Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Novo sistema para armazenar gold.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Novo sistema para armazenar gold.

    Proponho que seja criado um pnj banqueiro.
    O priston evoluiu muito, e o atual sistema de gold é ineficiente quando se trata de transações complexas, onde não pode exceder o atual limite (inviável para a moeda atual).
    Quando precisamos realizar uma troca, onde o valor é acima do permitido, precisamos realizar duas vezes, e ai que está o problema. Existe muitos jogadores de má fé no jogo. Estamos a mercê da “confiança virtual”.
    No atual momento, precisamos ficar criando personagens para armazenar gold, isso é muito ineficiente e pré-histórico.

    Teoria:
    O pnj seria exatamente como um banco, um conta corrente. Você poderia movimentar o dinheiro, transferir, retirar.

    Locais: Estariam apenas nas cidades principais (Pilai, Ricartem).

    Implementações:

    Sistema de Troca: Quando o dinheiro envolvido supera o limite, poderia ser usado esse sistema. A troca poderia ser realizada de duas formas:
    1. De forma padrão, o que temos atualmente.
    2. Passaria a existir uma opção para transferir a quantia para o banqueiro do ID do personagem envolvido na troca.

    Pnjs da cidade: Potions, Mestres das magias, ferreiros, mix etc. Eles poderiam debitar o valor do banco do personagem. Na falta de dinheiro, debitaria diretamente do mesmo.

    Venda de itens: Quando em loja, o dinheiro poderia ir direto para o banco do personagem.

    Os atuais vigias só perderiam a tarefa de armazenar o dinheiro.

    Esse sistema traria diversas possibilidades de implementação nós mas diversos cenários do jogo. E o market in-game, acredito eu, ficaria melhor.

  • #2
    Gostei da ideia!

    Comentar


    • #3
      Olá, VyctorSantos, tudo bom?

      Então, sua sugestão é bem interessante, alguns membros do fórum haviam citado algo parecido, mas sem a utilização de um NPC que guarde esse Ouro e sem que o jogador dependa de uma ação gerada por algo ou alguém alheio a ele para realizar certas transações.

      Deixa eu tentar explicar melhor
      (eu sou uma batata pra explicar as coisas, me desculpe ), a proposta que os jogadores levantaram foi:

      Eu, Draco, estou com muito Ouro, e nem o limite do Armazém nem dos personagens pode comportar esse tanto de Ouro que tenho
      (pq eu sou ryca!), com isso, posso ir até o NPC ''Tiozinho X'' e comprar um item que custa 500kk e que, se for vendido em qualquer NPC, irá conceder de volta ao jogador a quantia de 500kk.
      Dessa forma, os jogadores que possuírem quantias bem altas de Ouro poderão armazená-lo no Armazém como um item qualquer e que, caso precise ser utilizado, basta ser vendido ou até trocado(revertido) com o valor de 500kk.

      Deu pra entender? É como se fosse uma forma de armazenamento, invés de ser na moeda Ouro, seria em forma de um Item que não perde e nem ganha valor. Dessa forma, dispensaria os personagens que os jogadores utilizam pra guardar itens e dinheiro e tornaria fácil quaisquer transações de itens vs Ouro onde o preço do item é superior ao limite possível para ser trocado em uma transação.

      Lembrando que toda situação que citei acima é apenas hipotética e foi proposta por jogadores, exatamente igual seu feedback, com objetivo de melhoria no sistema de armazenamento e transição de Ouro.

      Levarei suas considerações para que os demais membros da equipe possam analisar, beleza?

      Se tiver alguma dúvida ou quiser fazer mais alguma sugestão à respeito desse assunto, manda aqui mesmo e me marca, por favorzinho? Terei o prazer de ler tudinho!

      Abraços!

      Comentar


      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Gostei!! Tomara que implementem isso.

    • #4
      Gostei da ideia, mas me parece mais viável o que foi proposto pro Draco. Ter um item que custe um valor fixo e que seja vendável em qualquer NPC é muito bom! Inclusive, poderia ter um NPC que vendesse esses itens (compra e venda pelo mesmo valor).

