Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Assassina BUGADA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    É simplesmente um absurdo! Eu estou a meses (quase 1 ano) reclamando com vocês da assassina! SOU a UNICA assassina ativa (Imbel) no cronus, ninguém mais quer essa classe! O problema dela é simples de ser corrigido (ja que vocês nerfaram ela com tanta facilidade) A ASSASSINA esta PÉSSIMA no PVE e no PVP a classe não consegue upar no ultimo mapa do servidor! Tem que ficar usando HP booster e ponto em vitalidade no cronus para poder upar! É extremamente desanimador, quando eu acho que vocês estão pelo menos analisando vem um "BALANCEAMENTO" e vocês não são capazes de incluir uma classe que só precisa arrumar 1 skill (Maestria no ataque). A classe não tanka NADA e não acerta NADA! E não é choro não, eu tenho 1 FS (Glock) e 1 Mech (TaurusII) no mesmo lvl da assassina (125) e os 2 precisam ser balanceados também, mas não esta impossível de jogar neles não! A Assassina simplesmente não ta dando para jogar! Uso os melhores itens do servidor e não adianta NADA! Voces querem que as pessoas fiquem pedindo na comunidade do facebook para poder fazer algo, MAS NÃO TEM JOGADORES DE ASSASSINA ATIVOS! Sou só EUUUUU! Custa pelo menos testar? Eu abri um chamado no suporte sobre isso dia 24/04/2019 e ate hoje nem se deram o trabalho de responder! Voces estão esperando a ultima assassina do servidor parar de jogar para poder balancear? [GM]Titania [GM]Sycorax [GM]Cepheus

    Comentar


    • #17
      Estou desde o dia 24/04/2019 sem resposta no suporte e sem resposta aqui também! :(

      Comentar


      • #18
        Não e só no Cronus e sim em todos os servidores a assassina está cega sem crítico, Atalanta só em um skill tem 35% a assassina está com 17% que ***** e essa o chat de hk sem crítico, poder de atack da assassina e um dos menores do jogo, taxa de ataque a assassina tem uma taxa mediana mais e o chat mais cego do jogo, evade o evade da assassina simplesmente e uma ***** só tem números lá a defesa dela e bugada também pois todos os hit entra nela tanto em PvP ou pve, skill de velocidade só muda um pontapé na violência foda em arruma isso Buffa esse speed e tira um pouco da animação da violência simplesmente assassina toma hk de tudo e todos até em mob do lvl dela da altos miss e o dano travado foda em acredito que até no PvP esteja, arrrruuuummmeeeeemmmm o char tem 4 assassinas ativas no Valento 2 no Cronus 2 no awel 3 migal 3 midranda agora me fale a classe está boa ???? Não tá uma ***** não adianta ter 400% de dano em uma skill sendo que uma assassina 13x tem seus 2k de dano e um ks quase 4k, com mesmo itens violência 400% de dano ou seja um skill da 800% de dano em 2k agora o ks com pd 1015% em 7 hit que dá na mesma velocidade que a assassina isso o ks com 4k de dano qual a logica........ Arrumem a classe urgente já não tem mais assassinas e as que tem não upa solo pois apanha igual condenado só upa se for no sug de alguém então revejam aí o que podem fazer pela classe obrigado.

        Comentar


        • #19
          Sim, todas as animações da assassina são extremamente lentas, mas isso até daria para esperar o balanceamento (pelo menos no cronus), agora a taxa de ataque e a esquiva, estão ridículos! Simplesmente inviável jogar com a classe! Atualmente a classe não ta tankando NADA! Parece que bugou toda a defesa dela! No PVE a classe full buff não aguenta 2 mobs (ficando inviável para upar em ice mine), no PVP nem se fala, tomar HK para Atalanta 110, para kina 113 é desanimador! Eu abri um suporte dia 24/04 e não me responderam ate hoje! Estou a meses pedindo para dar um pouco de atenção e a resposta sempre é a mesma! Eles nerfaram em 1 atualização e não podem desfazer em 11 meses?.

          *Só corrigindo, sou a única assassina ativa do cronus! A ShadowDeath ja parou também!

