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Pesquisa de Opinião: Reformulação Spawns - Torre Sem Fim - 3º Andar - Servidor Cronus

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  • #16
    Postado originalmente por [GM
    Sycorax;n13250]
    Oi Codigofonte, eu gostei dos seus comentários até chegar no ponto em que deixei em negrito. Isso na verdade é uma questão bem problemática que ainda será tratado devidamente a seu tempo no balanceamento da classe, tal como na minha opinião o Mago deveria ter um bem superior ao atual tanto em alvo único como em área, porém não deveria defender tudo que defende hoje. Eu defendo as características de cada uma das classes, por isso que também luto por um balanceamento justo para todos, porém voltamos a um dos pontos cruciais da discussão envolvendo a dificuldade para reunir uma PT Mágica e conseguir tirar o melhor proveito do spawn.

    Eu concordo em partes sobre o seu comentário sobre a VisTenus, mesmo não sendo agora a hora de falar disso mas brevemente comentando, eu concordo com você em relação a resistência mágica dos bosses, isso é algo que podemos rever sim, uma vez que eles se tornaram imunes a Bosses. Se for comparar os 900M/h com 40% daria 1.26bi/h que são possíveis de alcançarigual o pessoal demonstrou aqui.

    Agora, quando a Mina de Gelo abrir, isso é uma outra discussão, porque isso vai envolver muita coisa, seja a questão de aging no set ou redução do poder de ataque dos monstros, mais spawns, etc. Lembrando que também para o pessoal não esperar que irá fazer a mesma xp ou parecida em Mina de Gelo no ato em que a mesma for liberada, vai um tempo ainda até a melhoria dos equipamentos e tudo mais, mas isso é feito em todos os mapas, só mencionei por mencionar. Com base em tudo isso que foi falado, você teria alguma outra sugestão?

    Nesse final de semana, realizei mais testes no mapa, tanto em Gama quanto em Delta
    Pra começar não consegui formar uma PT mágica do mesmo nível da que é mostrada no teste, pois não são muitos os mágicos disponíveis e preparados para a formação de grupo lá, no dia a dia sempre vamos ter de jogar com PTs com 4 ou no máximo 5 jogadores, as vezes até com participação de rangers (Atalanta e Arqueira), no final vamos ter diariamente no jogo o mesmo rendimento de Exp dos melees, pois conseguem PTs Full com facilidade, este grupo mágico do teste não representa o que é vivido diariamente no jogo, vai ser muito raro formar uma PT com esse nível e qualidade.

    Acho que deveria ter uns 17/18 moobs no Mega spaw, sem aumentar a resistência mágica, ajudaria na recuperação de mana com a skill Watornado e garantiria o benefício dos mágicos no ganho de Exp em relação aos melees, não perdendo uma característica da classe.

    Dados dos testes:
    PT com Mago 115, Sacer 112, Atalanta 121 e Cavaleiro 109(lure) em delta = 600m/h
    PT com Mago 115, Sacer 112, Atalanta 121 e Cavaleiro 109(lure) em Gama = 750m/h
    PT com Mago 115, Sacer 112, Mago 113 e Cavaleiro 109(lure) em Delta = 700m/h
    PT com Mago 115, Sacer 112, Mago 113 e Cavaleiro 109(lure) em Gama = 850m/h

    O Clan ShowTime que cria com mais facilidade PTs mágicas completas não conseguiu em nenhum teste um resultado perto de 40% a mais de Exp, pois repito essa PT mágica que conseguiu 1,26bi/h não representa o cotidiano das classes mágicas, foi formada com os tops magos do clan só pra teste, nunca consegui e dificilmente vou, conseguir formar essa PT pra up.


    E a questão da VisTenus, deveria ser vista com carinho e brevemente, pois pra magos está difícil matar bosses, faz um teste com 5 magos e 1 sacer pra matar o Shy, vai ver que ficou praticamente impossível, apanha apanha e não consegue tirar HP do boss, pois os hits dão dano de 5, 7, 10 no hp, Mokova hit tira 90, 100, 110 cada hit, Valento é 200 250 300... Tulla não vai tirar nada prevejo, ou tira a resistência mágica pra gente conseguir dar dano neles.






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    • #17
      Nickname: Agni
      • Nível: 115
      • Classe: Mecânico
      • Clã: AlcatraZ

      • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
      R: Grupo de 6 ou 2 pessoas e as vezes tento fazer hunt pra dropar algo solo
      • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
      R: 8h
      • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades?
      R:Sim, está muito bom de upar, mas poderia ser melhor, faltam spawns para 3tt e duo
      • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã?
      R:Sim, para quase todos os players
      • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
      R: A exp de ET3 ta perfeita, é justo a PT melee fazer uma exp equivalente a EXP mágica sim, eu só acho que poderia dropar mais sheltons e itens 105 pois o servidor não tem restaure.

