Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre a taxa de 3% do novo NPC Aurum

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre a taxa de 3% do novo NPC Aurum

    Olá, bom dia.

    A criação desse novo NPC q troca gold pelo novo item "moedas de ouro", no valor de 250kk, foi um pedido antigo da comunidade q enfim foi atendido pela atual Zenit. Disso eu tiro meu chapéu e dou os parabéns, vcs acertaram!!! Tah certo q a ideia de fazer com valores diferentes tbm, como 100kk(bronze bar), 500kk(silver bar) e 700kk(gold bar) iria facilitar ainda mais as negociações mas enfim... jah eh algo a c comemorar.

    Agora, oq n dah pra aceitar eh essa taxa de 3% em cima do valor de 250kk pra converter em "moedas de ouro", totalizando 257,5kk. Esses 7,5kk ai são um roubo sem sentido, afinal, oq vcs da Zenit vão fazer com todo esse gold cobrado ai??? Pra q tirar ainda mais de nós jogadores, q temos dispesas absurdas pra poder evoluir no jogo, um valor em gold q pra vcs n tem valor algum???


  • #2
    Pensei a mesma coisa quando eu vi mas, fazer o que né ou melhor Aqui é Brasil!!
    Ah e detalhe o gold na loja Priston o valor é de 10REAIS 10KK SIM ISSO MESMO 10 REAIS ou Seja 7,5kk São R$ 7,50 não é mesmo?
    O Gold que é vendido na Loja com o gold em game é totalmente desvalorizado não intendo a ideia deles o priston não tem um mercado honesto faz muito tempo.
    Lançaram item 130 uma semana depois fizeram evento em BC Dropando item 130 totalmente incompreensível o jogo teve muitas melhoria sim, mas algumas coisas que ainda acontecem não da pra intender.
    Por isso o comercio dentro do jogo vive sempre horrível.

    Comentar


    • #3
      Povo chora por tudo, se é implementado chora, se não é implementado, chora.
      Pediram um NPC "banqueiro" para fazer gold bar, é logico que tem que cobrar uma "taxa"
      Os que mais utilizarão esse NPC serão os high level que alem do bau, diariamente carregam até 50kk so de venda de drop no ferreiro por dia.

      Ou voces acham mesmo que um level baixo ou intemediario vão usar o NPC?

      Quer o serviço ingame? então pague para fazer seus gold bar, e facilite seu comercio.
      O mesmo é feito com aging, Mix, etc. e ninguem reclama para onde vai esse ouro.


      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • Bisca
        Bisca comentou
        Editando um comentário
        Ninguem reclama? cego, surdo e mudo é? kkkk

    • #4
      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      Povo chora por tudo, se é implementado chora, se não é implementado, chora.
      Pediram um NPC "banqueiro" para fazer gold bar, é logico que tem que cobrar uma "taxa"
      Os que mais utilizarão esse NPC serão os high level que alem do bau, diariamente carregam até 50kk so de venda de drop no ferreiro por dia.

      Ou voces acham mesmo que um level baixo ou intemediario vão usar o NPC?

      Quer o serviço ingame? então pague para fazer seus gold bar, e facilite seu comercio.
      O mesmo é feito com aging, Mix, etc. e ninguem reclama para onde vai esse ouro.

      Concordo em parte, pois o problema de limite de gold vem se arrastando a anos, e o jogo sempre fica mais oneroso para o player, o NPC é interessante, mas deveriam ter aumentado o limite de gold do baú e o limite que o personagem carrega, e quem quisesse converter em "item" ai ficaria a critério da pessoa, pois é um porre ter de upar mulinha só pra estocar gold.

      Comentar


      • #5
        Pra falar a verdade também não vi nada demais nessa taxa, 2 sheltons que eu dropar quando tiver upando e vender já pagam ela, e como o SIRZETTO disse, para quem é high level 7kk não é nada. A cada 1kkk que eu converter eu perco só 30kk, não é muito tendo em vista que 1kkk demora para conseguir. Se você parar para pensar isso visa valorizar o gold também, pois elimina boa parte dele do servidor fazendo ele se valorizar ainda mais, regras da finança.
        Editado por Fabio100; 30/08/2018, 14:06.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
          Pra falar a verdade também não vi nada demais nessa taxa, 2 sheltons que eu dropar quando tiver upando e vender já pagam ela, e como o SIRZETTO disse, para quem é high level 7kk não é nada. A cada 1kkk que eu converter eu perco só 30kk, não é muito tendo em vista que 1kkk demora para conseguir. Se você parar para pensar isso visa valorizar o gold também, pois elimina boa parte dele do servidor fazendo ele se valorizar ainda mais, regras da finança.
          Concordo que isso valoriza-rá o gold e facilita-rá para os que "tem" mto gold. Eu estou com gold em todos os chars da conta, para minha comodidade farei a moeda, simples e facil. Agora os cara choram por 7kk, esse gold se faz ate o round 4 de sod.
          GodOfUp

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            Um loot de Ice Mine dá 7kk... Até parece que tá gastando uma fortuna in-game...