          Comentar


          • #20
            Não houve nerf. Na época, ocorreu um bug que dobrou a taxa do personagem, tanto que gerou diversos falsos positivos. Uma correção nos foi enviada na época para corrigir esse aumento indevido.
            Essa questão está com a desenvolvedora e, portanto, aguardamos o retorno da mesma e, como já mencionado anteriormente, quando tivermos algo a respeito disso será noticiado.

            Comentar


            • #21
              Nooooo Parabéns pela resposta muito esclarecedora! Fico muito empolgado quando vejo esse tipo de resposta com tanta empatia! Idiota sou eu de continuar acreditando que isso vai melhorar! Se não podem tirar 10min do tempo para elaborar uma resposta boa e construtiva, imagina dar atenção para um personagem!


              Comentar


              • #22
                Só acho que está faltando atenção da equipe para com os player, Zenit olha quantas assassinas estão ativas em cada servidor !!!! Estranho né 3 ou 4 ou 2 né!!!! Então me fale a classe não precisa de alguns ajustes urgente!!!! Assassina seria um char hit kill mais nessa cegueira da ***** e esse evade que não funciona e com menos crítico menor poder de atack tu acha oque o char está ridículo tanto em taxa quanto defesa complicado né poderiam dar uma olhada no char pois assassina tá tomando hit kill de mago em mapa de up enquanto um player com mesma defesa mesmo Hp o cara tanka 4 Mobs a assassina mal consegue ficar viva com um mob aquele evade de mentira tá foda e não sei que ***** eh mais todos Chares acerta tudo na assassina e a assassina não acerta uma ***** de um nada complicado isso falta dedicação da equipe para com os players que só querem um char jogável

                Comentar


                • #23
                  Postado originalmente por Xxjirayaxx Ver Post
                  Só acho que está faltando atenção da equipe para com os player, Zenit olha quantas assassinas estão ativas em cada servidor !!!! Estranho né 3 ou 4 ou 2 né!!!! Então me fale a classe não precisa de alguns ajustes urgente!!!! Assassina seria um char hit kill mais nessa cegueira da ***** e esse evade que não funciona e com menos crítico menor poder de atack tu acha oque o char está ridículo tanto em taxa quanto defesa complicado né poderiam dar uma olhada no char pois assassina tá tomando hit kill de mago em mapa de up enquanto um player com mesma defesa mesmo Hp o cara tanka 4 Mobs a assassina mal consegue ficar viva com um mob aquele evade de mentira tá foda e não sei que ***** eh mais todos Chares acerta tudo na assassina e a assassina não acerta uma ***** de um nada complicado isso falta dedicação da equipe para com os players que só querem um char jogável
                  Nossa agora entendo por que não vejo assassinas upando no awell. Meu amigo fez uma e paro no 94, alegando que é impossível upar.
                  Pena que só temos você lutando pela classe. Espero que isso não se arraste por mais alguns anos, voce e outros playes, já investiram muito para ter um personagem que não traz o retorno do investimento.

                  Comentar


                  • #24
                    Ei pessoal!

                    Tivemos atualizações para a Assassina na última etapa lançada do Balanceamento, a qual podem conferir mais detalhes por aqui. Continuam com a impressão anterior? O que, na opinião de vocês, ainda tem para melhorar?
                    Sabemos que temos um bom caminho pela frente ainda, mas gostaria de ver o ponto de vista de vocês sobre isso!

                    Comentar


                    • user3k
                      user3k comentou
                      Editando um comentário
                      Caro GM, basta ver a quantidade players ativos com a classe.
                      Eu abandonei a minha faz tempo. Compare com o cavaleiro. Mata em área, mais que alguns magos, tem skills superiores no x1 para usar no pve e pvp, tem defesa e abs superior. Lugares e ocasiões dificeis de tankar com a ass, vc tanka com o cavaleiro.
                      Então porque jogar com um personagem que:

                      1. mata menos no x1, no pve e no pvp
                      2 não mata em área igual o cavaleiro.
                      3. não tanka metade que o cavaleiro tanka, tornando o pve desagradável
                      Pois é. As vantagens são zero. Por isso a onda de cavaleiros e poucas assassinas no jogo.

