Jogo de Atalanta desde 2000 e tenho algumas informações válidas para o balanceamento desta classe , levando em consideração a experiências e conversas de amigos e colegas.
1) Atualmente, temos 3 PILARES de personagem: O que utilizam FORÇA, INTELIGÊNCIA E AGILIDADE em seus principais atributos, e o que observamos é que só existem ARMADURAS (FORÇA) e ROUPÕES (INTELIGÊNCIA), deixando os personagens que utilizam agilidade sem uma armadura apropriada a sua classe.
2) Como a agilidade é o principal atributo da classe seria justo que os efeitos das mesmas fossem aplicadas nos personagem que a utilizam, como velocidade de atk e movimentação.
3) A magia X-FURiA é a principal magia de dano área da Atalanta porem possui um DELAY inexplicável, mesmo utilizando a asa de babel a mesma possui um delay sem precedente.
4) A magia Lança de Gelo não adiciona valor real em poder de atk do personagem, outro motivo inexplicável, já que se observamos, a magia do mago de Encantar proporciona valor real em poder de ataque aos personagem no qual foram encantados.
5) Outro bug relatado é na magia Inferno de Navalha, quando utilizada adiciona o seu atributo a todos os jogadores próximos. O que deveria ocorrer é que fosse adicionada somente aos pertencentes a party.
Esses são os principais temas que foram abordados, caso você, jogador tenha mais alguma dica construtiva comente a baixo para que os GM'S possam observas as nossas solicitações.
1) Atualmente, temos 3 PILARES de personagem: O que utilizam FORÇA, INTELIGÊNCIA E AGILIDADE em seus principais atributos, e o que observamos é que só existem ARMADURAS (FORÇA) e ROUPÕES (INTELIGÊNCIA), deixando os personagens que utilizam agilidade sem uma armadura apropriada a sua classe.
2) Como a agilidade é o principal atributo da classe seria justo que os efeitos das mesmas fossem aplicadas nos personagem que a utilizam, como velocidade de atk e movimentação.
3) A magia X-FURiA é a principal magia de dano área da Atalanta porem possui um DELAY inexplicável, mesmo utilizando a asa de babel a mesma possui um delay sem precedente.
4) A magia Lança de Gelo não adiciona valor real em poder de atk do personagem, outro motivo inexplicável, já que se observamos, a magia do mago de Encantar proporciona valor real em poder de ataque aos personagem no qual foram encantados.
5) Outro bug relatado é na magia Inferno de Navalha, quando utilizada adiciona o seu atributo a todos os jogadores próximos. O que deveria ocorrer é que fosse adicionada somente aos pertencentes a party.
Esses são os principais temas que foram abordados, caso você, jogador tenha mais alguma dica construtiva comente a baixo para que os GM'S possam observas as nossas solicitações.
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