Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Assassina BUGADA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Assassina BUGADA

    Estou observando a algumas semanas que mexeram na assassina, pelo menos no servidor cronus a assassina está HORRÍVEL! Difícil continuar jogando de assassina! Ela simplesmente erra TUDO no PVP e está errando também no PVE, So da (MISS). Com certeza bugaram a skill (Maestria no Ataque). A zenit tem que olhar isso rápido, pois no servidor cronus tem pouquíssimas assassinas ativas e fica difícil chamar atenção!

    *Vi varias pessoas pedindo para nerfarem a assassina na reunião do cronus, mas não tinha 1 pra defender e apresentar as dificuldades da classe!

  • #2
    Oi, And94 Cronus! Tudo bem?

    Vi que seu post é de depois que realizamos otimizações na taxa de ataque dos personagens, mas não posso deixar de confirmar. Você chegou a testar após a otimização realizada nesta manutenção? Fico no aguardo da sua resposta!

    Comentar


    • And94 Cronus
      And94 Cronus comentou
      Editando um comentário
      Titania, o problema com a assassina no PVP voltou! Vocês tinham corrigido algumas coisas, mas ela está péssima novamente! Errando tudo!! Minha assassina 117 está errando em personagem lvl 107. Está apanhando muito também, acredito que a passiva da assassina está bugada, alguma coisa mudou e está muito ruim! Gostaria que fosse avaliado isso pois não estava assim e tá ficando difícil jogar com a classe!

  • #3
    Está complicado a situação, vou testar.

    Comentar


    • #4
      Testado, está vesga.

      Comentar


    • #5
      Postado originalmente por [GM
      Titania;n14499]Oi, And94 Cronus! Tudo bem?

      Vi que seu post é de depois que realizamos otimizações na taxa de ataque dos personagens, mas não posso deixar de confirmar. Você chegou a testar após a otimização realizada nesta manutenção? Fico no aguardo da sua resposta!
      Sim sim Titania, todos os teste foram realizados do dia 06 pro dia 07. Fiz outro teste hoje (12/09/2018) e está errando muito MESMO! Acredito que o bug é na (Maestria no Ataque) porque a esquiva também está ruim! Esses são os bugs que apareceram nas ultimas semanas.

      Obrigado por responder =)))))))

      Comentar


      • #6
        Eae gm vão arrumar nao?

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por NajaMR Ver Post
          Eae gm vão arrumar nao?
          Olá, NajaMR!

          Pode me dar mais feedbacks da situação, por favor? Por exemplo, você sentiu a diferença no PvP ou no PvE? Independente de qual for, gostaria do máximo de detalhes possível para analisarmos.

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n15228]

            Olá, NajaMR!

            Pode me dar mais feedbacks da situação, por favor? Por exemplo, você sentiu a diferença no PvP ou no PvE? Independente de qual for, gostaria do máximo de detalhes possível para analisarmos.
            Estou falando de PvP, no PvE não sinto que está errando muito. Agora no PvP está horrível, 1850 de taxa e a cada 10 ataques metade erra, não está dando evade como antigamente(qualquer dano está entrando nela), e se você usar sombria o primeiro dano é quase certeza que é miss.

            Comentar


            • #9
              Titania, o problema com a assassina no PVP voltou! Vocês tinham corrigido algumas coisas, mas ela está péssima novamente! Errando tudo!! Minha assassina 117 está errando em personagem lvl 107. Está apanhando muito também, acredito que a passiva da assassina está bugada, alguma coisa mudou e está muito ruim! Gostaria que fosse avaliado isso pois não estava assim e tá ficando difícil jogar com a classe!

              Comentar


              • #10
                Agradeço o retorno de ambos os jogadores!
                Levantei o assunto com a equipe para estarmos em análise da situação. O mesmo vocês sentem no subservidor Delta?