                      Comparemos com a ata:
                      Medo com 295% 2 hits +32% de critico +33% lança 130+20 = 62% de critico
                      44% de evade
                      40% de block (escudo 130 +20)
                      Mais defesa (agilidade)
                      ataca a distancia

                      Assassina
                      Violencia: 300% dois hits +16% critico passivo + 34% critico adaga 130 +20 = 50% de critico
                      32% de esquiva
                      18% de block
                      ataca CORPO A CORPO, tem que tankar tudo igual qualquer outra char

                      Os personagens tem outras skills, mas são secundárias, estas são as skills e atributos que fazem total diferença no pvp/pve. Em termos de defesa, ata tem mais por conta dos pontos de agilidade, e 100 pontos de agilidade=1 de abs. Mais escudo, ou seja, defesa alta, abs descente, muito mais evade e block, mais critico.

                      Agora me diga: porque fazer uma assassina?
                      Pois é. Quem faz, para e faz outro. É desconfortável no up, não tanka, pouco hp, morre demais. Mata menos que classes que tankam mais. Ataque em área insatisfatório.

                      E ainda dão nerf na skill violência.

                      Para melhorar e deixar descente:
                      Aumentar o crítico para valores descentes. Não adianta ter uma defesa horrivel e ainda matar menos. Ouvi que teve um nerf neste quesito.
                      Voltar violência para os 400%, para de todos priston.
                      Mudar espancamento para atingir mais alvos, atinge 3 ou 4 apenas, e mudar o delay da skill. Ajudaria demais.
                      Diminuir o delay de choque da alma. Acaba sendo apenas situacional o seu uso, porque você acaba tendo que tankar sempre, dado o tempo do stun x delay da skill.
                      Acrescentar uma skill de finalização com muito ataque e delay.
                      Bombástica é inutil, ainda mais para um char que não tanka. Tem que estar no meio dos mobs, é lenta, pouco dano, e não recupera hp/mp. Uma skill de mago em um personagem com defesa ruim = ninguém vai usar.
                      Editado por user3k; 26/06/2019, 13:00.

                    • [GM]Piscis
                      [GM]Piscis comentou
                      Editando um comentário
                      Ei, user3k ! Bom dia! =)
                      Antes de responder seus pontos, quero te pedir uma coisa, aqui entre a gente. Eu posso?
                      Tira esse peso, e desânimo, das suas costas! Apoia aqui em mim! Lendo sua mensagem, percebi o quão chateado e desiludido você está. Não quero vê-lo desanimado de novo! Nós estamos juntos, na mesma luta, e vamos fazer as coisas melhorarem! Nós queremos o meelhor para a Assassina! E é isso, que você quer também. Então, vamos unir as nossas forças? \o/

                      Sabemos que ainda há muitos pontos de insatisfação. Que ela pode melhorar seu desempenho, ter habilidades melhores, uma desenvoltura mais condizente. Estamos trabalhando para chegar nesse resultado! Mesmo com etapas do Balanceamento focados em outras classes, temos nos dedicado a atualizar skills específicas das demais. Para que não se sintam desamparados, para que saibam que estamos atentos aos feedbacks que vocês compartilham com a gente, e para que saibam, que vamos trabalhar para otimizar todas as onze classes do jogo! É o mínimo que podemos fazer pelo Priston Tale e por vocês.

                      Quanto às suas sugestões, abordarei algumas específicas, embora tudo esteja compilado para podermos debater melhor junto às próximas modificações do Balanceamento de Classes.

                      user3k - Ontem, 15:10
                      (...)
                      E ainda dão nerf na skill violência.
                      (...)
                      Voltar violência para os 400%, para de todos priston.
                      Na verdade, houve incompreensão, nesta parte. O dano, efetivo, atuava abaixo de 400%. A informação era somente visual. Conseguimos identificar através dos testes, e corrigimos. Com base nisso, também aumentamos. Houve aumento no dano! E, visualmente, é super perceptível. O dano, agora, atua exatamente como é visualizado. A redução mencionada, foi só visual, na descrição da habilidade.

                      user3k - Ontem, 15:10
                      (...)
                      Acrescentar uma skill de finalização com muito ataque e delay.
                      Você pensou em alguma?

                      user3k - Ontem, 15:10
                      (...)
                      Bombástica é inutil, ainda mais para um char que não tanka. Tem que estar no meio dos mobs, é lenta, pouco dano, e não recupera hp/mp. Uma skill de mago em um personagem com defesa ruim = ninguém vai usar.
                      O que deveríamos fazer, para torná-la mais atrativa, considerando a essência da Assassina e os pontos onde ela deve ter mais ou menos destaque, na sua opinião?

