Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pesquisa de Opinião: Reformulação Spawns - Torre Sem Fim - 3º Andar - Servidor Cronus

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31

    Nickname: Lombra
    • Nível: 111
    • Classe: Cavaleiro
    • Clã: SoNois

    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo.

    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3 a 5 horas.

    • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades? Sim.

    • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã? Sim.

    • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
    O mapa ficou bem dinâmico com as modificações atuais. Todos os testes realizados e postados nas redes sociais foram extremamente válidos para certificarmos que os números atuais do Delta, tanto para PT Melee (+/- 900M/h) quanto para PT Mágica (+/- 1200 M/h) são satisfatórios. Quem discorda desses números ou não conseguiu realizar os testes no mapa, ou está tentando continuar com a vantagem gigantesca que existe da XP mágica para com a Melee.
    Gostaria de deixar mais um feedback, a respeito dos drops do mapa. Gostaria que os GM's ficassem 6 horas upando nossos personagens no mapa (em uma pt com 6 players), para que eles verificarem com os próprios olhos o que passamos diariamente. São horas e mais horas no mapa e não saimos de lá nem com as forces suficientes para o repot. Na minha opinião, o drop de sheltons está razoável (o que ainda não é satisfatório), e o de forces é insuficiente. Quanto aos drops de itens 105, creio que ainda carecem de otimizações, pois devido ao nosso servidor não possuir restaure, quebramos inúmeros itens nos processos de aging.

    Comentar


    • #32
      Nickname: Gurizao
      • Nível: 118
      • Classe: Mago
      • Clã: ShowTime


      • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
      Party (Sempre mista)

      • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
      8hrs

      • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades?
      Não

      • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã?
      Pros melees sim, pros mágicos não

      • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
      Concordo que a XP melee nos subservidores Alfa, Beta e Gama estão muito defasadas pra uma PT melee, mas a proposta foi diminuir o abismo entre PT melee e mágica, assim aumentando o XP de uma PT melee mas sem diminuir o xp da pt mágica... No atual modelo o Delta acaba sendo uma perca de tempo para as PT mágicas em et3, igual era pra uma pt melee antigamente, pois olhando a realidade do Servidor Cronus, jamais vamos ter uma pt mágica full upando em et3, sempre vamos ter no máximo 3 mágicos upando, e completando o resto das vagas com uma Atalanta ou arqueira batendo, onde o XP chega a ser igual ou inferior de uma PT melee, então acaba compensando mais upar em ET2 ... Minha sugestão é aumentar os MOBS de ET3 que atualmente são 15, para deixar a XP dos mágicos do mesmo jeito que é nos outros subservidores, assim os melee vão continuar upando melhor, e a XP mágica não vai ser prejudica, ou outra idéia que eu tenho, pq pelo oque eu vejo aqui, o problema de alguns, não é o melee não consegui fazer XP em et3, e sim o mágico fazer mais XP, então pra não ficar ruim pra ngm, minha outra sugestão seria aumentar o XP dos mobs pra 25% ou 30% (sem esse négocio de resistência mágica, pq o problema nao é o watornado, e sim poucos bixos, assim prejudicando a XP), assim o XP mágico vai ser igualar aos dos outros servidores, e ainda as PT melee vai fazer mais XP, sem aumentar o abismo da PT melee com a mágica, assim evitaria a extinção das PT mágica em ET3, e eu acredito que isso não vá influenciar em ICE MINE, pq se não atualmente o XP de Alfa, Gama e Beta ja iriam influenciar de qlq jeito nos outros mapas.
      Editado por vingat; 22/08/2018, 18:44.

      Comentar


      • #33
        Nickname: Sunset
        • Nível: 116
        • Classe: Atalanta
        • Clã: SoNois

        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
        Em grupo.
        • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
        de 7 a 10 horas
        • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades?
        Sim
        • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã?
        Sim
        • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.

        - PT melee, as implementações feitas pela Zenit foram eficiente para diminuir a diferença da PT melee para PTs magicas. Antes as PTs melee atingia no maximo 115m, agora consegue atingir 150m(900m/h) tornando-se assim atrativo upar em et3.

