Postado originalmente por [GM
Pra começar não consegui formar uma PT mágica do mesmo nível da que é mostrada no teste, pois não são muitos os mágicos disponíveis e preparados para a formação de grupo lá, no dia a dia sempre vamos ter de jogar com PTs com 4 ou no máximo 5 jogadores, as vezes até com participação de rangers (Atalanta e Arqueira), no final vamos ter diariamente no jogo o mesmo rendimento de Exp dos melees, pois conseguem PTs Full com facilidade, este grupo mágico do teste não representa o que é vivido diariamente no jogo, vai ser muito raro formar uma PT com esse nível e qualidade.
Acho que deveria ter uns 17/18 moobs no Mega spaw, sem aumentar a resistência mágica, ajudaria na recuperação de mana com a skill Watornado e garantiria o benefício dos mágicos no ganho de Exp em relação aos melees, não perdendo uma característica da classe.
Dados dos testes:
PT com Mago 115, Sacer 112, Atalanta 121 e Cavaleiro 109(lure) em delta = 600m/h
PT com Mago 115, Sacer 112, Atalanta 121 e Cavaleiro 109(lure) em Gama = 750m/h
PT com Mago 115, Sacer 112, Mago 113 e Cavaleiro 109(lure) em Delta = 700m/h
PT com Mago 115, Sacer 112, Mago 113 e Cavaleiro 109(lure) em Gama = 850m/h
O Clan ShowTime que cria com mais facilidade PTs mágicas completas não conseguiu em nenhum teste um resultado perto de 40% a mais de Exp, pois repito essa PT mágica que conseguiu 1,26bi/h não representa o cotidiano das classes mágicas, foi formada com os tops magos do clan só pra teste, nunca consegui e dificilmente vou, conseguir formar essa PT pra up.
E a questão da VisTenus, deveria ser vista com carinho e brevemente, pois pra magos está difícil matar bosses, faz um teste com 5 magos e 1 sacer pra matar o Shy, vai ver que ficou praticamente impossível, apanha apanha e não consegue tirar HP do boss, pois os hits dão dano de 5, 7, 10 no hp, Mokova hit tira 90, 100, 110 cada hit, Valento é 200 250 300... Tulla não vai tirar nada prevejo, ou tira a resistência mágica pra gente conseguir dar dano neles.
Comentar