Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reformulação Spawn Torre Sem Fim - 1º Andar - FIM DAS PT's MAGICA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reformulação Spawn Torre Sem Fim - 1º Andar - FIM DAS PT's MAGICA

    Servidor - CRONUS

    Com a reformulaão do spawn torre sem fim 1º andar personagens mago e xama não upa em grupo magico, infelizmente é tão pouco mob que apenas 2 magos nivel 100 fica sem mob pra matar, apenas grupo não-magico se beneficia.

    Conduto, temos que ficar em ice1 e ice2 upando, infelizmente estamos tirando spawns de player 9x.

    1 mesmo mapa pode ter 1 ou 2 hs full mob, e diversos spawns com 2-4, 4-10 e 10-20 de mobs.
    Editado por KnosSoler; 09/09/2018, 23:33.

  • #2
    Boa noite, KnosSoler!
    Poderia me informar o subservidor que sentiu a diferença? Fico no aguardo da resposta.


    @edit Aproveitando o tópico e o assunto, gostaria de também de saber sua opinião sobre a recente otimização que fizemos nessa manutenção sobre os spawns de Torre Sem Fim - 1º Andar. Atualmente, a configuração encontra-se desta maneira:



    Como acha que pode ser ainda melhorada de acordo? =]
    Gostaria de lembrar que essa implementação foi realizada mediante fase beta realizada através do servidor Delta do Cronus. Durante todo o tempo que esse subservidor esteve ativo, coletamos feedbacks dos jogadores que quiseram contribuir para a otimização dos mapas, das mais diversas classes e estilos. Você chegou a participar dessa fase também?

    Comentar


    • #3
      Poderia me informar o subservidor que sentiu a diferença?
      R: em alfa beta ou gama, fazendo de 56m a 80 ( sendo um grupo de 4 jogadors há pt full, não conseguimos passar do 80m em 10 minutos)


      por ter apenas 14 mobs no HS, em 3tt 56m. em 4tt 80m, já em 5 a 6tt a xp nao sobe por falta de mob. (ET1 ta vazio, não se ver mais PT MAGICA)

      em iron 2, SOLO fazendo 60m, ici 1 spawn pequeno fazendo 86m duo, ice 2 fazendo até 130m facil.

      Melhorias, aumentar em mais 3 a 5 mobs no hs, mudar o HS para o funil, pois na entrada os mob buga (corre as cegas).

      Comentar


      • #4
        infelizmente o knossoler estar certo, poucos mob baixa xp hs com os mob fugindo, grupo full não rola maximo 5 no grupo até ic1 esta melhor.
        das 3 party que eu sempre via upando em et1 agora não tem mais por falta dos mbs.

        Comentar


        • #5

          Comentar


          • #6
            Agradeço pelo retorno, KnosSoler, e pelo complemento no feedback, system666 !
            O último questionamento, no entanto, não foi respondido. Você chegou a participar dos feedbacks do subservidor Delta, Knos?
            De qualquer forma, repassarei os feedbacks ao restante da equipe para aquela análise marota. =]

            Comentar


            • #7
              participei do delta em outro personagem.

              queria deixar claro que todos os chars da classe xama e mago do nivel 100 ao 104 estão muito insatisfeito com a quantidade de mob no spawn, é claro que quem jogar em char que matar por 1x1 nunca vai reclamar se tiver pouco mob, também tenho certeza que se ouve pedido da comunidade para que vinhasse uma redução de mob de et1 ou ate2, obviamente veio de char mili ou de quem não upa nesses mapas,atualmente no meu clan tem 4 PT magica FULL pra upa em et1, mais ninguem vai por causa da baixa quantidade de mobs, a galera esta toda em templo 2º andar FAZENDO 90M EM 10 MINUTOS EM CHAR 102 ( [GM]Titania acredita nisso ? 90M em TEMPLO 2º ANDAR, 97M NO 3º ANDAR EM CHAR 104). ET1 não pode fazer uma xp boa mas templo pode.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por KnosSoler Ver Post
                participei do delta em outro personagem.

                queria deixar claro que todos os chars da classe xama e mago do nivel 100 ao 104 estão muito insatisfeito com a quantidade de mob no spawn, é claro que quem jogar em char que matar por 1x1 nunca vai reclamar se tiver pouco mob, também tenho certeza que se ouve pedido da comunidade para que vinhasse uma redução de mob de et1 ou ate2, obviamente veio de char mili ou de quem não upa nesses mapas,atualmente no meu clan tem 4 PT magica FULL pra upa em et1, mais ninguem vai por causa da baixa quantidade de mobs, a galera esta toda em templo 2º andar FAZENDO 90M EM 10 MINUTOS EM CHAR 102 ( [GM]Titania acredita nisso ? 90M em TEMPLO 2º ANDAR, 97M NO 3º ANDAR EM CHAR 104). ET1 não pode fazer uma xp boa mas templo pode.
                O ponto que eu queria frisar, KnosSoler, é o envio de feedbacks na fase do Delta. Nossa equipe acompanhou de perto esse momento, coletando tudo que os jogadores nos informavam e realizando ajustes conforme o necessário. Por isso, estranhei quando nos trouxe um feedback diferente.

                De qualquer forma, a situação já foi levada ao restante da equipe, junto com as demais considerações que pontuou. A análise está sendo realizada!

                Comentar


                • #9
                  [GM]Titania segue o video fazendo 84m em 10 minutos em templo 2º andar, (obs: um mago mataria mais rapido e faria mais xp), evento anterior era de 90m a 120m
                  Editado por KnosSoler; 22/09/2018, 21:35.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X