Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Assassina BUGADA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Postado originalmente por [GM
    Titania;n18167]

    E assim que tivermos, And94 Cronus, vocês terão ciência! Não foi esquecido.
    Volto a mencionar a importância de estarem presentes ativamente nos testes do subservidor Delta, quando retornarem. Será uma parte importante ter esse feedback também.
    Estamos no aguardo ainda, a assassina foi completamente esquecida e/ou deixada de lado. Precisamos urgentemente de uma posição, pois investimos tempo e dinheiro, note que em países KPT e etc algumas funcionalidades de algumas skills são totalmente diferente as apresentadas pelo BPT. (ex.: skills "sombria" ser fixa e nao desaparecer em 1 hit, isso ajuda e ajudaria muita o up, uma vez que o char é 100% fragil) Então assim, estamos no aguardo de melhorias na classe, precisamos que ela se torne no minimo "jogável".

    Enquanto isso, ficamos no "aperto" de jogar com uma classe quebrada e inviável.

    Vocês tem algum retorno ?

    Comentar


    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Na na ni na não! Tem ninguém esquecida aqui não!

    • bicellibr
      bicellibr comentou
      Editando um comentário
      Obg pelo retorno... Apenas para sua ciência, irei postar abaixo meus comentários para as melhorias da classe (na minha opção é claro)

    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Excelente!

  • #32
    Respondi a maior parte dos comentários através das próprias respostas do tópico, mas quero reforçar que o Balanceamento de Classes não finalizou. Inclusive, a sétima parte do projeto foi iniciada hoje, conforme anunciado na plataforma do Discord pelo [GM]Cepheus . Confiram este trecho:

    Postado originalmente por GM Cepheus
    Caros representantes @everyone , comunico-lhes oficialmente a retomada do processo do Balanceamento de Classes, com início da 7ª etapa!

    Conforme pontuamos na notícia do encerramento da 6ª etapa, publicada no Website do Priston Tale, o enfoque nesta retomada será da Atalanta, entretanto, tendo em vista a aprovação da comunidade diante das etapas anteriores, será abrangido, também, as demais 10 (dez) classes do jogo, buscando otimizações mais emergenciais no intuito de dar mais celeridade ao processo, os denominados “mini-balanceamentos”.

    Serão criados, também, canais de texto e voz destinados para todas as demais classes aqui no canal do Priston Tale Brasil no Discord, com a nomeação de jogadores especialistas que as representarão, contribuindo com este projeto que será contínuo. Além disso, realizaremos, também, conferências por voz com estes representantes, além dos já nomeados hoje (representantes da Arqueira, Sacerdotisa e Cavaleiro). Maiores detalhes serão comunicados em breve.
    A mensagem, na íntegra, pode ser lida aqui.

    Portanto, acalmem os corações, que as emoções estão por vir! Logo vamos ter novidades para mitigar os problemas emergenciais da Assassina, e das outras classes do BPT.

    Obrigado por toda a contribuição de vocês!

    Comentar


    • #33
      Realmente não é meu char principal, mas tenho um apego grande a essa classe como a da guerreira também,
      Sinto falta da dinâmica de skills dela a baixo da tier5, seria muito interessante aumentar o dano das skills como:
      * maestria no ataque - passou da hora de deixar pelo menos 80 ~100% isso ai
      * Wisp - mais efetividade no Up/PVP deixa um funcionamento similar ao "olho assassino" do pike
      * Choque na Alma - Aumentar efetividade, tempo e área de execução da skill, deixar bem explicito na descrição da skill a duração e a área de alcance !
      * Adaga dolorida - aumento de dano, efetividade da skill, inclusão da velocidade da arma + inpes que seja notório, adicional de crítico ou algum bônus !
      * Espancamento - essa skill tem q ser muito bem trabalhada, área de alcance, bonus de dano, adicional de velocidade da arma + inpes
      * inpes - aumento de % para 30% logo que - 30% de 9 seria 2 > aumentando a velocidade da arma para 11 !
      * sombria - pós dano para 150% lv 10


