Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Arma Antiga(Spaw Solo)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Arma Antiga(Spaw Solo)

    Bem havia um topico dos players reclamando que nao dava para nos spaw solo pq havia 4,5 mobs e a empresa foi la e colocou 2 mob por spaw solo ,so que agora vcs colocaram de novo 4 ,5 mobs ai fica dificil tentar solar nesses spaw solo.

  • #2
    Olá, UltraSeven!

    Pode me informar, por favor, quando sentiu essa diferença? Vou ficar no aguardo da sua resposta. =]

    Comentar


    • UltraSeven
      UltraSeven comentou
      Editando um comentário
      Ola [GM]TITANIA entao antigamente tinha 2 mob em arma antiga como o pessoal estava reclamando vcs colocaram so que agora colocaram 3 mob dificultando o up solo nao fui em gama ainda se aumentaram tb .Obrigado pela atencao.

  • #3
    Postado originalmente por [GM
    Titania;n13083]Olá, UltraSeven!

    Pode me informar, por favor, quando sentiu essa diferença? Vou ficar no aguardo da sua resposta. =]
    Olá [GM]Titania tudo bem?
    A diferença se nota nos Spaws de Arma Antiga por exemplo, no lado direito do mapa temos spaws com mais mobs, já no lado esquerdo com menos.

    Porém, ainda no lado esquerdo, todos os spaws estão com 4 ou 5 mobs dificultando assim, mais ainda a evolução solo.
    Creio que alterando a quantidade de mobs para 2 ou 3 no máximo e deixando um tempo de respaw aceitável, melhoraria e muito a nossa condição.

    Vale ressaltar também que o Mob "Turok" deste evento está atacando MUITO RÁPIDO.

    Comentar


    • #4
      Obrigada pelo feedback, JumpstyleON! Repassei ao restante do equipe, para que possamos analisar com mais profundidade a situação.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por [GM
        Titania;n13151]Obrigada pelo feedback, JumpstyleON! Repassei ao restante do equipe, para que possamos analisar com mais profundidade a situação.
        Olá [GM]Titania!

        Hoje já percebi a melhora, aqui em Arma Antiga, em um dos Spawns solo já está nascendo de 2 em 2 mobs e isso facilita MUITO a evolução solo do personagem.

        Agradeço a Equipe da Zenit Games por ficar mais próxima dos jogadores.

        Comentar

        Carregando...
        X