Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Limite de experiencia, por favor relogue!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Limite de experiencia, por favor relogue!

    Seguinte, não sou muito de postar ou reclamar de algo no forum, mas esse limite de exp ja ta um saco...
    Sinceramente o problema em si nao é nem o limite de exp(apesar de ser chato pra ******), mas sim o fato de vc ter de relogar pra poder voltar a upar e quase todas as vezes que fizer isso seu personagem levar aquele Erro Chinês e tomar disconect encerrando o game, vc tendo que abrir o jogo tudo novamente e logar tudo de novo, sabemos que o primeiro login de priston não é la aquelas coisas.

    Gostaria de propor que aumentassem a exp pra esse limite ou até mesmo se possível removessem, ou corrigir esse bug de relog que ja existe a muito tempo, é muito chato vc estar upando e 3-4 pessoas da sua pt tem de relogar praticamente ao mesmo tempo pq todos deram limite isso atrapalha no up.

  • #2
    Já perdi spawn nesse evento por causa disso, relogar por causa do limite - tomar dc - chegar lá e ver outro player nele. Eu sou a favor de retirar esse limite ou aumentar MUITO a capacidade de xp para relogar.

    Comentar


    • #3
      Rapaz, eu sou muito a favor do limite de XP, é perfeito pra quem gosta de ficar climbando, tenho certeza que quem upa honestamente não tem do que reclamar, e quanto a tela de seleção é um recurso novo e precisa ser optimizado, não vejo problema nenhum em relação a isso.

      Comentar


      • #4
        Eu upo honestamente e reclamo muito, principalmente por sempre levar DC no relog '-'

        Comentar


        • #5
          Por que existe esse sistema de limite de exp?

          Comentar


          • #6
            Olá, pessoal!

            O limite de experiência é uma implementação determinada pela própria desenvolvedora do jogo, a Masangsoft, tendo como objetivo ser mais uma ferramenta de segurança. Visando a otimização do desempenho dos jogadores ingame sem fugir do que foi estabelecido pela mesma, solicitamos que o limite fosse aumentado, de acordo com notícia publicada em nosso website, disponível por aqui.

            Após essa implementação, a demanda em níveis maiores sofreu mudanças, conforme o jogo foi evoluindo. Por isso, neste mês, tivemos a oportunidade junto à desenvolvedora de melhorar ainda mais a experiência neste sentido, a partir do nível 110, conforme listado aqui.

            O mesmo vale para o servidor Cronus, mesmo com taxa de experiência menor. A implementação procurou respeitar as características de cada um, sem fugir da proposta da necessidade do jogador, ativo, relogar para continuar evoluindo! Você pode conferir mais detalhes sobre o Cronus neste link.

            Na opinião de vocês, dentro dessa limitação que possuímos e não fugindo desta característica, o que sugeririam? Não é possível aumentar o limite exponencialmente, mas estamos sempre abertos à encontrar um meio termo, onde fique mais cômodo e fluido para os jogadores, e levar à desenvolvedora para análise!

            Comentar


            • JaOzinhooxD
              JaOzinhooxD comentou
              Editando um comentário
              Bom dia Titania, acredito que o "relogue para continuar" sempre esteve presente no priston, onde no passado era 2.1bi e tomava um DC coreano que deixava 15 mim sem logar.

              Essa característica foi melhorada, mas mesmo assim é muito irritante.

              Como você mencionou que é uma exigência da masangsoft, poderiam mensurar o máximo de experiencia que um personagem ou grupo podem atingir em um determinado evento, e fixar em 1 hora, que é um bom numero de horas jogadas e também para não perdermos o pergaminho de dion ou da caça.
              No evento atual, chegamos a relogar 2 vezes em 1 hora!

            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Agradeço o feedback!

              Irei repassar à equipe para analisarmos junto à desenvolvedora a viabilidade de aplicação de algo do tipo. =]

          • #7
            Só vi essa mensagem duas vezes na vida ....

            Comentar


            • #8
              quanto tempo leva para volta ao normal? eu peguei do 83 ate 99, agora exp nao up.

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por Mactosse Ver Post
                quanto tempo leva para volta ao normal? eu peguei do 83 ate 99, agora exp nao up.
                Provavelmente é o que eu imagino nesse caso:

                Não lembro se são todas as quests até esse nível ou se é só a da Tier 5, mas precisa ter todas as quests até então concluídas pra poder passar do 99 no jogo. Igual o limite de XP, isso é um meio de segurança também pra não facilitar a criação excessiva de chars upados no sug. Não é nenhum crime também, todo mundo já fez isso, mas o jogo ainda é um RPG então né...

                Dá uma olhada no guia de quests pra ver quais ainda tão pendentes e dá preferência pra concluir todas as que tem antes do 100, ainda mais que tem algumas importantes com pontos de skills, status e até add de HP. Depois pode retomar o up tranquilo
                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                Comentar

                Carregando...
                X