      Pulando para tier 4 e tier5
      *maestria fatal se deixar 30% no lv10 acho q é suficiente ( deixando claro o termo Assassina)
      * Poluir - poderia ser um buff? poderia, mas seria demais pedir isso da massang e de vocês, então por favor, retirar numero de acerto e deixar como area (igual distorção) dano por veneno 150 - 180* lv 10 duração 30segundos seria FUNCIONAL
      * Sombra ninja - Aparecer o número de hits que a skill dá ainda é um segredo... aumento de dano
      * Bombastica - tirar o acerto máximo e deixar em área (igual terremoto) - dano fixo já passou da hora de alterar joga uns 70% ~80% lv 10 está de ótimo tamanho (estilo perfuração) !
      *Golpe crescente - seria uma skill de finalização ( estilo CS e Lateral) aumento de dano !
      * Violência - skill principal de up acho que o dano está ok! aliás 300% é dano para caramba p/ 2 hits se fosse levar na ponta do lápis, mas já que o char é todo torto né... é OK! veja bem OK, NÃO BOM!
      *tempestade - Skill inutil atualmente, efetividade dela é 0, animação péssima, taxa de acerto péssima, deveria ser uma skill em área, hit kill, ninguem sabe o funcionamento dela até agora, rever TODA SKILL.


      Fica meu Feed de Assassina !
      Espero ter contribuido.


      Comentar


      • #34
        Minha Opinião:
        A Assassina deveria ter o Melhor Evade do Jogo,Junto com a Arqueira,Pois são Classes Ágeis. E não tem Outra Defesa alem da própria Defesa e o Evade.
        • O Dano da Assassina na Skill Passiva Deveria ser Aumenta(Ela não tem Buff de Ataque),Ou dar Dano e a Velocidade de Ataque na Skill Inpes ou Alas.
        • Aumentar um pouco o Critico pra Assassina, e Caso não queira dar Mais Ataque pra ela,Deveria Compensar pelo menos com o Melhor Critico do Jogo.(Por que Pike tem 1 Buff que Aumenta o Ataque Perdendo ABS. E já tem 1 Critico do Caramba então acho que isso não e pedir Muito,Sabendo que a Assassina nem Defesa tem Direito e o Pike tem Skill de Bloq,Evade,Defesa)
        • A Taxa de Ataque dela Deveria ser Arrumada,Tendo em Vista Varias Classes que acerta mais que ela.(Sendo que nem Skill de Taxa de Ataque essas classes tem)
        • Uma Dica que eu Dou é;Nao Colocar Critico na Violência,Mas Sim na Skill Golpe Crescente e Aumentar o Dano dela no Lvl 10(Pra ela ter o mesmo Dano Puro,que o Violência tem nos 2 Hits.Porem seria em 1 so Hit nessa skill, Alem também do Critico da Skill que seria Adicionado),Fazendo Isso a Skill Seria Util pra PVP, e não Seria Roubada com 1 Assassina andando por ai com 1 Skill Com Dano Alto e Critico Adicional sem Delay.(Na Verdade Iria,mas Com Delay na Skill Roubada,Tipo o Kina com o PD)
        • Sobre o Critico na Skill Violência;é que no meu Ponto de Vista, dar Critico pra uma Skill sem Delay que ja é Roubada sem o Critico.É meio Complicado(Poderia ficar 1 Semana de Teste com a Skill com Critico na 1 Parte do Balanceamento,Poderia ate Testar e ver como a Comunidade Reage em 1 Todo.).Então é Melhor Colocar o Critico em 1 Outra Skill,E Aumentar o dano da mesma Skill Pra que fique com o Dano que a Skill Violencia da em 2 Hits.(A Skill que Escolhi nesse Caso foi a Golpe Crescente,Mas Poderia ser Outra Skill, Como a skill Tempestade.O importante é não ser a Skill Violência.).E a Skill Violência Continuaria La sem Problemas,e você poderia continuar usando ela no seu UP em PT ou Solo.
        • Sobre as Skill de Dano em Area: Seria Bom Retirar O Limite de Mobs da Skill Bombástica e Aumentar um Pouco Mais a Área de Alcance e o Dano(Talves o Range ser o mesmo que o do Terremoto do Mago)E caso Possuir Delay no Lvl 10 Retirar.Sobre a Skill Espancamento,Poderia Deixa-la Igual o Spark do Mech,Pois o Spark do Mech é Util em Leveis Baixos(Dizem que a Build Spark Funciona pra upar o Mech ate o 90)Então Ajudaria A Assassina Upar ate Pegar a Proxima Skill em Area, que Seria a Bombástica.
        • Aumento de Dano da Skill Adaga Dolorida Para um Dano Considerável(Tipo o dano do GGt3 do Mech ou 1 Pouco Menos de Dano).