                  • #25
                    [GM]Piscis [GM]Titania


                    Eu entendi a correção aplicada na violência. Vou pontuar novamente. No ept, kpt, violência tem 400% de dano. Se antes não estava dando o dano correto, é motivo para correção, concorda? Que foi o que vocês fizeram. Mas, quando a skill passou a funcionar corretamente, sim, de fato foi nerfada. Você está comparando algo que corrigido com algo que não funcionava; pelo que você diz, ao invés dos 400%, sequer dava 300% como adicional. Tanto é, que quando a skill foi corrigida, e passou a receber o valor correto (400%), vocês baixaram este valor para 300%. Então, sim, ela pode estar funcionando melhor quanto ao que era, porque afinal antes devia dar como adicional metade do que a skill dizia dar (200% talvez), e quando vocês corrigiram, passaram para 300%... Então ela está melhor quanto a versão bugada (que sequer dava 300% de adicional), mas não está dando o valor que era esperado quando a skill foi corrigida- 400%. Então, sim, a versão corrigida e funcionando como esperado, foi nerfada de 400 para 300. Não dá para compara algo que não funcionava direito com algo que corrigido, não entendo esta comparação, é ilógica. Em suma, o fato de vocês corrigirem para os valores esperados, não devia ser motivo para nerfar a skill. Mais uma vez. Ela foi corrigida, e nerfada quanto a versão corrigida, está melhor quanto a versão bugada, e pior quanto a versão corrigida.. Simples asssim. Quando concertam, tratam de nerfar.
                    Exemplo: a skill no bpt, devia causar 1000 pontos de dano. Mas está causando 500. Então ela é corrigida e passa a causar 750, porque os gms acreditam que 1000 é muito. Aí eu entro no ept, kpt, e adivinha? A versão corrigida, que é como sempre devia funcionar, causa 1000. Não comparem algo desfuncional com algo corrigido.

                    Sobre sugestões quanto a classe:
                    Aumentar o evade. Ela, por ser um char melee, tem pouca defesa, deveria ter a maior evasão do jogo. Daria tranquilamente para colocar +16 pontos de evade em alguma skill (maestria, ou alas, dando metade do evade para o grupo)
                    Espancamento: retirar o delay no lvl da skill (lvl 8 ou 10 sem delay), e mudar para atingir mais alvos. É uma skill que deveria acertar mais alvos dos lados e nas costas do char (acerta zero de alvos atrás)
                    Choque na alma: reduzir consideravelmente o delay. Leva muito tempo para recarregar.... acaba sendo frustante o seu uso., por ser boa, mas ruim ao mesmo tempo, por conta do enorme delay.
                    Wisp: considerar reduzir o delay.
                    Skill de finalização: golpe crescente ou tempestade. Mas deveria ganhar um boost muito bom para valer a pena.
                    bombastica: skill estranha demais. Difícil alguém vai usar em um assassina, com a baixa defesa e hp. Como pontuei, tem que ficar no meio dos mobs, é lenta, não funciona com presa/drena, isso para um char que não tanka, é caixão. Esta skill poderia funcionar com presa/drena, ser mais rápida, e com mais alvos, do contrário, ninguém vai usar, como hoje ninguém em sã consciência pensa em usar.
                    Poluir: mudar para porcentagem. Parece uma skill da tier 1, tão ruim que é.
                    vento gelado e sombra ninja: skills péssimas, fracas, lentas e com delay no lvl1. Não servem para nada. Não sei o que fazer com elas. Acho melhor deixar mortas.
                    Maestria fatal: aumentar o crítico. Considerar algo em torno de 10%. Era 35% antes... olha o nerf aí Gm.
                    Violência: deixar para o valor igual dos outros pts - e como, de justiça, deve ser: 400%. O dano é alto, mas olhando para cavaleiro e para outros pts, e para defesa do char, tá mais que certo.
                    Inpes: aumentar o % concedido. Considerar algo em torno de 10%
                    Buffs com execução muito lenta. Melhorar a velocidade de animação.
                    Melhorar a fórmula de hp.

