Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Seguinte balanceamento de arqueiras [citas da comunidade]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por PODILON Ver Post
    1 -- Não concordo.
    2 -- Concordo pra 2 classes rangers.
    3 -- Concordo. Archer Deveria bater bem rápido.
    4 -- Concordo, uma vez que a archer deveria ser mais letal que a atalanta, porém mt menos resistente.
    5 -- Não concordo, o escudo está sendo utilizado como uma desculpa desnecessária. Archer deve ser mais letal que a atalanta, mas n deveria tankar feito uma atalanta. Se archer for mais letal que a Atalanta e tankar próximo a uma, pra que eu criaria uma Atalanta a não ser que realmente goste da classe como é o caso dos coitados dos Xamãs. O diferencial da archer em relação a ata deveria ser o dano, e da ata em relação a archer deveria ser a resistência superior. NÃO SE PODE TER TUDO!!
    6 -- Concordo somente com aumento de regen e melhoria no dano, já que uma archer não deveria ser tanker e sim muito killer, não faz sentido o aumento de HP.

    Resumindo archer precisa de uma melhoria de damage urgente, mas 44% de evasão já está melhor doque deveria.


    Sugestões:

    1-- Olho de dion poderia aumentar o alcance do personagem e critico.
    2 -- Poderia dar um REWORK na skill tiro elemental, transformando-a em um buff com chances de adicionar Fogo, Raio ou Gelo ou poderia apenas melhora-la adicionando a chance de atirar fechas com o atributo gelo. Cada atributo poderia aplicar um diferencial, Gelo LENTIDÃO, Raio STUN, Fogo DANO CRITICO.
    FON achei muito bom a sugestão dele em %.
    Falcões achei legal os adicionais de dano, mas sem o adicional de HP. O elemento do falcão poderia ser adicionado passivamente pela skill tiro elemental melhorada. Caso o elemento gelo funcionasse em pvp, nada mais justo que melhorarem a eficácia da skill lança de gelo da ata também. Ou seja, o gelo da ata deveria ter uma probabilidade não (100%) de aparecer em bônus na execução de uma skill não em MUT de GELO.
    Concordo com vc PODILON acho q arqueira precisa melhora seu dmg e não defesa, ela deveria bate mais q Atalanta mas ter menos defesa pra não descaracteriza as classe.

    Comentar


    • #17
      Concordo com os quesitos informados, mas eu ainda acho que o Tiro Fênix deve retornar a Classe, pois alem de completar a Arqueira é uma das Skill mas lindas do game. Minha sugestão é que TH seja pra PVE e PS PVP, ou arrumar ambas e cada Arqueira ajuste suas skill como achar melhor.

      Comentar


      • sirZETTO
        sirZETTO comentou
        Editando um comentário
        Acho impossivel o tiro phenix voltar a ser a skill principal de ataque, mesmo ja tendo o TR disponivel no lvl 83. Em teoria uma skill T$ nunca seria mais poderosa que outra da mesma caracteristica da T5.
        Mesmo assim se reformularem, seria bom ter 2 hits nela, e citando o que vc propoe de ter ambas lvl 10 para pve e pvp respetivamente tbm seria innecessario gastar EPs em duas skills de ataque so pra fins de ir BC.

      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Eu acredito que as skils devem se complementar, por exemplo no caso em um PVP caso o inimigo seja atingido por elemento fogo previamente seja por discípula de Dion, ou Tiro Explosivo, os skils de outros personagens haveria um dano adicional que compensaria pra grupo por exemplo, Retirar a capacidade de carregamento para que possa ser utilizada com shift e aproveitar a velocidade da mesma como vantagem.
        Além de aumento no dano compatível com tiro roop, mas inferior um pouco visto que está em tier subjacente, podendo ser complementada como dito acima.

    • #18
      Loguei um kina lvl 100 hoje, com espada do 100a +15 e somente um FORCE INFERNA, estava dando 3k de dano critico em lost 1, considerando kina uma classe hidrida, creio que a arqueira tenha que no mesmo level, force e arco +15, dar um critico de uns 5k em lost 1, considerando uma classe de ALTO dano e NADA de defesa...

      Seguindo o WIKI :
      Estas poderosas guerreiras são imbatíveis quando consideramos suas habilidades únicas. Pioneiras na arte de ataque à distância, elas ocasionam quantidades ABSURDAS DE DANO com uma única flechada. Em matéria de defesa, por outro lado, são relativamente fracas.

      Um dia , e se esse dia chegar , o balanceamento da arqueira, tem que aumentar tudo mesmo, mestre do tiro pode aumentar pra uns 120%, pq creio eu na logica que uma arqueira tenha que bater mais que um kina que é uma classe hibrida!!!

      Sendo assim, acho que esse balanceamento vai ser um fiasco !!! Quero ver uma arqueira no nível 100 dar 5k de critico ou mesmo os 3k de critico, igual o kina nível 100.. Duvido muito isso acontecer, coloco até minha mão no fogo.

      Se a arqueira bater menos que um kina que é uma classe hibrida, pode deleta ela do jogo.

      PS: NÃO, o mob não era morto vivo.

      Comentar


      • #19
        Comunidade.

        Fiquei sabendo que a mesma empresa nem sabe quando será o balanceamento das ranger, mas que esteja planejado, está.
        Eles consideram muitos fatores para faze-la.
        E desses fatores está dependendo o balanceamento.
        Em resumo, até hoje, não há previsão de quando será.
        Por ai falaram que não há demanda de arqueiras nem feedbacks delas para ajudarem, sei lá se num grupo de whatsapp está sendo só tomado o que determinada archer dum clã diga. '-'


        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #20
          Postado originalmente por BananaSelvagem Ver Post
          Loguei um kina lvl 100 hoje, com espada do 100a +15 e somente um FORCE INFERNA, estava dando 3k de dano critico em lost 1, considerando kina uma classe hidrida, creio que a arqueira tenha que no mesmo level, force e arco +15, dar um critico de uns 5k em lost 1, considerando uma classe de ALTO dano e NADA de defesa...

          Seguindo o WIKI :
          Estas poderosas guerreiras são imbatíveis quando consideramos suas habilidades únicas. Pioneiras na arte de ataque à distância, elas ocasionam quantidades ABSURDAS DE DANO com uma única flechada. Em matéria de defesa, por outro lado, são relativamente fracas.

          Um dia , e se esse dia chegar , o balanceamento da arqueira, tem que aumentar tudo mesmo, mestre do tiro pode aumentar pra uns 120%, pq creio eu na logica que uma arqueira tenha que bater mais que um kina que é uma classe hibrida!!!

          Sendo assim, acho que esse balanceamento vai ser um fiasco !!! Quero ver uma arqueira no nível 100 dar 5k de critico ou mesmo os 3k de critico, igual o kina nível 100.. Duvido muito isso acontecer, coloco até minha mão no fogo.

          Se a arqueira bater menos que um kina que é uma classe hibrida, pode deleta ela do jogo.

          PS: NÃO, o mob não era morto vivo.
          Eu concordo contigo em parte acho que arqueira nao deve dar mais dmg por rit em mv que cavaleiro as skill dele são muito forte contra morto vivo se seu teste foi com mv onde em lost tem muito nao e valido, agora contra outro mobs ela deve te mais critico, outra coisa que noto que arqueira na sua função real nen era pra te tanto dmg por rit mais sim por tempo ou seja ela deve bate muito rápido acho bem mais condizente com a classe no mais concordo com vc contra mob comum, e me parece que ela deveria ter dmg estra contra demônio me corrijam se tiver errado.

          Comentar

          Carregando...
          X