        Então é Isso Pessoal,o Resto Seria Alguns Desbugues em Skills que o Povo já Sabe.(Tem um Bug que quando você usa Inpes e depois Alas,A Velocidade do Ataque Padrão fica Bugada,Ou seja não Aumenta.Mas a Skill continua Ativa no Cantinho)
        Editado por H2Ø; 23/08/2019, 19:04.

        Comentar


        • #35
          Obrigado pela contribuição, Redinho e H2Ø!
          As sugestões foram coletadas e catalogadas!

          Redinho, suas sugestões são para modificações que você considera emergenciais, ou engloba tudo que você entende que deve ser melhorado na classe? Muito do que você passou, não tínhamos recebido ainda, por isso bateu a dúvida! \o/

          H2Ø, vou excluir essa cor azul do seu campo de mensagens. Que tortura! Brincadeira!

          Bom jogo galera! \o/

          Comentar


          • H2Ø
            H2Ø comentou
            Editando um comentário
            Coloquei Azul pela Cor das Skills do Char kkkkk

          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário

        • #36
          [GM]Piscis a assassina precisa na verdade de tudo emergencial .... a classe está na gaveta, realmente são guerreiros e persistentes os que ainda jogam com ela, isso seria um englobando tudo que ao meu ver é coisa simples de fazer !

          Comentar


        • #37
          Oque a assassina precisa eh!!!
          taxa de ataque
          Crítico Evade/block/defesa/Hp
          Poder de atack
          skill bugadas!!
          Não sei se a empresa notou, não tem mais assassinas no jogo todos desistiram do char por estar inútil
          Mestra do critico 35%
          Alas 26%
          Maestria no ataque 100% de taxa de ataque, 16% de evade
          Espancamento 295% de dano, sem limite de mob, e única skill em área que funciona com presa e drena a assassina tem uma defesa lixo não tem como upar em área sem ter a presa
          Impes funcional 20% de velocidade adicional
          Poluir causar uma distorção e diminuir taxa de ataque e velocidade de movimento dos mob com delay e seu dano em 200%
          Violência 400% de bônus de dano ou colocar 300% e deixar sombria funcional mesmo apois atacar
          Sombria 150% de bônus adicional 90% de percepção do inimigo reduzida funcionar mesmo com o ataque como um buff( assim ajeita o lado dos pets ) e tem como colocar sim pois no kpt essa skill funciona assim, adicionar 6 de velocidade speed.
          Tempestade skill em área com delay 350% de dano sem limite por mob

          Comentar


          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Obrigado pelo novo feedback, Xxjirayaxx . Eu já havia coletado alguns dos dados, e adicionei na relação as novas sugestões. Pela quantidade de contribuições, sempre trazendo novas características e habilidades, desconfio que está compartilhando, aos poucos, sua visão sobre todo o Balanceamento da Assassina, e não somente emergências, certo?

        • #38
          Galera, vou postar aqui minha opnião do que falta dessa classe tão sofrida que é a assassina para ela ser mais competitiva e jogável no Cronus:


          Por ser uma classe focada em critico/agilidade de atk / evade e com baixa defesa/HP, temos que focar nesses atributos e na utilidade das skills para que ela possa ser mais efetiva no jogo tanto como solo tanto como em grupo, segue abaixo algumas mudanças interessantes:


          Wisp: habilidade poderia ser muito útil se aumentar o tempo de duração no mob e baixar o animação dela. (talvez adicionar+20 segundos ou mais)
          Passivas: vou falar das passivas como um todo, aumentar consideravelmente o evade (acredito que adicionar +13%); e aumenta consideravelmente o critico (acredito que +20%)
          Sombria: essa skills na minha opnião seria uma skills chave e super diferente o que faria a assassina ser divertida e interessante de ser jogada. Ajustar para ser uma skills permanente (igual no KPT), talvez aumenta a velocidade de movimento com ela seria bem legal também. (quanto ao dano acredito ser um pouco satisfatório aumentar +15% cada nível da habilidade, invés de 10%)
          Impes: outra skills super importante o que faria todo o sentido na assassina, ajustaria para +20% de atk speed funcional (tem que funcionar nas principais skills), u ajustaria para o mesmo buff do xama de velocidade (seria uma skills de buff na assassina igual do xama so que só funciona pra ela mesma)
          Alas: habilidade foco da classe, ajustaria para 22 - 26% de evade.
          Magias de área Espancamento e Bombastica: acredito que teria que ajustar para ter um melhor aproveitamento, a skills parece bem bugada e nitdamente sem utilidade, precisam melhorar a utildiade dela. Aumentar dano, aerea, tirar o limite de mobs... (arrumar tudo)