        - PT magica, as implementações feitas pela Zenit era de diminuir a diferença entre as PTs, porém não diminuir as PTs magicas. Portanto, com a informação passada pelos lideres das PTs magicas é de que eles estavam fazendo 200m/10min, e conforme os videos apresentados pelo Gm Sycorax nos comentarios anteriores com 16 mob no spaw os magicos estão atingindo além do esperado.

        Portanto, a diferença entre as PTs foram justas e adequadas sem prejudicas as PTs magicas.

        Comentar


        • #34
          Nickname:Yukina
          Classe:Sacerdotisa
          Clã:Showtime


          Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? party
          Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 16 horas
          As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades? NÃO
          As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã? NÃO

          Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
          Atualmente temos apenas uma unica party magicá em et3, e pelos testes que realizamos se et3 continuar como está no delta essa unica party magica do servidor vai acabar. A quantidade de mobs no "mega spawn" é ridícula,esse xp que o pessoal do AZ/SN fez não condiz com a realidade, pegaram chars que estão encostados a meses montaram um grupo e testaram 10 minutos de xp, mas isso foi um extremo e minha party (a unica party magica do servidor) foi no servidor delta com a configuração em que upamos no dia a dia fizemos 145M em 10 minutos, não temos mágicos suficientes para formar uma party como foi montada no teste do AZ/SN e manter por muito tempo, enquanto melees conseguem montar varias partys com facilidade nós mágicos mal conseguimos montar uma, e por algum motivo que não entendo querem acabar com a xp dos mágicos.Se o xp ficar como está no delta hoje foi o ultimo dia de up meu e da minha party e com certeza de todos os magicos 108+ desse servidor.A função dos mágicos desse jogo é upar e querem tirar isso de nós também, minha sacer não da hit kill como um pike e nem por isso estou reclamando pedindo para aumentar meu dano no pvp,isso é uma característica de cada classe.E mais uma coisa já que o xp das partys magicas esta tão elevado assim porque tem apenas uma em atividade no servidor todo?Mas enfim espero que tenham o bom senso de não estragar nosso XP.




          Comentar


          • #35
            Nickname: SmokerTaichou
            • Nível: 113
            • Classe: Pike
            • Clã: AlcatraZ

            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?: Party
            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?: 3~8horas
            • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades?: No quesito XP sim, no quesito drops de Forces não, acredito que ainda esteja muito baixo o drop de Forces comuns comparado aos sheltons mágicos!
            • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã?: Basicamente sim, as respostas neste tópico responde por si só
            • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.

            PT Melee: Antes do Delta uma pt melee no seu auge fazia em torno de 115M/10Minutos 690M/hora, enquanto uma mágica realizava em torno de 240M/10minutos 1.440M/hora, uma diferença de quase 750M/hora, uma diferença absurdamente gritante, como já foi citado em alguns pontos pelo player "Digistyle", em uma breve reunião com o Sycorax TODOS concordaram que era injusto tal diferença, concordamos em utilizar o servidor Delta para testes, a forma atual do Delta com as configurações atuais em meu ponto de vista estão ideais para ambas partys "melee e mágica", como já testamos em personagens mágicos a XP obtida era de 210M/10minutos 1.260M/hora, enquanto uma pt melee realiza em torno de 150M/10minutos 900M/hora, uma diferença de 360M hora entre mágicos e melees, uma diferença onde não é 'injusta", devido as características das classes, algo onde já discutimos e concordamos onde mágicos façam mais XP que melee, como disseram que não existem sempre uma PT mágica "perfeita", também não é sempre que existe uma PT perfeita melee, sempre terá um "pike" para "alisar" os mobs, ou alguém desequipado que vai interferir na XP, nem sempre estamos utilizando os melhores forces e cabeção, nem sempre tem 3 FS, 1 Kina, 1 Mecânico e 1 atalanta, assim como mágicos nem sempre possuem 100% suas formações full mágicas, porém, magos consegue atingir praticamente 90% da XP máxima do mapa logo de cara(mesmo pure), enquanto os melees só conseguem 60 talvez 70%, pois dependem extremamente de equipamentos avançados e age alto, consequentemente magos/sacers pure(equipado somente com o cajado da quest) conseguem uma XP maior que melees bem equipados com um investimento as vezes 10x maior que um mago, então aumentar ainda mais essa XP mágica adicionando mais "mobs" com essas diferenças e características não seria "justo", sendo que com os testes atuais os mágicos já realizam uma XP maior, onde o objetivo do teste era procurar a eficiência máxima de uma PT mágica e uma eficiência máxima de uma PT melee e mesmo assim, a mágica prevalece com folga!!


