Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestoes para o servidor - importante

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestoes para o servidor - importante

    Olá. Acredito que as sugestões abaixo são bem viáveis e úteis para todos os jogadores. Peço que deem uma boa analisada.

    Disponibilizar xp 100% de 3h (opção para quem não pode ficar logado o dia todo e não ter que gastar com xp 100% de 24hrs)

    adcionar atalho com o botão direito pra vender itens e colocar itens no inventario da mesma forma que é feito na troca. (facilidade de mover/vender itens pequenos e em quantidade)

    adcionar função na telca 'esc' de fechar lojas e bau. (interessante)

    permitir acesso à 2 ou mais contas simultaneamente. (poderiam liberar oficialmente essa função assim como praticamente todos os servidores de priston)

    mostrar a contagem de todos os itens temporarios. Ex: Cabeção, cabeça de careiro, critais etc..

    Agradeço a atenção e espero ter um retorno.




  • #2
    Gostei das sugestões.
    Principalmente da exibição do tempo dos itens temporários!

    Vamos aguardar os próximos capítulos.
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • #3
      Verdade, os itens do site podia ter todas opção 3Horas, eu sou um que só tem 1 dia na semana pra jogar e mesmo assim não fico o dia inteiro jogando, mais sempre que tiro esse dia pra UP, compro os itens 1D desnecessário, podendo ser só aquele tempo que jogo. Sei que eu seria o rejeitado por sugestão já que só entro 1 vez na semana kkk, mas tá aí, mesmo assim compro zenit.

      É uma boa a opção de mostrar o time dos cristais, cabeção mesmo fico perdido com isso, apesar de muitas coisas.

      Comentar


      • #4
        Gostei da sugestão de disponibilizar a possibilidade de abrir mais de 1 priston tale em 1 computador, o pessoal já faz isso pelas maquinas virtuais, a diferença é que só quem tem um computador bom consegue, tinha que liberar pra todos pra ser mais justo. Além do mais, ja mandei report de um cara que tava upando 3 personagens em contas diferentes com a maquina virtual, falaram que não da ban.

        Outra coisa, porque não podemos depositar Mana potion no baú?

        Comentar


        • OzLutador
          OzLutador comentou
          Editando um comentário
          É um sonho antigo esse lance de liberar pra abrir 2 PT na mesma maquina, por alguma razão eles nem mexem nessa parte, mas ia ser top, as vezes uso a máquina virtual. E depositar manas no baú seria ótimo.

      • #5
        Adcionar atalho com o botão direito no BAUUUUU, n aguento ter 300 sheltons e ficar passando e tirando no bau um a um URGENTE

        Comentar


        • #6
          gostaria que voltasse os planos assinaturas , e também de chocolate igual pote de hp ta ligado ? 1 em cima do outro acumulativo pra quem upa solo , ou 1 quadrado pra cada chocolate

          Comentar


          • #7
            mano ótimas sugestões na moral essa da pot d 100% d 3 horas eu mandei suporte pedindo como sugestão a alguns dias... com esse post já está claro que alguns jogadores também pensam assim, espero que um gm ou alguém da staff de uma olhada nesse post com bons olhos todas essas coisas ajudariam demais a comunidade
            Editado por JooKerMech; 11/01/2018, 09:41.

            Comentar


            • #8
              Acho que uma boa também seria que aquele botão de trocar de personagem sem deslogar fosse possível trocar de sub-server também

              Comentar


              • #9
                Gostei das sugestões mas acho pouco provavel principalmente a de pot xp de 100 de 3hrs visto que no kpt se nao me engano nao tem (se tiver é possivel).
                Na realidade o que deveria ser feito nao é a diminuição de tempo dos itens e sim impedir o gasto dos mesmos quando se esta deslogado ou em loja dentro da cidade (LEMBRANDO QUE ISSO É TOTALMENTE POSSIVEL, VIDE REALMPT). O que torna justo o jogo ja que cada item gasto tem um valor em R$ e não é justo voce perder algo que nao utilizou.

                Comentar


                • #10
                  gostei melhor do q ter q ficar gastando 3k de zenit e ficar pouco tempo logado ..

                  Comentar


                  • #11
                    Apoio o Pote de 3h.
                    Pode parecer mais interessante que o player gaste um pote de 1D mesmo jogando pouco por ser mais caro, mas é tiro no pé, pois na prática, o que acontece geralmente é o jogador simplesmente não usar nenhum.
                    Quando só tenho 1 ou 2 horas pra jogar naquele dia, acabo indo SoD catar grana e deixo o up para outro dia, ou uso um baú baratinho de 3h para não jogar Pote de 1D fora.

                    Penso que o mesmo seria aplicável a um pote de 7D que tivesse preço proporcional.
                    Quando vou jogar muito durante uma semana, geralmente uso um ManaDown de 7D. Seria interessante poder fazer o mesmo com XP.

                    Comentar


                    • #12
                      Gostei das sugestões, mas o que realmente deveria ser é como o KenpaChi falou, entrou na cidade ou ficou deslogado, o tempo deveria parar, assim não importa o tempo de duração do item, pq vc sabe q vai usar ele apenas quando tiver em up.

                      Colocar itens no baú com o botão direito do mouse isso já deveria ser adotado desde o inicio do PT.

                      Abrir dois ou mais PTs seriam uma boa tbm, porém acredito que não seja possível, não conheço nenhum jogo que possibilite isso.


                      Comentar

                      Carregando...
                      X