      PS. A ZENIT ESTÁ DE PARABÉNS E É DE LONGE A MELHOR ÉPOCA DO PRISTON.
      Editado por Agni; 19/08/2018, 15:47.

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      • #18
        Nickname: Saturn
        • Nível: 108
        • Classe: Sacerdotiza
        • Clã: SoNois

        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
        R: Grupo
        • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
        R: 8h
        • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades?
        R: Sim
        • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã?
        R: Sim
        • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
        Atualmente, a configuração está bem justa e dentro do que se é esperado para o Cronus em questão de XP. Se aumentar demais, acaba perdendo a caracteristica de dificuldade de XP do servidor. Não adianta ser 2x de XP se as configurações de up dão boost no XP. Sobre os spawns de et3, as medidas adotadas e testadas nos videos aqui presentes, concluo que está justo os magicos conseguirem alcançar 300M a mais que a PT melee, que é significativamente maior. Se replicar pelas 8h que eu jogo, são 2.4bi de XP a mais por dia. Multiplique pelo mês e duração do mapa, que a diferença será suficiente para manter a configuração de 16 Mobs no HS de et3. Quanto a PT melee, parece ser justo atingir os 150M que estão conseguindo, para os 210M dos mágicos.
        Editado por felipeddd; 19/08/2018, 16:20.

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        • #19
          Nickname: JUGGERNAULT
          • Nível: 111
          • Classe: Cavaleiro
          • Clã: AlcatraZ

          • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
          • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? Varia entre 4~5hrs no momento!
          • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades?
          Atendem muito bem!
          • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã?
          Não escuto reclamações, somente elogios!
          • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
          Referente ao XP, o mapa esta excelente, tanto para melle quanto para char mágicos!! somente referente a drops, esta deixando a desejar, o drope de Forces e Sheltons esta baixo!!

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          • #20
            Nickname: Bjergsen
            Nível: 112
            Classe: Mago
            Clã: ShowTime
            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 12 horas
            • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades? Não
            • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã? Para os meele do meu clan, sim
            • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
            Acredito que deveria sim, haver uma reformulação dos spawns no beta/gama/alfa para que os meele consigam upar em suas partys, assim sem afetar as classes mágicas, que por tanto tempo foram largadas de lado pelo servidor/antigas empresas. Os testes feitos pelos mágicos não é a realidade vivida no servidor, pq o servidor Cronus carece de chars mágicos, principalmente 108+ ATIVOS, devido as atualizações/balanceamentos nos demais chars. Todos os testes feitos em partys mágicas, 2/3 são realmente mágicos ativos, o que impossibilita fazer os 200/10min conforme explicado no vídeo da pt do AZ/SN. Minha sugestão seria realmente aumentar a quantidade de mobs do spawn mágico, pois do jeito que está (15 ou 16, não me recordo), fica complicado pela falta de mob que o spawn nos proporciona. Não vou comentar quanto a sugestão para os meele, pois acredito que vocês já chegaram numa solução, e do jeito que está eles conseguem upar. A um tempo atrás onde o servidor possuía uma grande quantidade de mágicos ativos não houve esse mesmo mutirão pra arrumarem et2, enquanto os meele conseguiam fazer uma XP absurda em lost2 comparada a et2. Atualmente o Cronus só existe uma party mágica em et3, contra milhares de party meele. Por que? Não conseguimos upar de cabeção/coroa/pergaminho de critico para aumentar a xp, e nossa "única" função no jogo é praticamente upar, ainda querem nos prejudicar. Por que?

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            • #21
              Nickname: Glock
              • Nível: 116
              • Classe: Lutador
              • Clã: Alcatraz


              • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
              Party (5 ou 6 players)

              • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
              8 a 12h

              • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades?
              Sim, as configurações atuais estão excelentes, acho justo a PT magica fazer mais xp que a melee, porem é preciso ter uma diferença justa! Cerca de 20 a 30% a mais pra mim é o necessário!

              • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã?
              Sim, pelo que tenho acompanhado no TS do clã a grande maioria está satisfeita!

              • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
              Acho que o XP está equilibrado tanto para a PT melee, quanto pra magica. Acho que os drops de sheltons e forces está deixando a desejar ainda!

