Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mudança no Client do Jogo e algumas sugestões para os balanceamentos.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mudança no Client do Jogo e algumas sugestões para os balanceamentos.

    Boa noite, algum GM poderia verificar a possibilidade junto a desenvolvedora, solicitando uma possível reformulação do Client do jogo, para que o mesmo aproveite melhor a configuração do pc do pessoal, com integração da placa de vídeo?
    Sei que uma modificação deste nível deve envolver a engine do jogo, e que ai dependeria da desenvolvedora querer investir em atualizar o jogo.

    Quanto aos balanceamentos, vejo que a empresa e a desenvolvedora possam estar balanceando de forma equivocada os personagens, pois ao meu ver as habilidades foram desenvolvidas para até um certo lvl do personagem e isso quando aumentam o lvl muito acima, gera defasagem e aqui deixo uma sugestão.

    *Que seja reformulado o sistema de recompensa de pontos, para que as skills sejam evoluídas pelos pontos simples até lvl 10 e que seja possível usar algo como o ponto especial para evoluir do lvl 11 ao 20 incluindo a 5º Tier.

  • #2
    Boa noite, FSREAPPER!

    A otimização do jogo é algo que prezamos bastante, como publisher do jogo. Mas como você mesmo colocou muito bem, infelizmente, a grande maioria para que isso aconteça é com a desenvolvedora do Priston. Mantemos contato constante com a mesma e fazemos o nosso possível para incentivar a evolução do jogo nos pontos abordados por você também. =]

    Quanto ao Balanceamento de Classes, poderia me dar exemplos do que foi realizado atualmente e você considera como "defasado", por gentileza? Fico no aguardo.

    Comentar

    Carregando...
    X