Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Redução do dano do cavaleiro ???

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Redução do dano do cavaleiro ???

    Boa noite,
    Gostaria de saber qual o motivo da redução do dano do Cavaleiro. Visto que para fazerem o balanceamento do Cavaleiro demorou mais de 1 ano e quando realizam, vocês voltam atras.
    Do que adianta vocês realizarem balanceamento se for pra desfazer o que fizeram? Vocês tiveram mais de 1 ano para fazer testes, atualizações, correções, melhorias e deixar tudo predefinido.
    Receberam reclamações de outros jogadores pois o Cavaleiro estava com muito dano? Então realizem balanceamento nas outras classes respectivamente!

  • #2
    Não sabem o que estão fazendo, tudo "Marionetes".

    Não testam nada, assim como aconteceu na 1ª parte do balanceamento das Sacerdotisas em que voltaram atrás.

    O jogo com BUGS no PVP, e aí nerfam o kina?

    Semana que vem será mais ou menos assim:

    IMPLEMENTAÇÕES, OTIMIZAÇÕES E CORREÇÕES DA MANUTENÇÃO DO DIA >>> 23/08 <<<
    Otimizações
    Reversão no patch aplicado sobre as Skills do Cavaleiro, restituindo o comportamento e os atributos concedidos antes do processo de balanceamento."

    Lamentável.

    Comentar


    • #3
      É um absurdo. Concordo com vocês.

      Testes são feitos antes dos patches entraram no ar. Como a ***** fazia, eles poderiam liberar um server para teste dos jogadores... e não jogar um patch e reverter tudo depois.

      Não há justificativa que faça eu entender o motivo. Sabe qual o receio de todos os cavaleiros? A cada atualização, uma nerfada.

      Abraços.

      Comentar


      • #4
        A equipe Claramente foi influenciada por outros Player...Não faz sentido fazer teste e mais teste durantes anos, pra reverter tudo em uma semana...retiraram as skill em area do KS, como se só o mago pudesse fazer trocentos Bi/h...sendo que pra usar essa build Ks tem que abrir mão da build PVP...Fora que o DPM(Dano por minuto do KS nao é o maior do Jogo mesmo após esse balanceamento...O Player que tanto reclama nem preciso citar o nome,roubou,pintou em bordou em cima da ZENIT/*****/****** e ainda assim o cara consegue derrubar todo o projeto dos Cavaleiros...Pq ingame não vejo Ninguem reclamando...nem vejo o pvp tomado por kinas como é com FS,Ms e PS!

        Comentar


        • #5
          Boa tarde, senhores! \o

          Compreendo que estejam frustrados. Afinal, o Cavaleiro, que levou anos para ser reformulado (levando em consideração, claro, que boa parte deste tempos não éramos nós que administramos o jogo, mas o sentimento acumula e caleja os jogadores), ganha sua etapa no Balanceamento de Classes para, em algumas manutenções seguintes, ganhar um "nerf". Isso tudo, na teoria, assusta e enraivece. Mas gostaria de trazer o nosso ponto de vista à vocês!

          De forma alguma nosso objetivo é prejudicar qualquer jogador de forma gratuita. Muito menos toda uma classe! O Balanceamento de Classes, como o próprio nome diz, tem o objetivo de balancear, e não apenas buffar. Cada classe deve ter sua importância, dentro de suas características. O mesmo foi aplicado ao Cavaleiro. Não iremos jogar fora tudo o que foi realizado junto à desenvolvedora do jogo para otimização desta classe, pelo contrário, consideramos uma vitória. O Cavaleiro hoje conta com um desempenho muito diferente e mais positivo do que se encontrava antes da realização da 5ª etapa do Balanceamento de Classes, sendo forte e tendo seu valor, porém, sem exageros. Toda e qualquer implementação deve visar todo o jogo, não apenas um ponto isolado (como uma classe), para que assim o almejado equilíbrio seja alcançado.

          As modificações realizadas na última manutenção não foi algo realizado pura e simplesmente porque jogadores reclamaram. Elas foram incessantemente testadas, observadas e discutidas junto à Masangsoft para que o Cavaleiro não perdesse sua expressividade, assim como não tivesse nenhuma vantagem que chegasse a ser injusta. Não somos perfeitos. Como gostaríamos de entregar o trabalho final e sem nenhuma discordância de primeira! Mas para um processo tão delicado como esse, diversas variáveis existem, e muitas não tem como ser reproduzidas em ambiente de testes, apenas no dia-a-dia dos jogadores. Por isso, testamos tudo com muito afinco (e quanto! hahaha) e quando as alterações foram aplicadas, observamos incessantemente e de pertinho vocês. No up, no PvP, em quaisquer comportamentos que tivessem, para que assim, tudo que ficasse definitivamente aplicado ao jogo fosse o mais coerente e justo possível. É o mínimo que podemos fazer. Vocês são a nossa comunidade, e merecem o nosso melhor. =)

          Espero que compreendam. Fico à disposição em qualquer dúvida que eu possa ajudar!