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              • #22
                Nickname: Digistyle
                • Nível: 115
                • Classe: Mecânico
                • Clã: SoNois

                • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
                Em grupo.
                • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
                de 4 a 10 horas
                • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades?
                Sim
                • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã?
                Sim
                • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
                Começando pela PT melee, as configurações atuais de 10 a 12 mobs nos spawns estão suficientes para a melhoria proposta pela Zenit para diminuir a diferença com as PTs magicas. Não só isso, atingir 150M (900m/h) é um XP agradável e bem melhor que os 115 que vinham sendo atingidos anteriormente. A melhoria proposta foi alcançada e muito bem recebida pelos jogadores, prova que o Delta vive cheio e com grupos 24h, coisa que não acontecia desde o lançamento do Mapa Et3.
                Agora, para a PT magica, parte mais polêmica até o momento, se os áudios forem/foram publicados da reunião que tivemos com os GMs, todos podem ouvir repetidamente eu particularmente defendendo a XP da PT Mágica, a qual não aceitaria que fossem prejudicados para ajudar outras classes. Imediatamente após a reunião, TODOS representantes dos maiores clans no grupo de WhatsApp com os colaboradores da Zenit, SEM EXCEÇÕES, concordaram que a XP mágica em et3 era de 200m/10min ou 1.2bi. Assim que definimos os parâmetros e iniciamos os testes no Delta, reunimos alguns jogadores e com a ajuda do Sycorax encontramos a melhor configuração que atendia às expectativas daquilo que fora dado como correto. Testamos os respawns com 13, 14, 15 e 16 mobs, sendo que para 16 mobs, a XP atingida foi de 210m/10m repetidas vezes, ou seja, a XP está SUPERIOR àquela que os maiores representantes dos magos disseram ser possível. Questionamos internamente no SoNois e AlcatraZ sobre a XP adquirida em ET3 DELTA para as PTs magicas, e foi confirmado que uma PT Mista, ou seja, 3 magicos e 3 melees alcançavam 170m/10min, enquanto uma magica fazia de fato os 200m~210m/10min. Então, confrontando os dados atuais coletados com os dados esperados, concluímos que a XP da melee melhorou significativamente em 35M, que a PT Mista conseguiu manter o XP que era adquirido anteriormente com uma melhora de até 5M, e que a PT Magica conseguiu atingir uma melhora de até 10M a cada 10 mnutos.
                Li por aqui que há um problema com wartornado, entretanto, preciso discordar deste fator. Eu nunca tive um char mágico e eu participei de todos os testes num Mago. Apesar de tudo, não morri nenhuma vez, não potei nenhuma mana, o regen total funcionava com 2 wartonardos e atingimos a XP mais que esperada. Eu ainda inexperiente usava o wartornado quando a mana estava muito baixa, sendo instruído durante os testes a melhorar a jogabilidade, e mesmo assim, tive o regen para completar a mana e continuar o UP sem afetar no XP.
                Continuando, todos testes internos realizados pelos clans SoNois e AlcatraZ foram monitorados pelo GM Sycorax e estes foram gravados e publicados no YouTube para que todos os jogadores pudessem acompanhar e verificar a veracidade e transparência da PT, assim como os recursos utilizados de acordo com a realidade da economia do Cronus. Não só isso, o clan SoNois e AlcatraZ, por meio do Facebook, também se dispuseram a fazer os testes com os demais mágicos da comunidade , inclusive fazendo Live para que demais players pudessem acompanhar. Infelizmente, ninguém de fora de nossa aliança se manifestou com interesse de fazer os testes, o que nos fez concluir que estão de acordo com os testes que nós mesmos pudemos alcançar com diferentes grupos e formações.
                Para finalizar, com o cenário atual do delta, temos:
                PT Mágica 1.200M/ hora jogada
                PT Melee 900M/ hora jogada
                Os números são satisfatórios sem prejudicar a classe mágica.
                Editado por DigistyleOficial; 19/08/2018, 16:16.

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                • #23
                  Nickname: Imbel
                  • Nível: 115
                  • Classe: Assassina
                  • Clã: Alcatraz


                  • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
                  Party

                  • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
                  8 a 10h

                  • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades?
                  Sim

                  • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã?
                  Sim

                  • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
                  Pra mim os Spawns estão excelentes, o XP melee e magica está equilibrada e justa! Os drops de forces de sheltons poderia melhorar xD!

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                  • #24
                    Nickname: ForeverDie
                    • Nível: 11x / 10x
                    • Classe: Mago / Guerreira
                    • Clã: Agressores

                    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Partyu
                    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 5/8
                    • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades? Não
                    • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã? Não
                    • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
                    O mapa deve ter spaws de vários tamanhos, para up Solo / trio, 4tt/ full melle e full mágica e também os spaws gigantes que não é qualquer PT full que aguenta.