          Resumidamente, a classe precisa de ajuste quanto a sua EVADE/CRITICO, e ajustar algumas skills chaves (SOMBRIA, IMPES, WISP, ALAS, ESPANCAMENTO, BOMBASTICA), desta forma ela vai ser tornar bem mais competitiva...

          Sem esses ajustes, não veremos a classe nos servidores...

          Fica acima minhas considerações, jogo no servidor Cronus e umas das unicas assassinas ativas até então.
          Espero ter contribuído de forma positiva para o desenvolvimento do game.

          Qualquer coisa, fico á disposição !

          ​​​​​​​OBRIGADO !

          Comentar


          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Obrigado pela contribuição, bicellibr ! Já havia anotado algumas das suas sugestões, e agora, inclui as demais no nosso acervo! Vamos analisar cuidadosamente, em alguns dias, cada sugestão que estão compartilhando conosco.

        • #39
          Apenas para reforçar meu post acima: A assassina é pra ser uma personagem de dano/critico com mais alto rate de EVADE com velocidade de atk e velocidade de movimento (na skills Sombria). Algumas skills tem essa funcionalidade justamente para ela se tornar competitiva e divertidas de ser jogada, caso contraria ela fica inviável. A skills sombria deveria dar + poder de atk, ser uma skills fixa ( onde só o mob que ela bate pode ver) e uma taxa de velocidade de movimento.

          Isso precisa ser levantado e ajustado o quanto antes, não temos mais paciência em ficar esperando a boa vontade de vocês, tendo em vista que a classe já está a vários anos !!

          OBRIGADO !

          Comentar


          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Compreendo seu ponto de vista, bicellibr. E é justamente pelas necessidades que, sabemos, as Assassinas e outras classes possuem, que teremos atualizações nas onze classes do jogo, durante a próxima etapa do Balanceamento de Classes. =)

        • #40
          Bom dia/tarde/noite senhores gms, como um dos sofredores restantes da classe gostaria de pontuar alguns dos problemas da classe
          1. Dano das adagas não influencia no dano desferido pelo personagem (adaga 80d+19 dá o mesmo dano que adaga 140 +22 nos mobs e no pvp)
          2. Expressões faciais e poções cabeças de carneiro / cabeça de abobora não mudam o dano desferido do personagem.
          3. Evade aparentemente não funcional (32% e o char parece tomar todos os hits)
          4. Taxa de ataque do personagem parece ser não funcional (números não condizem com a quantidade de miss visto no dia a dia)
          Agora vamos partir para as skills do personagem.

          Tier 1
          Ferrão: nada a declarar
          Araque duplo: nada a declarar
          Maestria em adagas: O valor se encontra obsoleto, sugestão de algo em torno de 80/100%
          Wisp: uma skill que já foi considerada por mim como a “salvadora” da classe em pois ajudava muito em pvp/ boss hj em dia é uma skill morta. Sugestão de voltar a funcionalidade da mesma em pvp (uma vez que a assassina precisa ser lvl muito elevado para poder upar esta habilidade).

          Tier 2
          Presa venenosa: é uma skill morta atualmente, sugestão de adicionar efeito de envenenamento na mesma.
          Alas: Sincronizar o tempo do buff para 300 segundos
          Choque na alma : Aumentar o alcance efetivo da skill ( hoje em dia vc precisa estar dando um abraço no mob ou player para o stun funcionar )
          Maestria no ataque: Talvez a skill mais polemica do char, pelos inúmeros bugs envolvendo a taxa do personagem... enfim. Sugestão de aumento de taxa de ataque para algo em torno de 120% (talvez assim dar uma taxa de acerto digna para um personagem assassino, que deveria ser extremamente preciso, mas é o meele que mais erra atualmente...)
          Na parte da esquiva, sugiro algo em torno de 28 a 32% combando com a esquiva da alas fechando algo em torno de 44 a 48% de esquiva.