          Comentar


          • #6
            Houve testes, porem com uma panelinha de KS's (dito na parte Cavaleiros do Forum) onde sua sugestaram e implementaram 100% dano "mestre espadas" e 50% dano pra geral do SB.
            Qualquer acrescimo TUDO BEM, mas Uma disminuição geral chora no FORUM, balancear não é só aumentar.
            Eu tenho visto antes dessa disminuição cavaleiros com espada 123 +10 dando HitKill com QA em caras de niveis acima dele e tb em SOD com aquela Lua crescente lvl 10 superar o Poder de ataque e dano dum mago do mesmo level (feito para matar em area) Então isso é desbalanceado e tem mesmo que disminuir.
            Sou a favor da implementação de disminuir o dano em certas skills que mesmo assim o cavaleiro melhorou MUITO.
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • #7
              Bom vamos la eu discordo do amigo ai acima, primeiro que n joga de kina pra dar esses palpite
              segundo sim acho q a ZN foi pelas reclamações sim e não adianta questionar dizendo que n foi , pq foi sim tiveram varias reclamações sobre nos os cavaleiros pq tava com dano alto tava matando level superior e tals, pois se fizer o balanceamento de todas as classes n teria essas reclamações, mas n
              fazem uma por uma concordo plenamente com os demais acima que logo mais o KINA sera nerfado pois SIM a ZN tem que fazer teste antes de colocar mas n eles coloca o patch e nos jogadores (jogadores não CLIENTES) isso que somos ficamos a fazer o teste para eles e no final sempre seremos nerfados por causa de uns e outros não satisfeitos
              uma coisa que todos esquecem que em todo jogo o char mais forte sempre e o CAVALEIRO e aqui n deveria ser diferente.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Henrique Santos Ver Post
                Bom vamos la eu discordo do amigo ai acima, primeiro que n joga de kina pra dar esses palpite.
                Pode discordar, para isso é o Forum,
                Eu jogo de cavaleiro sim, e há muito tempo, participo ativamente no Forum dos cavaleiros (olha lá o que é discutido e dito antes de comentar) , e outros personagens pq conheço mto deles, agora vc vier com o seu primeiro post falar isso sem saber, mmm td bem.

                PS: até conheço aqueles dois primeiros do post, são do clã Aug de Awell kkk
                Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                Defensor da jogabilidade do priston
                Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                Comentar


                • #9
                  Sirzetto concordo totalmente com vc e com objetivo de balance-a e torna classe justa que antes matavam muito pouco em up e as outras muito mais, não e rouba kina não e fase um pike 2.0 como era antigamente, que todos sejam balanceados xd, não existe isso de reclama dos bi do mage porque mage mata mais em área deve mata e característica do char e outra deveria mata mais ainda por q todo char magico e kiler em área principalmente da classe mage so que deveria te uma otmizaçao de ele tanca menos quando usa third q ai s ele se super kiler e se o mais tanker do jogo. Agora mele mata mais em área, isso e triste de alguns kina concorda com isso que estava muito injusto, em tão foi sim preciso diminui dano em área e, eu acho nada ver o cara fala que alguém não é kina so porque pede realmente pra balancear classe nen sei se ocara é kina acho que nem tem como saber, eu sempre fui kina, e upei ele até quando ele estava ruim que chamavam classe de lixo e muitos abandonarão ou uparam um pike, fs, ms e tal, então eu valorizo há classe não upei o char por modinha e quero que ela seja balanceada que todo jogo seja não exista uma classe beneficiada então gente precisamos te isso em mente que uma classe desbalanceada prejudica mais a classe que beneficia assim como se ela fosse fraca isso na minha opinião e na minha opinião foi necessário sim essa diminuição.

