Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões de melhoria

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Infelizmente Rudi Pandolfo as coisas não são como você imagina. Não podemos simplesmente fazer qualquer coisa, simplesmente porque você acha que tem que ser feito. Analisamos todas as sugestões enviadas e o que é plausível encaminhamos para a desenvolvedora e ela decide se fará ou não.

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por [GM
      Andromeda;n15114]Infelizmente Rudi Pandolfo as coisas não são como você imagina. Não podemos simplesmente fazer qualquer coisa, simplesmente porque você acha que tem que ser feito. Analisamos todas as sugestões enviadas e o que é plausível encaminhamos para a desenvolvedora e ela decide se fará ou não.
      A realidade é que vocês "podem fazer" apenas o que DÃO LUCRO para a empresa, não é?
      Aí sim, vocês fazem!

      Quando é pra pintar os Itens 108 de vermelho pra virar 115, TUDO BEM.

      Mas vamos então, manter a calma.

      Leve estas sugestões, nenhuma destas são coisas fora do normal, ou além do possível.

      E estou SUGERINDO, em nenhum momento eu disse que terá que ser feito porque apenas eu quero.
      Sei muito bem que não é assim, e por isso, SUGERI.

      Espero que tenha um retorno positivo de tudo isso ... e não volte aqui para ter razão, volte aqui para dar-nos um retorno "plausível" ...

      Comentar

      Carregando...
      X