          Tier 3
          Adaga Dolorida: nada a declarar.
          Espancamento: na minha visão a skill principal em área do char. Porém precisa ter + área e um pouco mais de dano. Sugestão: Liberar skill lv 10 sem delay e com uma área de 140/150
          Inpes: Aumento da velocidade de 15% para 25% ( é um personagem com uso de adagas, não faz sentido ser mais lento que uma classe que usa armas pesadas como mecânico ou lutador...)
          Sombria: Sugestão de incremento de atributo de velocidade de movimento com o uso da skil

          Tier 4
          Vento gelado: nada a declarar... sempre foi uma skill morta.
          Maestria Fatal: Sugestão de volta do critico para 35%.
          Poluir: Desbugar a skill e aumentar o dano para se tornar usável como um combo para skill em área, complementando o dano para ajudar a party.
          Sombra ninja: sugestão de aumento de dano, por se tratar de uma skill de finalização.

          Tier 5
          Bombástica: Aumento de dano para 170%, retirar a limitação de mobs reduzir o delay da skill e diminuir e muito a animação da skill (quem sabe assim se torne utilizável).
          Golpe crescente: Adicionar atributo secundário de taxa de ataque ( é a skill mais cega da personagem).
          Violência: e aqui vamos para a skill realmente mais polemica do personagem, o nerf da skill de 400% para 300% foi a pior coisa que poderiam ter feito, começaram a jogar terra no caixao do personagem “ah mas richthofen, não foi um nerf, a skill estava bugada e aumentou o dano”, Comparar algo bugado e corrigir com base em algo que não funcionava, não foi correto, e isso só terminou de desanimar os players da classe, sugestão: voltar aos 400% originais do personagem
          Tempestade: mesmo cenário do golpe crescente, sugestão: atributo secundário de critico ou de taxa de ataque.

          Comentar


          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Agradeço pela precisão nas sugestões, RichthofeN ! São, realmente, super interessantes. Já estão devidamente catalogadas, e em breve, serão avaliadas com minuciosidade.
            O ponto que eu gostaria de falar, especificamente, é sobre a skill Violência. Sei que você sabe o que foi efetivamente atualizado na skill. Eu gostaria, mesmo assim, de reforçar que não houve nerf. Vejo essa confusão abordada constantemente, aqui no tópico e em outras mídias do Priston Tale. A habilidade atuava com menos do que os 300% atuais. Era um dado visual, e não efetivo. Nós melhoramos a habilidade, para que houvesse mais dano às Assassinas, com uma descrição transparente. Percebo apegos constantes à descrição, e na mesma velocidade, vejo que optam por não lembrar o dano que desferiam antes, e o que desferem hoje. Sei, sim, que não estão satisfeitos, há muitas declarações a respeito neste tópico. E podemos, sim, continuar analisando para novas otimizações. Mas não podemos tratar como nerf o que não é nerf.
            Obrigado pela colaboração! =)