                    Comentar


                    • [GM]Piscis
                      [GM]Piscis comentou
                      Editando um comentário
                      Então, user3k, eu acho que a confusão está em atrelar dois assuntos como se fossem um só.
                      O problema foi corrigido. A habilidade não funcionava adequadamente. Se a gente mudasse de 400% para 1000%, ainda não seria satisfatório, pois estava incorreto. Corrigir, fez parte das correções realizadas nas habilidades da Assassina. Do contrário, não teria diferença, ainda hoje.
                      Com a correção, identificamos que os valores poderiam ser preocupantes, então trouxemos, em um primeiro momento, um aumento de dano, transparente, no valor de 300%.
                      É uma segunda ação. Primeiro corrigimos, e depois realizamos um aumento nos valores que estavam atuando efetivamente.
                      Pode não estar satisfatório. E este, é um terceiro assunto. Não nos recusamos, de forma alguma, a pensar em maneiras de melhorar isso! Talvez seja mesmo cabível um aumento no dano. Podemos estudar isso em meio ao Balanceamento de Classes. Mas como uma sugestão e não como consequência de um suposto nerf. Não houve nerf, o valor efetivo era menor.
                      Entendemos, também, que os resultados de outros servidores acabam reverberando no que é visto e acompanhado no BPT. Mas não é novidade que o Balanceamento das Classes do BPT é exclusivo do jogo publicado nacionalmente, seguindo a realidade dos nossos servidores e todo o planejamento que é feito para cá.

                      Agradeço, também, pelas sugestões compartilhadas para que a Assassina tenha desempenhos ainda melhores. Já tínhamos recebido algumas, através de outros comentários seus. Anotamos o que ainda não tínhamos recebido, para deixar catalogado no nosso acervo da Assassina.

                      Quanto à fórmula do HP, embora seja padrão, o que você sugere neste sentido?

                      Aproveito para informar que hoje foi iniciada a 7ª parte do Balanceamento de Classes, conforme comunicado pelo [GM]Cepheus no Discord. Logo teremos outras novidades, às Atalantas e às demais classes do game.

                  • #26
                    [GM]Cepheus [GM]Titania Bom, para ser sincero, ela ficou foi pior depois dos ajustes! Esta dando menos dano (testei no PVP e no PVE), a mudança da esquiva não foi nem um pouco perceptível e como ela esta dando menos dano no PVE acaba apanhando ainda mais!
                    Não adianta eu ficar aqui pontuando skill por skill, porque isso tem que ser no balanceamento da classe! Mas algumas alterações devem ser tomadas de imediato para a classe não sumir! (eu mesmo estou parando de jogar) Mas vou tentar ajudar a classe a ser pelo menos viável no jogo!

                    De imediato a assassina precisa de:

                    (T1) Maestria em adagas:
                    - Bônus de dano 50%

                    (T2) Alas:
                    - ANIMAÇÃO MAIS RÁPIDA
                    - Esquiva Adicional 20%

                    (T2) Maestria no ataque: (O MAIOR PROBLEMA da assassina esta nessa skill)
                    - Taxa de ataque adicional 100%
                    - Esquiva adicional 24%

                    (T3) Inpes:
                    - ANIMAÇÃO MAIS RÁPIDA

                    (T5) Violência:
                    - Deveria voltar aos seus 400% (COM ANIMAÇÃO BEM MAIS RÁPIDA)



                    Eu ja tive opiniões diferentes dos valores acima, mas atualmente é o que acho que deveria ser implementado!

                    Existem muitos outros problemas, mas esses são os que deveriam ser resolvidos e implementados de imediato! Nao é nada absurdo e vai ajudar a classe a pelo menos se manter no jogo! Os outros problemas e skills devem ser corrigidos com mais calma, mas acredito que pode ser discutido em um grupo especifico das assassinas para o balanceamento da classe!



