Boa noite!
Acho que é um característica do jogo desde o inicio, mas, com o passar dos anos e mudanças na jogabilidade, tem ficado incomodo. É algo que acredito incomodar todas as classes melee do jogo desde que o ataque normal perdeu o seu brilho. Enfim, todas as classes com as quais eu jogo, principalmente FS, tem que dar hit's adicionais nos monstros mesmo que a quantidade de golpes aplicados anteriormente sejam suficientes para matar o alvo. É bem complicado principalmente em monstros onde bastam 2 ou 3 skills pq se eu preciso de 3 skill's e gasto mais uma atoa estou perdendo 1/4 do tempo batendo atoa e pra piorar o infeliz ainda me bate. Minha sugestão é que essa demora em computar o dano seja reduzida ou, pelo menos, não ocorra gasto desnecessário de habilidades!
Outro aspecto que incomoda bastante é o fato de os monstros recuarem para trás em danos críticos. Se o mob tem um HP alto haja paciência viu! Minha sugestão é que esse recuo seja removido ou a taxa de ocorrência seja reduzida.
Acho que é um característica do jogo desde o inicio, mas, com o passar dos anos e mudanças na jogabilidade, tem ficado incomodo. É algo que acredito incomodar todas as classes melee do jogo desde que o ataque normal perdeu o seu brilho. Enfim, todas as classes com as quais eu jogo, principalmente FS, tem que dar hit's adicionais nos monstros mesmo que a quantidade de golpes aplicados anteriormente sejam suficientes para matar o alvo. É bem complicado principalmente em monstros onde bastam 2 ou 3 skills pq se eu preciso de 3 skill's e gasto mais uma atoa estou perdendo 1/4 do tempo batendo atoa e pra piorar o infeliz ainda me bate. Minha sugestão é que essa demora em computar o dano seja reduzida ou, pelo menos, não ocorra gasto desnecessário de habilidades!
Outro aspecto que incomoda bastante é o fato de os monstros recuarem para trás em danos críticos. Se o mob tem um HP alto haja paciência viu! Minha sugestão é que esse recuo seja removido ou a taxa de ocorrência seja reduzida.
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