      Comentar


      • #5
        Realmente, a sugestão do GM é mais fácil da desenvolvedora colocar em pratica. Espero então que não demore muito para isso acontecer

        Comentar


        • #6
          Trago-lhe 2 sugestões ótimas que podem fazer o jogo melhor:
          1° Mestre banqueiro, um famoso banqueiro tem sua vinda para a cidade de ricarten para revolucionar o sistema de trocas e compras neste mundo, consigo ele trás as opções de fazer com que seu Gold seja transformado em um item (Cheque) nos valores significantes :
          100KK(100,000,000) = Cheque de 100KK
          500KK(500,000,000) = Cheque de 500KK
          -Seguindo o sistema de venda de gold do site de vocs mas sem que este possa ser comprado por zn pois se não vira pay to win !! Analisem com carinho pois as vezes temos de fazer trocar de valores altos com jogadores e tem de ter confiança entra jogadores para passar 700KK e depois mais 300KK por exemplo em uma compra de 1B.

          2° Sistema de vizualização de lojas out game, ou seja voocs colocam no site uma pagina exibindo lojas que estão abertas no game com seus itens e valores, e dizendo a cidade que esta... Com logs corretos e tudo mais... Para que nao haja chances de trapaças...
          Exemplo

          Zézinho da favela(NomeDoJogador) - Trecos 80D a 100 (NomeDaLoja) - Ricarten(Cidade)
          Armor 80D+19 = 100,000,000
          Luvas anjo+25 = 1,000,000
          Poçao media de mana = 100,000

          Ai por exemplo alguem que nao esta no jogo pode entrar para comprar o item que lhe interessa ou alguem que procura um item especifico pode achar melhor o item usando desta forma;

          Se forem implantar me paguem pois a ideia é boa se quiserem um exemplo de como funciona tem um jogo que eu jogo que tem estes 2 sistemas sem fazer propagando mas tentem ver la como funciona e adequem, que é um OT do Ragnarok que faz isto, entendo que a economia do priston nao era pra ser deste jeito mas estes sistemas poderiam ajudar os players

          Fontes: www.ragbrazil.com.br este jogo tem estes sistemas que mencionei !! in game de criação de cheque e in game de e site do jogo integrados para visualizar lojas abertar e onde estão...

          Comentar


          • #7
            DontStay O sistema de visualização fora do jogo que você propôs, tem basicamente a mesma teoria por trás do falecido sistema E-Market. A empresa já se posicionou quanto a isso, estão vendo como podem reviver essa questão de venda. E o melhor, não precisa ficar entrando no jogo para comprar o item. Só acho difícil chegar por agora devido a quantidade de questões pendentes e os balanceamentos.

            Comentar


            • DontStay
              DontStay comentou
              Editando um comentário
              Eu não quis dizer isso a loja aparece no site só para vooc encontrar o vendedor, tipo e oque ele vende e nome da loja no jogo sem comprar no site !!

          • #8
            essa proposta do gm é de usar barras de ouro, concordo e acho que ate demorou pra implementar a ideia =D

            Comentar


            • #9
              Antigamente se não me engano, existia para os vencedores do BC a Moeda do Dragão, que valia 500kk, alguém que já ganhou BC (poderosa) nas antigas poderia nos dizer, mas é uma coisa que já existiu, a reimplementação é fácil.
              GodOfUp

              Comentar


              • #10
                idéia bacana "os jogadores que possuírem quantias bem altas de Ouro poderão armazená-lo no Armazém"
                armazená-lo no Armazém seria algo como armazená-lo no Armazém, ai seria possível os jogadores que possuírem quantias bem altas de Ouro poderão armazená-lo no Armazém, show! um dia quando eu tiver 500kk de gold poderei armazená-los no Armazém!

                que venham mais idéias bacanas, e não fiquem só armazenadas no armazém! \o



                eu queria fazer só um adendo sei que isso já foi comentado em outros tópicos, porém, todavia, já que estamos falando de coisas e idéias simples, nesse nosso precioso canal: um exemplo, ainda pouco matei o boss desse atual evento em CBA (óhhhhhhhhhhh), ele, o boss me agraciou com nada menos que duas botinas de velocidade, cada uma com 1 hora de duração, que já começou a contar a partir do armazenamento do item no meu inventário, e eu não continuei jogando, quando eu voltar as botas da velocidade já terão desaparecido do inventário sem que eu as tenha usado! fica inserida minha pergunta nesse texto, ou contexto como preferirem!


                grato


                Editado por ZeroOne; 23/08/2018, 11:19.

                Comentar

                Carregando...
                X