            Sobre a questão de existir menos partys mágicas:
            existem 8 classes melee
            Pike
            Cavaleiro
            Mecânico
            Atalanta
            Arqueira
            Lutador
            Guerreira
            Assassina

            existem 3 classes mágicas
            Mago
            Sacer
            Xamã


            Mais de 70% dos personagens são melee, então é fato que deva existir mais pts melees que mágicas, então o argumento que dizem que "nós queremos acabar com os magos" não condiz com a realidade das classes, onde a maioria são melee

            Comentar


            • #36
              Bom dia!

              Muito bem senhoras e senhores, acreditamos ter colhido todos os feedbacks necessários durante essa semana ampliando o cenário para que outros jogadores também pudessem opinar a respeito e de fato os comentários ainda se mantiveram os mesmos. Aguardei ao máximo antes de me posicionar novamente, pois hoje assim que os servidores forem liberados e os changelogs publicados, voltaremos a discutir a respeito do Delta.

              Como também mencionei mais acima, nunca foi o nosso intuito prejudicar ninguém, sejam as classes mágicas ou as melees, mas é fato de que precisa existir um balanceamento quando alguma coisa não está equilibrada no jogo. A grande bola da vez era em relação ao famoso "abismo" entre as classes que conforme todos aqui concordaram, estava bem alto, mas também foi constatado uma experiência muito elevada que já estava sendo feita no mapa, este é o grande assunto que está gerando tanta discussão e insatisfação do pessoal mágico. Isso não tem nada haver com favorecer clã X ou aos melees.

              O que precisa ser levado em consideração nisso tudo é o que o mapa/spawn te proporciona a fazer de experiência, independente se existem outros jogadores para a sua conclusão. Não podemos jamais criar spawns ou balancear baseado em médias, isso sim seria injusto e criaria uma distorção ainda maior entre os jogadores, precisamos trabalhar com números absolutos, com o máximo que aquele spawn pode dar de experiência, seja com o máximo que uma party full melee, mágica, mista, etc conseguem fazer. Não quero generalizar, eu entendo a argumentação de vocês, nem vou entrar no mérito de balanceamento de skills, porém a comparação é a mesma para spawns fracos até os maiores, tudo depende do que você consegue fazer mediante a sua capacidade, nível, grupo, etc.

              Na manutenção de hoje, o Delta continuará ativo e será adicionado mais dois mapas para homologação, sendo no caso ET1 e ET2. Logo mais postaremos todos os changelogs e explicações a respeito, então não se assustem ou se empolguem logo de cara, utilizaremos também o fórum para discussão. Conto ainda com a participação de todos e a publicação de vídeos, análises e feedbacks a respeito de como ficaram.

              Percebam logo de cara nas mudanças, que uma das reclamações mais recentes (tanto por melees como mágicos, diga-se de passagem) é de que ET1 e ET2 estão com os monstros muito fortes e/ou spawns com muitos monstros e não estão conseguindo aguentar o up, além da falta de spawns solo. Atendendo então a esses pedidos, nossa equipe reformulou os spawns em ET1 e ET2 e criou outros spawns para atender também pequenos grupos, sejam esses mistos ou com uma menor participação de outros jogadores, de modo que todos possam upar numa boa nesses mapas, salvo é claro com alguns pontos que discutiremos logo mais (o mesmo é válido para ET3, onde houve alteração nos spawns mágicos e também na resistência mágica dos monstros, inclusive o Boss Shy que agora entrará no Delta e mais tarde explicarei o porque também).