          • vinamancio
            vinamancio comentou
            Editando um comentário
            Sou a assassina Estocada do sevidor Migal, realmente suas sugestões são muito boas, ainda mais que você falou realmente o que eu penso. No jogo você vê algumas discrepâncias e algumas coisas que fogem do lógico. Uma delas é a questão da velocidade do personagem. A assassina é um dos personagens mais lentos do jogo mesmo tendo um buff específico de velocidade, o que é um absurdo uma vez que o lógico é que um personagens com adagas, armas leves ter mais velocidade, porém a velocidade é atributo do personagem equipado com a arma mais pesada do game, o lutador. Gostaria de sugerir ainda que sombria seja um buff que não seja desativado com um único golpe, que fique permanentemente ativado sendo justificado pela própria descrição do personagem que diz que a assassina se esconde nas sombras. Essa skill se tornaria a skill principal da assassina assim como a valhalla é para a ata, fon é pra arqueira, valor é para o kina entre outros. Deve-se ter atenção ainda com o evade da assassina que é o único atributo que a ajuda a segurar o dano, diferente do kina, mec, fs e etc. devendo ser igual(44%) ou próximo ao da ata uma vez que é um personagem corpo a corpo, a ata ainda possui a grande vantagem de atacar de longe já a assassina sofre muito por ser personagem de corpo a corpo o que justifica tal alteração de valores.
            Realmente o principal problema da assassina é o acerto e com certeza está bugado o acerto de alguns personagens. É só observarem os valores, por exemplo o kina possui uma taxa de ataque em torno de 2000 e a assassina 3000(lembando que possui uma skill própria para aumentar a taxa de ataque dela), porém o kina acerta 1000000x mais que a assassina, ou seja, pra que serve a taxa e ataque nos personagens? O primeiro ponto é desbugar a taxa de ataque e o segundo é como vc falou colocar taxa de ataque adicional da skill por exemplo em golpe crescente que é uma skill inútil, tanto porque não acerta como pelo dano, uma vez que desfere um so hit, se somarmos os dois hits da violência vc terá em torno de 600% de dano e o golpe crescente 480%, quem vai utilizar essa skill? Eu só uso violência. O mesmo acontece com tempestade.
            E pra finalizar gostaria de sugerir que a skill poluir seja reformulada sem limitação de mobs e que seu dano seja em porcentagem e não naquele dano ridículo que não tira nem 0,001% de hp dos mobs em abismo, imagina quanto vai tirar nos próximos mapas.
            Parabéns pela inciativa e vamos torcer para que os GMS mudem essa ideia de que a assassina deve entrar em extinção, porque foi isso o que nos deram a entender quando nerfaram a skill principal dela, violência. E não adianta dizer que não foi um nerf vou dar um exemplo muito ridículo, mas que vai esclarecer a situação. Se eu for na padaria dizendo que vou comprar 10 pães e trouxer 8 pães diminuiu ou não o número de pães? Vocês nos disseram que o dano era 400% e do dia pra noite diminuíram pra 300%, isso é um nerf, e como já foi dito nos demais Pristons o dano da skill violência é 400% so aqui no BPT que nerfaram pra 300%.
            [GM]Piscis
            Editado por vinamancio; 18/11/2019, 09:19. Motivo: erro de digitação

          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Excelente exemplo, vinamancio!
            Vou usar ele para repetir, mais uma vez (e eu já perdi a conta de quantas vezes repeti isso) que não houve nerf na habilidade.
            Você vai à padaria e pede 10 pães. Bacana.
            Eles o atendem e entregam 10 metades. "Visualmente", tem 10 quantidades. Mas, na prática, a gente sabe que não, né?!
            Caramba! Mas a quantidade está ok. Deveria ser isso?
            A padaria percebeu que não estava entregando os 10 pães, e agora, vende pacotes fechados com 7 pães inteiros.
            Você leva uma quantidade menor, mas inteira, sabendo que tem exatamente o que a padaria está oferecendo e mais pães do que tinha antes.
            Ficou molezinha entender, de uma vez por todas, que os 400% não atuavam na prática, não é?!
            Não houve nerf. Vocês são especialistas na classe, eu suponho que consigam ver isso não só através da minha explicação, mas no ambiente do jogo. Façam testes, vejam o dano efetivo. O display de dano e cura mostra isso de uma forma muito clara.
            Com esse ponto esclarecido, agradeço por reforçar algumas sugestões, e trazer outras novas.
            Confesso que já me confundi no que acham emergencial e o que acham necessário mas não urgente, mas estamos colhendo todos os feedbacks para analisar prioridades nos mini-balanceamentos que estão por vir.
            Algumas das suas sugestões tinham sido coletadas através da Central de Suporte Online, inclusive.
            As outras foram incluídas.
            Bom jogo!

        • #41
          [GM]Piscis só pensa assim comigo assassina e um char assassino onde no EPT kpt jpt possui maior evade do jogo crítico e as skill com maior dano kpt e jpt sombria não desativa são um buff com 150% de dano e 90% de percepção inimiga porque só no bpt e tudo ao contrário !!!! E sim foi um Nerf na violência vocês falavam que a skill era bugada e tals mais nunca vê isso agora que estou vendo ela dar bem menos dano e mais cega que nunca

          Comentar


          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Todos os testes realizados, bem como vídeos produzidos pelos próprios usuários antes e depois, indicam dano superior, e não inferior, Xxjirayaxx. Se a sua percepção é diferente, eu peço que você registre um chamado na área destinada ao Balanceamento de Classes, com dados técnicos que nos façam entender a razão da divergência observada, para que a gente possa analisar sob a sua ótica também. Uma vez que não houve nerf.

