Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Revisão da RES e Barras de Hp/Res/Mp

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Revisão da RES e Barras de Hp/Res/Mp

    Boa noite!
    Galera, andei pensado a respeito da regeneração de RES dos personagens e gostaria de sugerir a remoção do bloqueio de regeneração quando o personagem está em movimento e atacando. O game tem diversos itens, inclusive da loja, que proporcionam um bonus na regeneração de RES. Contudo, acaba não fazendo diferença alguma porque ele sempre esta travado.
    A outra é mais em relação a disposição das informações na tela. Atualmente tanto o HP dos mob's quanto as informações dos personagens estão praticamente em extremidades opostas. Fica complicado e cansativo acompanhar as informações do personagem e do inimigo ao mesmo tempo. Eu sugiro a inclusão de uma opção para habilitar barras de HP tanto nos mob's quanto no próprio char tal como é comum em jogos do gênero. Não curto muito o PVP do jogo, mas, provavelmente, essa informação deve ser crucial pra galera tomar decisões em batalhas entre grupos.

  • #2
    Ei, DavidSoarez29!

    No caso, o gasto de stamina é comum em movimentação. Afinal, gastamos energia quando movimentamos nosso corpitcho! =P
    Por isso, esse "bloqueio" existe. Faz parte do roleplay. Toda ação tem uma reação! Em compensação, quando o personagem está em "descanso", o regen faz uma super diferença para que possa se recuperar mais rápido e voltar à batalha.
    Quanto à outra sugestão, uma modificação do tipo seria com a desenvolvedora do jogo, a Masangsoft. Repassarei à equipe para análise!

    Comentar


    • DavidSoarez29
      DavidSoarez29 comentou
      Editando um comentário
      Oi, @[GM]TITANIA!
      Sim, eu concordo, mas, convenhamos, esse "recuperar mais rápido e voltar à batalha" não existe dentro do jogo e, portanto, atualmente é um recurso que não tem utilidade alguma. Talvez quem sabe reduzir a recuperação durante as ações de andar e atacar ao invés de bloquear completamente, mas, enfim, eu meio que entendo. Obrigado pela atenção^^
Carregando...
X