              Volto a dizer o que já disse em outras oportunidades, essa interação direta no jogo entre uma publisher e o seus jogadores, trabalhando juntos em pró de melhorias de um jogo em que todos nós amamos é algo fantástico e que e não vi ainda em outro lugar. Óbvio que nem sempre será possível ter o jogo do jeito que você espera, mas pode ter certeza que continuaremos tentando ao máximo chegar o mais perto disso.

              Abraços!

              Comentar


              • #37
                Bom pessoal, percebi que desde então ninguém mais se manifestou aqui no tópico, é uma pena de fato. Agradeço novamente ao pessoal do SoNois e AlcatraZ com ajuda dos vídeos enviados até o momento. Novamente, esse é o espaço que temos para que todos possam postar suas opiniões, elogios, indignações, resultado dos testes, mas desde a Quinta-Feira não tive mais nenhum outro relato aqui. De modo a sermos os mais transparentes possíveis, segue então o que temos até agora:

                Vídeos:

                ET2 Delta - HS Central - 16x Monstros com 5% de Resistência Mágica
                https://youtu.be/NG6deCxv1dQ - PT Mágica - 210M/10Min - 1.26bi/h
                Sem Vídeo - AZ/SoNois - Pt Melee - 140M/10Min a 165M/10Min - 840M/h a 990M/h

                Completamente fora da realidade essa experiência.

                ET3 Delta - HS "Pulmão" - 20 Monstros com 25% de Resistência Mágica*
                https://youtu.be/ra4UL36J0Ek - PT Mágica - 277M/10Min - 1.66bi/h
                Sem Vídeo - Há reportes de com uma PT Mista/Mágica (3x Magos + 1 Lure Melee + 1 Parado Melee) chegaram a 168M/10Min - 1.00bi/h

                Solicito um outro teste com videos nessa configuração de PT ou o mais próximo possível. Eu fornecerei 3 Forças Mágicas Celestos para os três magos e 1x Asa de Babel e 1x Poção Sorriso para o Mago de maior nível do grupo.

                Agora uma curiosidade bem alarmante que achei bem incrível que ninguém tenha reportado isso até então:

                ET3 Alfa - HS "Pulmão" - 16 a 32 Monstros com 0% de Resistência Mágica
                https://youtu.be/ra4UL36J0Ek - PT Mágica - 320M/10 Minutos - 1.92bi/h

                Com a eficiência agora das Forces, principalmente a mágica, em comparação aos testes anteriores, aumentou em torno de 32% a 34% a experiência das PTs Mágicas e 4% a 6,8% das PTs Melees.

                Esses números são absurdos e realmente fiquei surpreso por ninguém ter comentado. Percebemos também que o aumento da resistência mágica tem prejudicado também outras skills que supostamente não deveriam sofrer impacto, tal como o Gelo do Pike e Implosão do Mecânico, a análise ainda continua. Sobre a Extinção da Sacerdotisa, o problema parece ser outro e estamos verificando para já preparar uma correção para ser aplicada.

                Outro ponto é que fiquei extremamente surpreso com o comentário a respeito dos outros spawns com 15 monstros. Que não seriam utilizados, mesmo sendo pensados para PTs menores e por só existir um "spawn mágico" no mapa. Não concordo por ora com isso, mas vou analisar melhor. Para não quebrar totalmente a ideia e já se precaver de futuras reclamações de outros jogadores, se for modificado, um deles, tanto o esquerdo como o direito, poderia ser alterado pra 6 a 10 melees sim.

                Logo mais postarei mais detalhes a respeito das próximas modificações que serão realizadas.

                Abraços!

                Comentar


                • #38
                  Nickname: fastxREII
                  • Nível: 110
                  • Classe: Lutador
                  • Clã: ShowTime

                  • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Em party
                  • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 4 a 8 horas
                  • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às suas necessidades? Sim
                  • As configurações atuais dos Spawns no subservidor Delta atendem às necessidades do seu clã? Para os melles sim
                  • Comente o cenário atual dos Spawns do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar e faça as suas sugestões.
                  O drop dos itens está absurdo hoje 29/08/2018 foram dropados 1 machado e 1 bota 105 na parte DA MANHÃ, é um absurdo, nesse ritmo os itens vão desvalorizar muito rapidamente!

