Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões de melhoria

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões de melhoria

    1/ Poder clicar com o direito do mouse no shelton para fazer force no npc das forces

    2/ Poder clicar com o direito do mouse nas pedras de reespec no npc do mix
    Poder clicar com o direito do mouse nas pedras da honra etc
    Obs.: Poder clicar com o direito do mouse nas pedras de age também, Ouro Mágico, Pedra do Aging etc

    3/ Aumentar a taxa de sucesso no reespec
    Não faz o MENOR sentido gastar 90 R$ com Pedra da Honra e Jera/Sol pra deixar seu Item 90% perfeito
    Fazer uma MELHORIA no Item Pedra da Honra, a probabilidade devia ser 100%, ninguém aqui "caga" dinheiro pra pagar R$ 1,50 pra vir NS sendo que compra Pedra da Honra

    4/ Aparecer no lado esquerdo da tela o item shop cabeção e carneiro
    Sendo possível retirar quando quiser e podendo ver o tempo restante, BEM COMO, suas % de poder etc

    5/ SEREM ESPECÍFICOS, com % de chance, % de adicional que cada item shop dá
    Vocês, como uma empresa, não podem vender GATO POR LEBRE, É CRIME.
    Especificar o que cada Item Shop faz e suas %
    E MOSTRAR TUDO ISSO, tanto no Site, quanto no Game

    NADA DISSO QUE PEDI É IMPOSSÍVEL
    NADA DISSO QUE PEDI É EXTRAORDINÁRIO

    Muito pelo contrário, fariam muitas pessoas voltarem a investir no Game

    Lembrando que isso é um jogo e não um caça níquel
    Editado por Rudi Pandolfo; 13/09/2018, 09:29.

  • #2
    Tirou as palavras da minha boca, principalmente com a % do Aging, e dos Drops.
    Os ouros e pedras no Aging precisa ser aumentada também a %, como você disse "ninguém caga dinheiro" pra gastar mais de mil reais pra deixar um item +20, tendo em vista que se você não tiver itens com o Aging alto você não consegue upar nem em mapa com 10 lvl menor que o seu.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Bisca Ver Post
      Tirou as palavras da minha boca, principalmente com a % do Aging, e dos Drops.
      Os ouros e pedras no Aging precisa ser aumentada também a %, como você disse "ninguém caga dinheiro" pra gastar mais de mil reais pra deixar um item +20, tendo em vista que se você não tiver itens com o Aging alto você não consegue upar nem em mapa com 10 lvl menor que o seu.
      Mais algumas observações ...

      Acerca do gasto com Aging e Mix, ainda um absurdo TOTAL

      Art. 50 da Lei das Contravenções Penais - Decreto Lei 3688/41
      As jurisprudências são claras em relação a jogos de azar
      Mas sem entrar no mérito, o MÍNIMO seria se tivéssemos um game favorável.
      Tudo bem que existem "pessoas" que gastam R$ 1000 2000 3000 por mês, mas não podemos esquecer NUNCA que isso é um game=jogo=uma diversão.
      Se não dermos Ages altos, não podemos upar nos mapas do nosso level ... Além dos Itens Shops, que são INDISPENSÁVEIS e continuam ACIMA DO PREÇO
      Podem fazer COMBO, podem fazer promoção ... mas não adianta, o GAME continua com o valor muito alto.

      O mínimo de decência nesse caso é termos um game favorável ao cliente, não tendo anomalias no servidor e prestando um serviço digno de suporte.

      MELHOROU???
      SIM!!!

      Mas, precisamos ainda de melhorias.

      Ouçam seus clientes, é isso que uma empresa faz para crescer!
      Editado por Rudi Pandolfo; 13/09/2018, 12:30.

      Comentar


      • #4
        Pedra da Honra é uma das coisas mais ridículas da loja. Vc mete ela 5 vezes e ainda vem NS sendo que ngm quer item NS.

        Diminui a possibilidade da arma vir NS, gms

        Comentar


        • #5
          GOSTARIA DE ACRESCER ALGUMAS COISAS

          Ajustar o Escudo dos Personagens para que não fique em cima/ou dentro da armadura, parece mal feito e fica feio.7
          Ajustar a Espada dos Cavaleiros para que não fique dentro da capa.
          Alguns outros ajustes, a comunidade poderia ajudar com isso ...

          Comentar


          • #6
            MAIS ALGUMAS OBSERVAÇÕES

            Compra de Fadeo, Sparki, Chave do NPC
            ETC ETC ETC
            Deixar funcional a quantidade, colocar 20, vir 20

            Comentar


            • #7
              Boa tarde, pessoal!

              Agradeço por todas as sugestões aqui colocadas. Como sempre procuro frisar nos meus posts aqui no Fórum, a participação ativa da comunidade faz toda a diferença na administração do jogo. =] Não é a toa que o jogo está passando por uma fase de constante progressão. É real que ainda há muito o que fazer, e é por isso que persistimos sempre procurando otimizar o Priston no que nos for possível.

              Gostaria de esclarecer alguns pontos, no entanto. A maioria do que foi requerido aqui não depende de nós, como publisher do jogo. Não detemos os direitos de desenvolvimento do Priston e alterações do tipo dependem da Masangsoft.
              Isso não nos impede de levar sugestões à desenvolvedora, e sempre que temos essa abertura, isso acontece. A implementação de fato depende da viabilidade, cronograma da empresa e o objetivo dela com o Priston.