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por [GM
                    Titania;n13247]

                    As modificações realizadas na última manutenção não foi algo realizado pura e simplesmente porque jogadores reclamaram. Elas foram incessantemente testadas, observadas e discutidas junto à Masangsoft para que o Cavaleiro não perdesse sua expressividade, assim como não tivesse nenhuma vantagem que chegasse a ser injusta. Não somos perfeitos. Como gostaríamos de entregar o trabalho final e sem nenhuma discordância de primeira! Mas para um processo tão delicado como esse, diversas variáveis existem, e muitas não tem como ser reproduzidas em ambiente de testes, apenas no dia-a-dia dos jogadores. Por isso, testamos tudo com muito afinco (e quanto! hahaha) e quando as alterações foram aplicadas, observamos incessantemente e de pertinho vocês. No up, no PvP, em quaisquer comportamentos que tivessem, para que assim, tudo que ficasse definitivamente aplicado ao jogo fosse o mais coerente e justo possível. É o mínimo que podemos fazer. Vocês são a nossa comunidade, e merecem o nosso melhor. =)

                    Espero que compreendam. Fico à disposição em qualquer dúvida que eu possa ajudar!
                    Boa tarde GM.

                    Como você mesma citou, houve testes antes do balanceamento, como também recolheram a opinião da comunidade (até onde sei). Acredito que isso tenha contribuído para a melhoria do desempenho da classe.
                    Mas um nerf apos a atualização que como você também citou que demorou anos para acontecer, independentemente da administradora. Não justifica que é para o "balanceamento da classe ou de toda a comunidade".
                    Vocês tiveram tempo suficiente para fazer os testes necessários, reparos, nerfs se preciso. Mas isso deveria vir junto com o balanceamento e não depois do balanceamento e etc.
                    Assim, como para o balanceamento, para fazer o nerf da classe qual foi a comunidade que foi utilizada para tal ?
                    Nós somos utilizados como testes ou como base de reclamação de terceiros( vulgo outras classes, dessas a qual não aceitam perder para um Cavaleiro, esse mesmo que sempre foi chamado e utilizado como MULA DE VALOR).
                    Se querem ser coerentes, então tomem atitudes de acordo com suas pretensões. Dizer que querem ser coerentes revertendo o trabalho de anos em algumas semanas parece ser coerente para você !?
                    Correto que o balanceamento existe para a melhoria do jogo e da comunidade, se o Cavaleiro estava forte até então é porque era merecido, visto que é uma das classes que mais foi prejudicada (na minha opinião).
                    Se outra parcela da comunidade achou ruim, que seja realizada o balanceamento das seguintes classes.
                    Mas continuo sem entender o nerf depois do balanceamento.
                    Me desculpe as palavras, mas sua resposta não justifica esse erro.

                    Aguardo resposta,
                    Atenciosamente!

                    Comentar


                    • #11
                      Balanceamento serve para deixar o jogo balanceado. (ava é mesmo)
                      Nem sempre a palavra balanceamentosignifica aumentar o dano do personagem.

                      No caso houve um aumento, mas ficou forte d+ e houve nerf. É assim que funciona o balanceamento.

                      Particularmente a unica coisa que teria que reclamar seria ter uma agilidade maior de balanceamento, não só de kina mas nos D+ tbm. Como você mesmo falou, levou mais de 1 ano pra chegar o balanceamento, seria interessante se fosse a cada 15 dias, nem que seja poucas modificações e tal.

                      Eu acho melhor testar com player mesmo, jogadores em números são maiores do que GM, isso é um fato.

                      Comentar


                      • pitwola
                        pitwola comentou
                        Editando um comentário
                        Fizeram um nerf depois de uma atualização que levou anos para acontecer. Sendo que tiveram tempo suficiente para deixar tudo certo. Como eu disse antes, se precisasse diminuir o dano de alguma coisa, isso deveria ter acontecido junto com o balanceamento e não depois de tudo ter sido feito e entregue.
                        Fazendo uma comparação tosca. Seria como entregar um trabalho de anos para seu chefe/professor/cliente e depois de entregue duas semanas, você pegar seu trabalho e corrigir. Sendo que você teve tempo de sobra para fazer tudo certo.
                        Para você é coerente isso?
                        Na minha opinião, não.

                      • IsaiasPK
                        IsaiasPK comentou
                        Editando um comentário
                        Se até empresas grandes como a blizzard e riot games erram no balanceamento, pq a zenit não erraria? Na Riot principalmente, já teve um patch que bufou 1 champ e no proximo voltaram atras pq viram que ficou fora da curva. Foi assim com o kina ué.

                        Coerente ou não, balanceamentos e updates são pra isso.

                    • #12
                      [QUOTE=pitwola;n13304]

                      Boa tarde GM.