                  Comentar


                  • #39
                    Bom Dia! Afim de deixarmos as informações o mais transparentes possíveis, seguem os resultados da homologação do Delta:

                    Torre Sem Fim 1º e 2º Andares

                    Eu recebi apenas um teste realizado pelo pessoal do AZ/SoNois e outros relatos/análises com o pessoal que encontrei dentro do jogo, chegando a essas configurações:

                    [16 Monstros - ET2/Spawn Central] PT Mágica - 210M/10Min ou 1.26bi/h - https://youtu.be/NG6deCxv1dQ
                    [12 Monstros - ET2/Melees] - PT Melee - 140M/10Min a 165M/10Min ou 840M/h a 990M/h

                    Torre Sem Fim 3º Andar

                    Sobre esse mapa, temos os seguintes registros iniciando primeiro pelas PTs Mágicas/Mistas:

                    Sem Vídeo

                    A - [20 Monstros] 3 Magos + 1 Lure + 1 Parado = 168M/10Min ou 1.008BI/h (ST)
                    [20 Monstros] 2 Magos + 1 Sacerdotisa + 1 Atalanta + 1 Lure - (NoaH) Média do Grupo: 113 / Primeira Contagem: 159M/10Min ou 954M/h / Segunda Contagem: 163M/10Min ou 978M/h

                    Com Vídeo

                    A - [20 Monstros] 3 Magos + 1 Lure + 1 Parado = 242M/10Min ou 1.452BI/h (AZ/SoNois) - https://youtu.be/MIaRc1pVomA
                    A - [20 Monstros] 4 Magos + Lure + 1 Parado = 251M/10Min ou 1.506BI/h (AZ/SoNois) - https://youtu.be/ZCRBk8YfUgM
                    A - [20 Monstros] 4 Magos + 1 Sacerdotisa + 1 Lure = 246M/10Min ou 1.476BI/h (ST) - https://youtu.be/vaf6-SQcjwU
                    B - [20 Monstros] 4 Magos + 1 Sacerdotisa + 1 Lure = 277M/10Min ou 1.662BI/h (AZ/SoNois) - https://youtu.be/ra4UL36J0Ek

                    A - [17 Monstros] 4 Magos + 1 Sacerdotisa + 1 Lure = 216M/10Min ou 1.296BI/h (ST) - https://youtu.be/1UgOSi9O_S4
                    A - [17 Monstros] 4 Magos + 1 Lure + 1 Parado = 209M/10Min ou 1.254BI/h (AZ/SoNois) - https://youtu.be/QXgLexvzl90
                    D - [17 Monstros] 3 Magos + 2 Sacerdotisas + 1 Lure = 218M/10Min ou 1.308BI/h (E+) - https://youtu.be/qbekcnTNbYw

                    A - [16 Monstros] 4 Magos + 1 Lure + 1 Parado = 196M/10Min ou 1.176BI/h (AZ/SoNois) - https://youtu.be/AYSxIzWLgN8

                    Apenas como Referência Cronus Alfa/Beta/Gama

                    C - [16 a 32 Monstros] 4 Magos + 1 Sacerdotisa + 1 Lure = 320M/10Min ou 1.92BI/h (AZ/SoNois) - https://youtu.be/NG6deCxv1dQ

                    Esses números são completamente fora da realidade. Vamos recordar que na semana passada, antes da entrada do aumento da eficiência das Forces, tanto as normais como as mágicas e as resistências também, era possível fazer 240M/10Min ou 1.44BI/h.

                    Legenda
                    A = Mago de Maior Nível: Força Mágica Celesto + Asa de Babel (T4) + Poção Sorriso
                    B = Experiência "máxima" alcançada nos testes com Força Mágica Inferna, Buff do Castelo (Absorção), Pergaminho da Caça e Poção de Emoção.
                    C = Experiência "máxima" alcançada nos testes com Força Mágica Inferna, Buff do Castelo (Ataque), Pergaminho da Caça e Poção de Emoção.

