Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Time para o Chat.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Time para o Chat.

    Olá, Pristonianos. Como uma player ativa, venho observado muito as ferramentas utilizadas dentro do game, notei que o chat poderia ser otimizado se o horário aparecesse fixo antes das mensagens, isso iria ajudar a resolver algumas tretas que aparecem no jogo, entre personagens, venda e troca de itens.

  • #2
    Só acho que cada servidor, poderia ter o time boss visível.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por xxMAYLEExx Ver Post
      Olá, Pristonianos. Como uma player ativa, venho observado muito as ferramentas utilizadas dentro do game, notei que o chat poderia ser otimizado se o horário aparecesse fixo antes das mensagens, isso iria ajudar a resolver algumas tretas que aparecem no jogo, entre personagens, venda e troca de itens.
      Concordo, seria ótimo mesmo.
      Ex:
      12:13:00 Naja: Vendo Celestos PM ME.

      Vantagem: Precisão de conversas.
      Desvantagem: Poluição visual do chat.


      Postado originalmente por OzLutador Ver Post
      Só acho que cada servidor, poderia ter o time boss visível.
      Mas bosses especiais são para aqueles que jogam, isso faria com que os oportunistas preguiçosos só logassem na hora do Boss e fomentassem o mercado negro de itens.
      Não acho uma boa sugestão.


      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #4
        Sobre a poluição visual, é só colocar um delay de 30 seg ou 1 min no chat. Isso evitaria tal poluição, e depois um chat global serve pra isso mesmo, informar o que ta acontecendo no servidor.

        Tambem achei muito boa a idéia de informar o time boss do servidor.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Pegaso Ver Post
          Sobre a poluição visual, é só colocar um delay de 30 seg ou 1 min no chat. Isso evitaria tal poluição, e depois um chat global serve pra isso mesmo, informar o que ta acontecendo no servidor.

          Tambem achei muito boa a idéia de informar o time boss do servidor.
          Desde que comecei a jogar (em 2009), pessoal pede pelo time boss e até agora nada. Será que realmente não é algo que poderia ser implantado no jogo?

          Comentar


          • #6
            Eu tb n acho uma boa sugestão... Conveniente? Com certeza, mas ja estaria descaracterizando o jogo, né. Como falaram, os boss devem ser pra quem ta jogando, quem encontra por acaso quando ta upando e descobre a hora, ou quem se dá ao trabalho de esperar.
            Deixar essa informação assim na bandeija pra todos, seria moleza demais.

            O horário no chat, pode ser uma boa, mas também pode poluir mesmo.
            Não fica mais simples tirar screens de conversas importantes? Screen registra data e hora.
            Editado por ChapeleiroLouco; 06/02/2018, 18:18.

            Comentar

            Carregando...
            X