                      Como você mesma citou, houve testes antes do balanceamento, como também recolheram a opinião da comunidade (até onde sei). Acredito que isso tenha contribuído para a melhoria do desempenho da classe.
                      Mas um nerf apos a atualização que como você também citou que demorou anos para acontecer, independentemente da administradora. Não justifica que é para o "balanceamento da classe ou de toda a comunidade".
                      Vocês tiveram tempo suficiente para fazer os testes necessários, reparos, nerfs se preciso. Mas isso deveria vir junto com o balanceamento e não depois do balanceamento e etc.
                      Assim, como para o balanceamento, para fazer o nerf da classe qual foi a comunidade que foi utilizada para tal ?
                      Nós somos utilizados como testes ou como base de reclamação de terceiros( vulgo outras classes, dessas a qual não aceitam perder para um Cavaleiro, esse mesmo que sempre foi chamado e utilizado como MULA DE VALOR).
                      Se querem ser coerentes, então tomem atitudes de acordo com suas pretensões. Dizer que querem ser coerentes revertendo o trabalho de anos em algumas semanas parece ser coerente para você !?
                      Correto que o balanceamento existe para a melhoria do jogo e da comunidade, se o Cavaleiro estava forte até então é porque era merecido, visto que é uma das classes que mais foi prejudicada (na minha opinião).
                      Se outra parcela da comunidade achou ruim, que seja realizada o balanceamento das seguintes classes.
                      Mas continuo sem entender o nerf depois do balanceamento.
                      Me desculpe as palavras, mas sua resposta não justifica esse erro.

                      Eu entendo você, isso ocorreu de uma classe fica muito Power as demais mas eu acho que a zenit melhoro muito ks da primeira vez, sim ele era ainda junto com as a pior classe em dmg, mas a classe evoluiu por isso não concordo em deixa ks muito power aos demais ele tem que te uma coerência por isso foi necessário, claro concordo que não pode se desfase balanceamento se um kina vai lá e mata um fs ou um ms isso muito por que ks também usa uma das arma mais letal em pvp que sempre foi espada, kina antes da 5 tier também era muito bom até deixarem totalmente ele defasado na 5 tier, todas classe tem que te sua vantagem pvp, e também não se pode bate mais que um mage em área agora se mage tem que balancear os mage tem que corre atrás sim, mas se vc for para pra pensa e as sacer e as as que deveriam ser o char que batem bem em área também as ves agente olha as classe forte mas não ve que tem muita classe que esta frágil e fraca ainda concordo que sacer ta bem tanker até e mata bem mais mas ela esta balanceada pelo mage que e referencial não pode balancea kina bate em área comparando o mage só porque faz mais bi eu também só contra, mage chora um mago e muito completo acho até que não deveria tanka tanto e se tão kiler ninguém vai manda suporte pra mia eles mas eu possuo mage também e não tenho nada contra só acho que o balanceamento deveria vir das própria classe e claro com coerência as demais.

                      Eu também so da opinião que se o cavaleiro estava forte foi retirado o adc que foi colocado nas skill acho que se tira muito da classe também pode volta o que era, mas acredito que a zenit queira balancea e não mia com relação as demais.

                      Quero deixar uma reflexão que quando kina estava pontuando bem sod o mesmo estava mais pras classe mele que as magica pois os mob não juntava no round principal fs por exemplo fazia mais que um cavaleiro mesmo sem skill de área que não conheço nenhuma boa que ele tenha.

                      Obrigado.

                      Comentar


                      • #13
                        Em qualquer jogo minimamente sério há nerf. Só no Priston que nenhum personagem pode sofrer piora, que criam mil teorias da conspiração. Se a alteração não melhorar o char em todos os aspetos, então é um lixo.
                        Calculadora de builds. Visite.

                        Comentar


                        • #14
                          Concordo reduzirem dano em area do cavaleiro ele champ de 1x1 melee.So n vao quere muda dano dele agora em 1x1 q dai coisa vai fica feia.
                          Acho um absurdo demorarem 1 ano para fazerem o balanceamento de 1 classe e ainda tiverem q fazer correçoes mais tudo bem acontece.
                          Agora fica pergunta. Quanto tempo vao demora para balancearem a arkeira e a atalanta?Principalmente a arkeira amada por muitos e esquecida por todos por ser um char inutil atualmente.Balanceiem logo arkeira e a atalanta q vcs vao ver o priston ficando cada vez mais forte e $$ pra vcs vlw.

                          Comentar


                          • #15
                            Entendo a comunidade, mas vamos ser razoáveis, estavam dando HK com skill sem delay e mal equipados. O balanceamento serve para igualar as classes, a primeira versão do kina ficou muito overpower, e nerfar alguns pontos era inevitável.


                            CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                            Comentar

                            Carregando...
                            X