                    E esses aqui para as PTs Melee:

                    Sem Vídeos

                    [10 Monstros - Canto Superior Esquerdo] Sem Vídeo - 150-160M/10Min ou 900M-960M/h (Sem Cabeção com Force Celesto) e 190M/10Min ou 1.140BI/H (Com Cabeção, Buff do Bless e Força Celesto) (AZ/SoNois)

                    Com Vídeos

                    [12 Monstros - Lado Direito] https://www.youtube.com/watch?v=9QdyFSYKTJc - 184M/10Min ou 1.104BI/h (E+)
                    Personagens: KoopaVenom (113), ReiiDoOuroO (119), Ojuara (118), StrikerRJ (121), Azaradel (113) e NielCruel (117).
                    Itens: Pergaminho de Dion, Poção de Emoção e Força Inferna. Somente o StrikerRJ estava com Força Mirage ao invés da Inferna.

                    [12 Monstros - Lado Direito] https://www.youtube.com/watch?v=hrGvGTwx_ZI - 187M/10Min ou 1.122BI/h (E+)
                    Personagens: KoopaVenom (113), ReiiDoOuroO (119), Ojuara (118), StrikerRJ (121), Azaradel (113) e NielCruel (117).
                    Itens: Pergaminho de Dion, Poção de Emoção e Força Mirage (NielCruel), Força Devine (Azaradel, StrikerRJ, ReiiDoOuroO, KoopaVenom) e Força Celesto (Ojuara).

                    Com base nisso senhoras e senhores, esses são os parâmetros para as novas configurações de Alfa, Beta e Gama:

                    Torre Sem Fim 1º Andar (ET1)

                    • Aumento da Resistência Mágica de 5% para 25% em todos os monstros do mapa.
                    • Aumento do espaçamento entre os monstros em todos os spawns quadrados.
                    • Aumento de 6 para 7 monstros no spawn central esquerdo.

                    Torre Sem Fim 2º Andar (ET2)

                    • Aumento da Resistência Mágica de 5% para 25% em todos os monstros do mapa.
                    • Redução de um monstro em todos os spawns quadrados. (12 para 11, 10 para 9 e 8 para 7)
                    • Aumento do espaçamento entre os monstros em todos os spawns quadrados.

                    Torre Sem Fim 3º Andar (ET3)

                    • Redução de três monstros do Mega Spawn (20 para 17).
                    • Conversão do spawn redondo apelidado de "pulmão esquerdo" de 15 monstros para um spawn quadrado com 6 monstros.

                    Acredito que agora a missão tenha sido concluída com êxito. Percebam que com a melhoria na efetividade das Forces Orbs e Forces Mágicas Orbs, também se aumentou a experiência adquirida de uma forma geral no mapa, sem que nenhuma outra alteração de experiência, defesa ou absorção tenha sido realizada nos monstros, mas o famoso "abismo" ainda assim diminuiu sem criar aquilo que as classes mágicas mais temiam por conta de boatos maldosos que acharam que iria ocorrer uma igualdade na experiência em comparação aos melees ou desvirtuando completamente as próprias características dessas classes. Não, isso não ocorreu e nem chegou perto de ocorrer, não era essa nossa premissa desde o começo.

                    É mais do que fato concreto que esse número de 1.92BI/h com 20 monstros é insustentável para se manter em ET3, isso sim foge completamente das próprias características do Cronus e do mapa em si, o jogo ainda não acabou aqui em ET3, mas também percebam que não há mais como deixar nos 1.2BI/h propostos na primeira fase do Delta. Acredito também que encontramos a quantidade adequada para os spawns melees e para os spawns mágicos poderem se beneficiar do jeito que puderem, levando sempre em conta o que o spawn pode lhe dar e não o que você consegue fazer *neste momento* e nem mesmo considerando uma média, pois na medida em que forem upando e melhor se equipando, claramente o que não conseguem atingir hoje será possível atingir pelas configurações que foram aqui testadas.

                    Finalizo então agradecendo IMENSAMENTE mais uma vez, a disponibilidade, a paciência e a compreensão de todos que puderam participar desses testes que serviram para melhorar o nosso servidor e o nosso jogo. Essa base servirá também para melhorarmos os outros servidores.

                    Logo mais, com o changelog serão postados as estruturas dos spawns.

                    Abraços e muito obrigado!

                    Comentar

                    Carregando...
                    X