        • #7
          Juros de banco é muito maior que 3%, namoralzinha.

          Pagar 7,5kk pra facilitar o comércio de itens? Pago fácil.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • #8
            Eu achei caro, assim como acho o aging em certos níveis e itens, só que o aging é um upgrade no item e, o Aurum, simplesmente "converte uma coisa pra a mesma coisa" com tx de 3% pra compensar a limitação, imposta (ou que não acompanha o mercado do jogo) pela desenvolvedora, de gold na conta. Mas enfim, pelo menos a opção está aí, a gold (poderia estar a Zn)...faz quem quer. Utilizarei de forma moderada.

            LosGauchos - Midranda

            Comentar


            • #9
              Tambem achei caro demais do jeito que foi implementado!

              Minha sugestão:
              - Passo 1: implementar o ja atrasadissimo novo limite de 1kkk gold, disponivel tanto no inventario quanto pnj de armazem.

              - Passo 2: disponibilizar no PNJ Aurum, o Ourives 4 opções de criação de moedas de ouro:
              1) a primeira opção de 250kk custará 2kk e meio;
              2) a segunda opção de 500kk custará 3kk e meio;
              3) a terceira opção de 700kk custará 5kk e meio;
              4) a quarta e última possibilidade de criar uma moeda de 1kkk custará 7kk e meio.

              [GM]Andromeda [GM]Draco [GM]Titania [GM]Sycorax
              Editado por Pegaso; 31/08/2018, 21:17.

              Comentar


              • sirZETTO
                sirZETTO comentou
                Editando um comentário
                mago reclamando de gold? rsrs
                deixa do jeito que tá.

            • #10
              Esses q acham q tah bom a taxa e q acham ruim reclamarmos por isso, soh pensem nisso aki: C vcs precisassem trocar uma nota de R$100 ou R$50 por notas de menor valor pra poder dar de troco a alguem, e vcs fossem numa loja qualquer ou ateh msm no banco pra tentar fazer essa troca e o dono da loja ou o caixa do banco aceitasse fazer essa troca por notas menores, descontando um valor X do total pra isso, vcs aceitariam de boa essa situação, como vcs estão falando q aceitam esse absurdo q está sendo feito por aki??? C aceitam, vcs são muito burros e merecem tal tratamento...

              Comentar


              • #11
                Olá Darkpossu

                Vale ressaltar que não estamos em um banco ou uma loja. Esse sistema possui uma taxa, assim como outros sistemas do jogo como Aging, Mix, Runas... Cada um oferece uma tipo de vantagem e, no caso da Moeda de Ouro, é poder estocar muito mais ouro do que o personagem ou armazém suportam, além de trazer segurança em transações de itens de alto valor com outros jogadores por meio da troca. Não é um valor tão absurdo assim, tendo em vista a quantidade de ouro que circula pelos servidores.
                De qualquer forma, estou repassando seu feedback para análise da equipe.

                Pegaso
                Já foi solicitado o aumento dos limites de ouro dos personagens e armazém.
                Sobre outros valores de Moeda de Ouro, estou enviado a sugestão aos responsáveis.

                Comentar


                • #12
                  Postado originalmente por Darkpossu Ver Post
                  Esses q acham q tah bom a taxa e q acham ruim reclamarmos por isso, soh pensem nisso aki: C vcs precisassem trocar uma nota de R$100 ou R$50 por notas de menor valor pra poder dar de troco a alguem, e vcs fossem numa loja qualquer ou ateh msm no banco pra tentar fazer essa troca e o dono da loja ou o caixa do banco aceitasse fazer essa troca por notas menores, descontando um valor X do total pra isso, vcs aceitariam de boa essa situação, como vcs estão falando q aceitam esse absurdo q está sendo feito por aki??? C aceitam, vcs são muito burros e merecem tal tratamento...
                  O problema dessa sua "teoria" Dark, é que no game vc vai num mapa e faz loot de 7,5kk facil, na vida real, se vc for numa praça com mil pessoas não dá pra fazer loot, pq nao terá moedas no chao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ah não ser que vc grite "é um assalto") kkkkkkkkkkkkkkk
                  Ja ja vc vai querer ir numa loja e pedir pra dar "agin" no seu chinelo, casaco, calça. Esses lokos e suas teorias. Na vida real tudo tem custos, não queira comparar as coisas.
                  GodOfUp

                  Comentar

                  Carregando...
                  X