Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Abusos no pvp - alfa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Abusos no pvp - alfa

    Galera, é triste ver essas condutas.

    Os iniciantes estar upando tramquilamente na sua vila, sem equipes competitivos, se motivando a continuar jogando entre eles nos mapas iniciantes e intermedios.
    Da nada aparece um rapaz com um char extremamente forte e pratica o BULLYING contra aqueles inofensivos, matando e matando eles dum jeito desproporcional e assim visitando varios mapas low level praticando essa conduta de BULLYING.

    A pratica esta sendo má costume de alguns players para subir no ranking do pvp ( se isso poderia ser chamado de pvp),

    Essas são algumas condutas ruins praticadas se aproveitando do pvp de alfa:

    1- Segurar um hs low level tendo um char high level para resguardar de quem fica perto ( embora seja para perguntar por party) e matar para que nenhum outro low level chegue até o hs.
    2- Tornar um pvp justo entre levels parecidos (9x vs 9x) numa dasventagem de level, ao ser morto por "x" a vitima logar um char mais forte e desequilibrar a luta. Um 9x versus um 11x12x.
    3- Visitar mapas de low level 2x até 8x para matar geral que está upando.
    4- Atacar alguem que simplesmente está upando com a modalidade "costas" e fugir. (mesmo sendo desproporcional)
    5- Fazer inviavel o UP em grupo ao ser constantemente ameaçados por um rapaz de maior level.

    Eu sou da ideia de que em BC não existe "costa" mas no UP de alfa é uma conduta não etica.
    Para os que acham que se não quer morrer então vá em beta e gama, tudo bem, mas se for um pvp equilibrado entre levels parecidos.

    Por isso posso propor uma restrição de lvl para pvp tipo de +14 e -14em levels só em mapas de UP mas não em BC.
    Assim um char 114 não podera abusar dum 8x9x em mapas low level.


    Para os 120+ ser liberado o pvp sem restrição para levels acima deles, Porem começar a restrição de até -14 desde esse level.

    +14 _119_ -14
    +14 _118_ -14 e assim respetivamente






    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Recentemente eu upei umas mulas pro 6x e a quantidade de vezes que um um 8x me matou no enquanto eu upava no Jardim da Liberdade é absurda. Levei costinha de high level até Navisko. É patético.

    Quando eu tô jogando de arqueira e alguém me dá costinha, eu aceito. Não gosto, mas aceito. Mas costinha em mula? ***, né.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Concordo e assino em baixo.

      No contexto atual do jogo, não existe essa de "Quem não quer morrer vai pra gama e beta". Isso falando em low level, a grande massa de jogadores está no alfa e o comércio todo está em alfa.
      A única diversão no UP do Priston é jogar em grupo. E essa forma de PVP prejudica muitos. Pelo menos quem não upa no climb.

      A empresa deveria focar, também, em dar condições de jogo para quem está chegando agora. Coisa quem não vejo muito.
      E isso pode ser feito com coisas simples.
      Evento de tempo logado.
      Jogue 7 dias e ganhe um
      prêmio significativo.
      Prêmios de itens por evolução.

      E isso inclui não ser morto toda hora por high level. O que acaba afugentando os players.

      Precisamos de novos players e essa forma de PVP não ajuda em nada.

      Precisamos de um Range de nível para ser atacado já.

      Comentar


      • #4
        Realmente, eu até ia fazer uma tópico parecido remetendo ao abuso de chars level alto ficar matando chares level baixo, PVP para tentar garantir um spawn para si mesmo(não querendo dividir com uma party) até entendo, mas logar um char level alto só pra ficar plantado em um spawn só pra impedir que outros players fiquem lá é nada mais que covardia, e também quem morre com char level 8x 9x pra outros 8x 9x, e logam chares level alto pra se vingar, só sinto dizer que são pessoas muito fracas como seres humanos. Não tem bolas pra aguentar o tranco com a própria mula, tem que loga o pai a mãe e o resto da familia pra resolver a treta dele. Realmente devia ter um level X para players poderem se atacar no pvp do alfa, assim o abuso de players high level não iria existir mais. E quem quisesse resolver alguma treta que fosse BC.
        Editado por MrRaiYou; 26/08/2018, 22:28.

        Comentar


        • #5
          Quanto mais Ressu gasta no Alfa melhor pra Zenit.
          PvP em alfa com XP melhor é uma piada e ainda contam historia que a Desenvolvedora mimimimi,
          O Priston precisa de Jogadores novos, e esse PVP em ALFA só atrapalha.
          O legal é upar em Grupo, e hoje não existe mais isso, só vê magos com seus climb.
          Também tentei upar um char novo e perdi a conta de quantas vezes morri, por high level.
          Azar é da Zenit, continuo jogando mas, não estou colocando nenhum centavo nesse jogo mais e nem pretendo.

          Comentar


          • #6
            vou deixar um ponto de vista do ZeroOne : dizer que 13 Xp é evento também é engraçado, porque a gente sabe que a taxa de Xp nos primórdios era 1 Xp ou 2 Xp, o que já era pouco, só que, sabemos que na realidade não existe nenhum MMORPG atualmente com uma taxa de XP tão baixa, a ponto de dizer que 13 XP ou 14 Xp é evento, quando na realidade a taxa de XP normal deveria ser acima dos 14 ou 15 XP, a realidade dos MMORPG hoje é outra e Priston só sobrevive porque tem muita gente que Ainda gosta de Priston, mesmo com todas as dificuldades e problemas que qualquer outro game também possa ter, só que Priston tem que acompanhar a realidade de outros jogos que fazem sucesso, não sei como é o PT Koreano, mas deve ser muito diferente e talvez mais avançado que o BPT, me corrijam se eu estiver errado, ficar nesse papo de é assim e não vai mudar é meio ou talvez muito complexo!
            Ouvir a opinião de quem joga e investe o tempo se divertindo é melhor que fechar os olhos!


            >>>>>>>>>>>>>>>>>> leiam a explanação do @[GM]DRACO sobre o servidor Alfa e PVP

            http://forum.priston.com.br/forum/co...es-trade-e-pks
            Editado por ZeroOne; 28/08/2018, 09:59.

            Comentar


            • #7
              Isso é história pra boi dormir meu amigo, ta dando lucro para eles.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por ZeroOne Ver Post
                >>>>>>>>>>>>>>>>>> leiam a explanação do @[GM]DRACO sobre o servidor Alfa e PVP

                http://forum.priston.com.br/forum/co...es-trade-e-pks
                Obrigado por compartilhar aquele topico que reforça o meu e por me tirar algumas duvidas lendo o que o GM diz.
                É lamentável mesmo ter essa argumentação," se em alfa alguem te dar um abraço, tudo bem" o GM acha que os low level levam 20 ressus no inventario para garantir seu UP em alfa, ERRADO. A maioria são novos que DESISTEM apos esses ABUSOS dos high levels. de 10 novinhos 9 desistem por não ter oportunidade de UP em servidor com alto xp. A ZN está perdendo potenciais clientes/jogadores por não regulamentar o rango de lvl no pvp,no UP e o que a comunidade pede é ter EQUILIBRIO, parem os abusos dos high level. E se são obrigados a ir em beta e gama PIOR AINDA lá não tem PT, o comercio é baixo e termina se enjoando no camino.
                Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                Defensor da jogabilidade do priston
                Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                Comentar

                Carregando...
                X