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                    • #25
                      Nickname: Saturne
                      Nível:112
                      Clãn: AlcatraZ
                      Classe: Sacerdotisa

                      • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.


                      E extremamente difícil formar pt mágica completa como foi nos testes que gerou 1,26bi/h, que esse teste não reflete realidade dos mágicos no dia dia, sendo preciso aumentar a quantidade dos mobs no mega Spaw pra assegurar a característica de up dos mágicos e não ficar igual ás pt´s melles.
                      Editado por Falido; 19/08/2018, 19:49.

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                      • #26
                        • Nickname: Cavalaria
                        • Nível: 113
                        • Classe: Atalanta
                        • Clã: AlcatraZ

                        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?

                        Party

                        • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?

                        10~12h diárias

                        • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades?

                        Sim com certeza, estava um absurdo PT Melee fortíssima upando Full e custando a fazer 700m hora, e estava sendo obrigado a voltar pra ET2 (mapa inferior) que estava fazendo mais XP.

                        • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.

                        Deveria dropar mais Sheltons para pelo menos suprir as nessecidades do UP diário, aumentando a probabilidade dos sheltons como : celesto, mirage e inferna, podemos usá-las nos UP diários que irá ajudar é muito, e melhorar um pouquinho os drops 105 e do Anel do Boss shy, que está absurdo pois matamos é só cai “cartão presente”
                        Editado por Cavalaria; 20/08/2018, 01:56.

                        Comentar


                        • #27
                          NickName-GodCreatsIIKill ! NIVEL - 116 Classe Lutador Clan ShowTime !Voce costuma jogar solo ou grupo (party) party Quantas horas diarias em media ,voce joga com o seu personagem? 10- 15h diarias !! As configuracores atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem as suas necessidades -NAO !! ! Eu acho que nao deviam mexer no xp magico, 3 motivos!!! 1-Ja existem poucos magicos no servidor, muito dificil forma uma pt magica full em et3, entao se nerfarem esse xp , magico ja nao vai fazer nada! 2-Desde o inicio de priston tale , todos servers q ja joguei , desde epoca de 2008 , nunca vi um melee, uma pt mele , fazer mais xp que uma magica , isso ja e normal do servidor , o magico bate em area , entao e mais que obrigaçao ele fazer mais xp.... 3-Apenas lideres melee , que sao quase maioria que estao reclamando dessa xp , isso sim por causa de inveja dos magicos e rivais estarem fazendo mais xp, n vejo nenhum lider magico apoiando aqui, por que , sao poucos , entao os magicos nao podem sair prejudicados por lideres que n conseguem fazer a propria xp e querem piorar a que nao conseguem , so digo uma coisa , se piorarem a xp , magicos q ja tem pouco nesse server irao desaparecer e muitos nao vao querer nem continuar e nem comecar , por que agr nao upam em et3 , mais uma hora vao chegar la ,e ja sabendo q a xp e horrivel aposto que desanimaram ! Abri uma um post sobre isso em uma comunidade do facebook , sobre o priston , ate lideres de clan rivais , deletaram esse post e bloquearam comentarios por saber q estao errado e nao querem q todos do server saibam disso, porque nao podiam expressar sua opniao !
                          Editado por balasso; 20/08/2018, 11:58.

                          Comentar


                          • #28
                            Nickname: Suigetsu
                            • Nível: 108
                            • Classe: Cavaleiro
                            • Clã: AlcatraZ/SoNois

                            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
                            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 8 horas por dia
                            • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades? Sim.
                            • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã?
                            • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões. A configuração do delta esta perfeito para as pt melees e pt magicas, Deveria continuar assim no alfa, beta e gama que vai dar boa.

                            Comentar


                            • #29
                              • Nickname: BetoTorresmo
                              • Nível: 120
                              • Classe: Mago
                              • Clã: Showtime
                              • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo
                              • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 18h
                              • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades? Nao
                              • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã?
                              Nao
                              • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
                              O inicio das conversas para reformulação dos respawn tinha como objetivo melhorar as condições de UP para os chars melle, sem que houvesse nerf ou alteracacoes nas classes magicas. No entanto, esse objetivo foi esquecido durante os testes e discussões com os GMs.
                              Desde os primórdios do servidor Cronus, as PTs magicas sempre se sobressaiam frente as meles, nos mapas de lançamento. Isso se iguala quando os demais personagens conseguem se equipar e otimizam a XP feita. Isso, ao meu entender, deve ser levando em consideração pelos GMs em qualquer modificação realizada. Apenas pelo fato dos testes serem realizados em diferentes respawns já existe distorções nos números.
                              Defendo que os números sejam analisados sempre pela média dos testes e não por uma pt X ou Y, pois e muito mais fácil arrumar 6 jogadores para realizar um teste de 10 minutos, do que manter os mesmos 6 jogando por diversas horas ao longo do mês.
                              Entendo que acrescentando mais alguns mobs no mega respawn os mágicos não saíram prejudicados.