                    Comentar


                    • [GM]Piscis
                      [GM]Piscis comentou
                      Editando um comentário
                      Obrigado pelas sugestões mais imediatas, And94 Cronus. Foram devidamente catalogadas para uma análise conjunta assim que iniciarmos essa avaliação. Um trecho da sua mensagem, no entanto, despertou minha curiosidade. Qual dano você obtinha antes, e que foi reduzido? Pode ilustrar os alvos, cenários, itens e habilidades? Pois não houve redução de dano. A redução, na descrição, foi somente visual. Houve, efetivamente, apenas aumento. Eu fico no aguardo!

                  • #27
                    And concordo contigo, também estou deixando a classe vou ver se jogo de cavaleiro ou arqueira porém do jeito que a classe está ela está ridícula não sei como nerfam o char em vez de arrumar já não tem nenhuma assassina no jogo mais essa semana parou mais uma fora tu e a Zenit não faz nada complicado.
                    Ajuste rápido
                    Tier1
                    maestria em adagas : 100%
                    Tier 2 : alas 20% de evade
                    maestria no ataque 100% de taxa ,24% evade
                    Tier 3 : impes 18% de velocidade adicional e funcional espancamento 215% lvl 10 sem delay sem limitação de mob
                    Tier 4:mestra do crítico 40%, poluir funcional como slow e dar um dano mega alto com delay
                    Tier 5: violência funcional com impes e 400% reais

                    Comentar


                    • [GM]Piscis
                      [GM]Piscis comentou
                      Editando um comentário
                      Suas sugestões também foram catalogadas, Xxjirayaxx. Agradeço por nos trazê-las!
                      Mas me entristeço por vê-lo achar que não fazemos nada, quando todas as nossas ações contradizem a afirmação.
                      Quando o Balanceamento de Classes estava voltado, exclusivamente, a uma classe específica por vez, batemos o pé para que pudéssemos apresentar otimizações pontuais para outras classes, minimizando o impacto da espera.
                      E quando conseguimos, batemos o pé para que fosse mantido dessa forma.
                      Eu falo "bater o pé", por maneira de dizer. Vocês sabem que não somos nós, publisher Zenit Games, que está produzindo os conteúdos do Balanceamento. Nós publicamos, mas ele é desenvolvido pela Masangsoft. E, como desenvolvedora, tem outras demandas além do Balanceamento de Classes do BPT.
                      Era inviável, e mesmo sabendo disso, fizemos o possível para readequar o projeto e inová-lo de uma maneira mais satisfatória.
                      Também temos espaços abertos para o debate do Balanceamento de Classes, que acompanhamos constantemente. Podemos não interagir com velocidade, mas não quer dizer que estão desamparados.
                      Eu quero me desculpar se passamos a impressão de que "não fazemos nada". Nós queremos transmitir, no jogo, exatamente o contrário!

                  • #28
                    Olá Pessoal, acabei de ler todas as mensagens e vou dar minha opnião sincera. Sou uma assassina lv 105 nick MrjacksonFive servidor Cronus.

                    Começando pelo obvio, a classe está bem abaixo das demais. Digo isso porque há pouquíssimas assassinas, desta forma, subentende que a classe está bem desvalorizada e fraca, todos nos sabemos que quando uma classe de um determinado jogo fica forte todos jogarão com ela.

                    Os fatores que me desmotiva jogar com ela são:

                    Defesa e HP > Cara só quem joga sabe o stress que é, meu deus. è um sentimento horrível você equipar, gastar 80 pontos em vitalidade e mesmo assim fica morrendo pra 2 mobs. Chega a ser hilario, todos dão rizada e tira um sarro, a classe apanha demais, demais tem algum erro sério nisso ! Precisam ajustar isso urgentemente ela esta inviável por conta disso.

                    Evade > O evade não é nem de perto satisfatório, parece qualquer outra classe, não me sinto seguro e nem conto com isso. Assim chega a ser inútil...

                    3º Taxa de atk e atk critico > No meu caso, nao vejo tanto problema nos acertos, por outro lado, não vejo diferença tanta assim no critico. Não me sinto confiável quanto ao critico da personagem. Acredito que precisam aumentar o rate.