        • #42
          Alguma novidade sobre o balanço da ata e demais chars? Ouvi que os representantes ainda nem foram selecionados. O Balanço só acontecerá após chamarem os representantes ou já está sendo feito e os representantes apenas serão informados sobre ANTES da implementação?
          Parece que isso vai demorar, só ano que vem e olhe la... Triste.

          Comentar


          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Opa, lfernandes, boa tarde! =)
            Os representantes da classe das Atalantas já foram selecionados, e agora, começaremos a seleção dos representantes das demais classes do BPT.
            O Balanceamento de Classes será realizado assim que os grupos estiverem definidos, bem como pautas elaboradas e debatidas, tudo certinho do jeito que vocês gostam e merecem! \o/

        • #43
          https://www.youtube.com/watch?v=YAlvxL0TzGs
          BUG - Consertar urgente.
          Ass de adaga 130 com age dando o mesmo dano quando usa adaga 80D com age. Link acima demonstrando.

          Comentar


          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Bom dia, RichthofeN! Agradeço pela informação. Pode, por favor, produzir um vídeo com a mesma simulação em Abismo do Mar? Eu fico no aguardo. Obrigado!

          • RichthofeN
            RichthofeN comentou
            Editando um comentário
            https://www.youtube.com/watch?v=rJc1shUteEc
            Segue video demonstrando Piscis, apenas espero que não tenha o mesmo descaso de 7 meses atrás como houve quando reportei isso pela primeira vez, respostas como "será feito no balanceamento de classes da assassina", ou até mesmo "não há nenhum problema com o personagem nesse quesito".

          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Obrigado pelo vídeo, RichthofeN . Vou analisar com calma tanto as informações registradas no seu vídeo, como logs e possibilidades, para dar um novo parecer oportunamente. Agradeço por toda a paciência e contribuição. Logo retorno contato!

        • #44
          [GM]Piscis , poderia me dar uma atenção aqui?

          Eu sou da classe Assassina e upo em pt melee, a assassina precisa de muitas coisas, mas não vou entrar em detalhes, a gente que upa assassina em pt melee so precisa de uma coisa de IMEDIATO, IMEDIATO MESMO. POR FAVOR, ARRUMEM O TEMPO DA SKILL ALAS, COLOQUE O TEMPO DOS OUTROS BUFF, É HORRIVEL EM UM PT MELEE VOCÊ SINCRONIZAR OS BUFF MAS NÃO CONSEGUIR SINCRONIZAR A SKILL ALAS E TER QUE FICAR USANDO ELA SOLO, PQ ATRAPALHA DEMAIS FICAR AJUNTANDO A PT DUAS VEZES PRA PEGAR BUFF. POR FAVOR ARRUMEM O TEMPO OU COLOQUEM O BUFF PARA PEGAR EM TODOS QUE TA NA PT NAO IMPORTA A DISTANCIA, É ALGO SIMPLES. SEI QUE QUE VAI TER O BALANCEAMENTO DA ASSASSINA, MAS NÃO PODEMOS ESPERAR ESSE DETALHE PEQUENO ATE LA.
          Editado por Kahs2; 19/09/2019, 11:03.

          Comentar


          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Estou dando toda a atenção, Kahs2, e vamos ter otimizações no Balanceamento de Classes. Confira as respostas que já forneci, neste tópico, pois sua mensagem indica que não leu. Obrigado! =)

        • #45
          CARACA [GM]Piscis quanta ignorancia para um GM, acho que quem nao leu aqui foi a sua pessoa. ate por que eu li TODOS os posts e apenas 1 players falou SOBRE O TEMPO DA SKILL ALAS, APENAS 1, eu apenas realcei o que todos que upam comigo reclamam, sobre a skill ALAS não ter o tempo igual a outros buff. obrigado

          Comentar


          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            No meu comentário, me referi às implementações que serão avaliadas e realizadas durante o Balanceamento de Classes, Kahs2, e não fora dele, quando você falou o seguinte:

            Postado originalmente por Kahs2 Ver Post
            SEI QUE QUE VAI TER O BALANCEAMENTO DA ASSASSINA, MAS NÃO PODEMOS ESPERAR ESSE DETALHE PEQUENO ATE LA.
        Carregando...
        X