                Comentar


                • And94 Cronus
                  And94 Cronus comentou
                  Editando um comentário
                  No servidor Delta é difícil avaliar pois não tem PVP. Fiz alguns testes do dia 01/11 ao dia 06/11 comparando com os outros servidores e esta a mesma coisa! A diferença que no delta ela bate mais, igual à qualquer classe! Mas no PVE ela não esta errando muito, está com pouquíssima esquiva inclusive no PVE, infelizmente não consegui avaliar o PVP no delta. No alfa ela continua errando absurdamente! ='(

                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Temos PvP ativo em CBA (Campo de Batalha dos Anciões) em Delta, And94 Cronus! o/
                  É importante o feedback sobre o Delta, porque é o resultado final do conteúdo que está sendo apresentado por lá será o que entrará em vigor em todos os servidores. Temos testado constantemente, mas como o resultado será o que entrará no cotidiano dos jogadores, o feedback de vocês pesa bastante. Se não tiver visto ainda, dê uma olhada no tópico sobre a implementação desse subservidor, contendo todo o plano de testes, e contribua no tópico específico para agregar às nossas análises, além de ganhar uma gratificação de bônus. =]

              • #11
                Postado originalmente por [GM
                Titania;n15933]Agradeço o retorno de ambos os jogadores!
                Levantei o assunto com a equipe para estarmos em análise da situação. O mesmo vocês sentem no subservidor Delta?
                Alguma novidade Titania? Esta triste e desanimador jogar com a classe! Esta todo mundo parando de jogar com assassina, pelo menos no servidor cronus! Voces nerfaram a classe DEMAIS! Esperar o balanceamento é muita sacanagem!

                Comentar


                • #12
                  Postado originalmente por And94 Cronus Ver Post

                  Alguma novidade Titania? Esta triste e desanimador jogar com a classe! Esta todo mundo parando de jogar com assassina, pelo menos no servidor cronus! Voces nerfaram a classe DEMAIS! Esperar o balanceamento é muita sacanagem!
                  Então, And94 Cronus, eu fiquei aguardando pelo feedback sobre o subservidor Delta para melhor tratamento da análise, conforme o seu ponto de vista, mas não o recebi. Desativamos o conteúdo que estava em vigor por lá por enquanto. Você chegou a testar conforme eu havia solicitado antes de desativarmos?

                  Comentar


                  • And94 Cronus
                    And94 Cronus comentou
                    Editando um comentário
                    Sim, eu fiz o teste. Porem fica difícil avaliar com a configuração que estava no Delta. Nos testes o ataque realmente me pareceu melhor, mas a taxa não. Fiquei com a impressão que foi pela nova formula de aging nos itens, porque todos os personagens que fiz o teste estavam dando HK no delta. A defesa/esquiva da assassina estava nitidamente inferior ao do pike, kina, mecânico, atalanta. Testei com esses personagens e sempre tomava HK e nem sempre esse mesmo resultado se repetia com outros personagem. Colhendo o feedback de outras assassinas no servidor, todas estão relatando a mesma coisa. A esquiva da assassina esta bugada junto com a taxa de ataque! Acredito eu, que isso ocorreu em alguma atualização de vocês, porque não estava assim! Acredito que a passiva Maestria no ataque esta bugada! Eu estou sempre pedindo para as assassinas do clã darem um feedback na pagina do priston, mas realmente tem pouquíssimas jogando atualmente.O poder de ataque esta ótimo, o único problema é a quantidade erro no pvp e a esquiva que não funciona na assassina, todo ataque (No pvp e PVE) entram na assassina!

                  • [GM]Titania
                    [GM]Titania comentou
                    Editando um comentário
                    Perfeito, And94 Cronus.
                    Reforcei o assunto com o restante da equipe, adicionando as informações que me trouxe. Estaremos analisando assim que possível.

                • #13
                  Então, como esta o andamento da análise, já notaram que tudo que a gente mencionou nesse tópico esta realmente acontecendo?

                  Comentar


                  • [GM]Titania
                    [GM]Titania comentou
                    Editando um comentário
                    Quaisquer otimizações relacionadas serão noticiadas, VagranteKS.

                • #14
                  Nos precisamos de alguma posição! Ja vai fazer 5 meses que criei esse post e ate agora nada! No cronus pelo menos eu consigo contar nos dedos as assassinas ativas =x!

                  Comentar


                  • #15
                    Postado originalmente por And94 Cronus Ver Post
                    Nos precisamos de alguma posição! Ja vai fazer 5 meses que criei esse post e ate agora nada! No cronus pelo menos eu consigo contar nos dedos as assassinas ativas =x!
                    E assim que tivermos, And94 Cronus, vocês terão ciência! Não foi esquecido.
                    Volto a mencionar a importância de estarem presentes ativamente nos testes do subservidor Delta, quando retornarem. Será uma parte importante ter esse feedback também.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X