                    Resumindo; por ser uma classe corpo-a-corpo fica totalmente inviável com tanta desvantagem ficar em mapas de ET2 pra cima. Mesmo com todos os buffs possíveis e imaginários, a classe morre constantemente, passar raiva é normal e ter paciência é o que mais precisa ter para a classe. Olha, basta vocês estudarem e analisar ponto a ponto e vão notar isso também. Precisa de uma correção urgente se não as unicas 10 assassinas de todos os servidores vão parar de jogar...

                    Espero que ajustem, porque de vez, vão perder todas as assassinas isso é fato, estão perdendo uma oportunidade de ter mais uma classe boa no game pra aumentar a economia, população e etc do jogo... abrax

                    Comentar


                    • [GM]Piscis
                      [GM]Piscis comentou
                      Editando um comentário
                      Olá, bicellibr! Já me animei quando li que estava compartilhando com a gente uma opinião sincera! \o/ Nós também, estamos transmitindo mensagens sinceras, e é essa soma que torna a conversa positiva e saudável.
                      Entendo todos os pontos que você enumerou, foram incluídos no catálogo de dados que mencionei em alguns outros comentários. Mas, sua mensagem me chamou a atenção para pontos específicos.
                      Quais monstros, quando juntam em dois, o fazem morrer rapidamente? Equipado com quais itens, e utilizando quais itens e skills?
                      Nas mesmas condições, o que você observa de classes diferentes, mas com itens e skills similares ao seus, assim como mesmo nível?
                      Eu fico no aguardo para entender melhor o cenário.

                  • #29
                    Só para dizer e não quero expor ninguém, mas +1 assassina parou de jogar porque está impossivel. E digo que nao foi uma qualquer, foi level alto no Cronus... e assim vai, classe extinta

                    Comentar


                    • #30
                      E encostei minha assassina também não vejo vantagem alguma de continuar com a classe está totalmente ridícula o char mais cego sem poder de atack dano baixo crítico baixo evade baixo Hp baixo lerdo pra *****, estou vendo que esse jogo está ficando cada dia mais decadente quem tem fala e só alguns palyers da panelinha de resto está um foddasse todos, a classe morreu só tem uma assassina no valento ativa sem ser mula de buff ou seja parabéns Zenit matou o char de vez e com esses eventos que estão fodendo os Low lvl e ajudante os high lvl parabéns mais a massa do jogo e 139- vocês mesmo estão se matando parabéns

                      Comentar


                      • [GM]Piscis
                        [GM]Piscis comentou
                        Editando um comentário
                        Respondi outro comentário seu Xxjirayaxx, onde você contextualiza sua mensagem da mesma forma. Eu podia deixar esse aqui passar, já que você já foi respondido, mas não queria deixar esse novo retorno sem uma resposta. Geralmente, eu o lembraria que este é um canal oficial de comunicação com a Zenit Games, e que devemos ter cuidado com a forma de expor uma opinião. Caso haja ofensividade, consistirá em um comportamento que infringe o Regulamento dos Serviços do Jogo. Eles se aplicam ao Fórum, e caso não sejam cumpridos, estão sujeitos às penalidades previstas. Mas não vim hoje para lembrá-lo de algo que eu sei que você já sabe. Vim aqui para dizer que não, não estamos despreocupados com as Assassinas. Não estamos negligenciando o nosso contato, as necessidades que vocês estão apontando como urgentes, os feedbacks que compartilham conosco, os desempenhos esperados e os desempenhos efetivos. Eu sinto muito que tenha ficado com essa impressão. Mas ela não é condizente, nós jamais os deixaríamos desamparados. Nos preocupamos muito, e vamos analisar, com minuciosidade, cada feedback e sugestão compartilhada.
                        A sétima parte do Balanceamento de Classes foi iniciada hoje. Embora o foco seja na Atalanta, as outras classes terão modificações específicas. E a Assassina é parte desse projeto. Nos preocupamos com a classe, sim, e vamos realizar novas modificações, junto com a desenvolvedora do jogo, nas próximas etapas do Balanceamento de Classes. Se o seu receio era que caísse em algum esquecimento, pode deixar esse medo de lado, que a gente nunca permitiria!
                    Carregando...
                    X