógica nisso? Agilidade deveria sim influenciar na velocidade de ataque e corrida do personagem, assim como é a Vitalidade hoje."
BananaSelvagem
"Abaixa a força das armaduras base, -60% spec ATA e -65% AS"
"Ganho da capacidade de peso, pelo atributo agilidade, assim com aconteceu com a HP"
"
Primeval
"olho de dion em vez de dar tx de ataq, podia dar range atack tbm"
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