Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Hit's fantasmas e recuo dos monstros em ataques criticos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Hit's fantasmas e recuo dos monstros em ataques criticos

    Boa noite!
    Acho que é um característica do jogo desde o inicio, mas, com o passar dos anos e mudanças na jogabilidade, tem ficado incomodo. É algo que acredito incomodar todas as classes melee do jogo desde que o ataque normal perdeu o seu brilho. Enfim, todas as classes com as quais eu jogo, principalmente FS, tem que dar hit's adicionais nos monstros mesmo que a quantidade de golpes aplicados anteriormente sejam suficientes para matar o alvo. É bem complicado principalmente em monstros onde bastam 2 ou 3 skills pq se eu preciso de 3 skill's e gasto mais uma atoa estou perdendo 1/4 do tempo batendo atoa e pra piorar o infeliz ainda me bate. Minha sugestão é que essa demora em computar o dano seja reduzida ou, pelo menos, não ocorra gasto desnecessário de habilidades!
    Outro aspecto que incomoda bastante é o fato de os monstros recuarem para trás em danos críticos. Se o mob tem um HP alto haja paciência viu! Minha sugestão é que esse recuo seja removido ou a taxa de ocorrência seja reduzida.
    Editado por DavidSoarez29; 04/09/2018, 18:13.

  • #2
    Olá DavidSoarez29

    Infelizmente, sempre existiu um atraso no tempo de resposta do jogo e o fato dos personagens terem skills mais rápidas pode acabar fazendo com que o jogador não consiga controlar os ataques desferidos.
    O recuo do monstro é uma característica básica do jogo, não há como reduzir por estar ligado diretamente ao acerto crítico.

    De qualquer forma, estou encaminhando para análise da equipe.

    Comentar


    • #3
      Ok, obrigado!

      Comentar

      Carregando...
      X