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                              • #30
                                Nickname: hans420
                                • Nível: 116
                                • Classe: Cavaleiro
                                • Clã: SoNois

                                • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
                                Em grupo.
                                • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
                                de 10 a 16 horas
                                • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades?
                                Sim
                                • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã?
                                Sim
                                • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
                                Começando pela PT melee, as configurações atuais de 10 a 12 mobs nos spawns estão suficientes para a melhoria proposta pela Zenit para diminuir a diferença com as PTs magicas. Não só isso, atingir 150M (900m/h) é um XP agradável e bem melhor que os 115 que vinham sendo atingidos anteriormente. A melhoria proposta foi alcançada e muito bem recebida pelos jogadores, prova que o Delta vive cheio e com grupos 24h, coisa que não acontecia desde o lançamento do Mapa Et3.
                                Agora, para a PT magica, parte mais polêmica até o momento, se os áudios forem/foram publicados da reunião que tivemos com os GMs, todos podem ouvir repetidamente eu particularmente defendendo a XP da PT Mágica, a qual não aceitaria que fossem prejudicados para ajudar outras classes. Imediatamente após a reunião, TODOS representantes dos maiores clans no grupo de WhatsApp com os colaboradores da Zenit, SEM EXCEÇÕES, concordaram que a XP mágica em et3 era de 200m/10min ou 1.2bi. Assim que definimos os parâmetros e iniciamos os testes no Delta, reunimos alguns jogadores e com a ajuda do Sycorax encontramos a melhor configuração que atendia às expectativas daquilo que fora dado como correto. Testamos os respawns com 13, 14, 15 e 16 mobs, sendo que para 16 mobs, a XP atingida foi de 210m/10m repetidas vezes, ou seja, a XP está SUPERIOR àquela que os maiores representantes dos magos disseram ser possível. Questionamos internamente no SoNois e AlcatraZ sobre a XP adquirida em ET3 DELTA para as PTs magicas, e foi confirmado que uma PT Mista, ou seja, 3 magicos e 3 melees alcançavam 170m/10min, enquanto uma magica fazia de fato os 200m~210m/10min. Então, confrontando os dados atuais coletados com os dados esperados, concluímos que a XP da melee melhorou significativamente em 35M, que a PT Mista conseguiu manter o XP que era adquirido anteriormente com uma melhora de até 5M, e que a PT Magica conseguiu atingir uma melhora de até 10M a cada 10 mnutos.
                                Li por aqui que há um problema com wartornado, entretanto, preciso discordar deste fator. Eu nunca tive um char mágico e eu participei de todos os testes num Mago. Apesar de tudo, não morri nenhuma vez, não potei nenhuma mana, o regen total funcionava com 2 wartonardos e atingimos a XP mais que esperada. Eu ainda inexperiente usava o wartornado quando a mana estava muito baixa, sendo instruído durante os testes a melhorar a jogabilidade, e mesmo assim, tive o regen para completar a mana e continuar o UP sem afetar no XP.
                                Continuando, todos testes internos realizados pelos clans SoNois e AlcatraZ foram monitorados pelo GM Sycorax e estes foram gravados e publicados no YouTube para que todos os jogadores pudessem acompanhar e verificar a veracidade e transparência da PT, assim como os recursos utilizados de acordo com a realidade da economia do Cronus. Não só isso, o clan SoNois e AlcatraZ, por meio do Facebook, também se dispuseram a fazer os testes com os demais mágicos da comunidade , inclusive fazendo Live para que demais players pudessem acompanhar. Infelizmente, ninguém de fora de nossa aliança se manifestou com interesse de fazer os testes, o que nos fez concluir que estão de acordo com os testes que nós mesmos pudemos alcançar com diferentes grupos e formações.
                                Para finalizar, com o cenário atual do delta, temos:
                                PT Mágica 1.200M/ hora jogada
                                PT Melee 900M/ hora jogada
                                Os números são satisfatórios sem prejudicar a classe mágica.
                                Editado por Hans420; 22/08/2018, 17:41.

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