              Outro ponto importante a ser tratado é sobre as taxas de aging/respec. Em ambas as situações, essas informações não foram externadas à Zenit Games pela desenvolvedora, e, por isso, não detemos controle para modificá-la ou até mesmo mostrá-la com precisão à comunidade. Esse processo não pode ser comparado à jogos de azar já que possui chances de sucesso e falha e não se sustenta a partir do "azar" de demais jogadores. Faz parte da roleplay do jogo desde o desenvolvimento do aging ser um processo que pode acarretar em diferentes resultados. Apesar de ter o risco de perder o item, o Aging dá muito mais vantagem que o Mixing, que é um processo que a única chance é o sucesso, além do mesmo estilo de aprimoramento existe comumente em outros MMORPGs.

              Também gostaria de citar sobre os preços do Priston Shop. Eu menciono constantemente a Nota de Esclarecimento que publicamos a respeito, dando o feedback da empresa sobre o assunto, disponível aqui. Estamos abertos sempre à sugestões e considerações levando em consideração o que pontuamos. Porém, o mesmo tipo de feedback de antes da nota é o que temos recebido. Peço, encarecidamente, que quando forem citar esse assunto, apresentem pontos englobando o que já tratamos! Assim, a nossa comunicação ficará mais dinâmica e o assunto prosseguirá, encontrando soluções, juntos, com mais rapidez.

              Uma dúvida que fiquei é sobre as porcentagens dos itens billings. Poderia especificar alguns exemplos, por favor, Rudi Pandolfo ?

              Por fim, novamente agradeço o contato conosco. O que foi tratado aqui foi levado ao restante da equipe para análise, e continuaremos monitorando o tópico para o caso do aparecimento de mais sugestões.

              Grande abraço!

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por [GM
                Titania;n14873]Boa tarde, pessoal!

                Agradeço por todas as sugestões aqui colocadas. Como sempre procuro frisar nos meus posts aqui no Fórum, a participação ativa da comunidade faz toda a diferença na administração do jogo. =] Não é a toa que o jogo está passando por uma fase de constante progressão. É real que ainda há muito o que fazer, e é por isso que persistimos sempre procurando otimizar o Priston no que nos for possível.

                Gostaria de esclarecer alguns pontos, no entanto. A maioria do que foi requerido aqui não depende de nós, como publisher do jogo. Não detemos os direitos de desenvolvimento do Priston e alterações do tipo dependem da Masangsoft.
                Isso não nos impede de levar sugestões à desenvolvedora, e sempre que temos essa abertura, isso acontece. A implementação de fato depende da viabilidade, cronograma da empresa e o objetivo dela com o Priston.

                Outro ponto importante a ser tratado é sobre as taxas de aging/respec. Em ambas as situações, essas informações não foram externadas à Zenit Games pela desenvolvedora, e, por isso, não detemos controle para modificá-la ou até mesmo mostrá-la com precisão à comunidade. Esse processo não pode ser comparado à jogos de azar já que possui chances de sucesso e falha e não se sustenta a partir do "azar" de demais jogadores. Faz parte da roleplay do jogo desde o desenvolvimento do aging ser um processo que pode acarretar em diferentes resultados. Apesar de ter o risco de perder o item, o Aging dá muito mais vantagem que o Mixing, que é um processo que a única chance é o sucesso, além do mesmo estilo de aprimoramento existe comumente em outros MMORPGs.

                Também gostaria de citar sobre os preços do Priston Shop. Eu menciono constantemente a Nota de Esclarecimento que publicamos a respeito, dando o feedback da empresa sobre o assunto, disponível aqui. Estamos abertos sempre à sugestões e considerações levando em consideração o que pontuamos. Porém, o mesmo tipo de feedback de antes da nota é o que temos recebido. Peço, encarecidamente, que quando forem citar esse assunto, apresentem pontos englobando o que já tratamos! Assim, a nossa comunicação ficará mais dinâmica e o assunto prosseguirá, encontrando soluções, juntos, com mais rapidez.

                Uma dúvida que fiquei é sobre as porcentagens dos itens billings. Poderia especificar alguns exemplos, por favor, Rudi Pandolfo ?

                Por fim, novamente agradeço o contato conosco. O que foi tratado aqui foi levado ao restante da equipe para análise, e continuaremos monitorando o tópico para o caso do aparecimento de mais sugestões.

                Grande abraço!
                [GM]Titania
                Acerca da % dos Itens billings
                No Mut, na Fênix etc em VÁRIOS itens billings não aparece o que realmente cada um faz
                Exemplo

                Mut
                10% Poder de Ataque etc
                Nepsys
                Congela inimigos + 10%
                Terry
                Mana + 10%
                Etc

                Fênix também
                20% de XP
                50% de Drop
                Etc

                Precisa aparecer CLARAMENTE o que cada um faz
                Ninguém aqui é idiota pra comprar gato por lebre
                E que apareça no game também, quando ativados, aparecer o que cada um faz e suas %

                As demais, eu gostaria que REALMENTE, fossem levadas como sugestões
                Seria de bom grado para a comunicade

                Agradeço desde já
                Outro abraço

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por Rudi Pandolfo Ver Post

                  [GM]Titania
                  Acerca da % dos Itens billings
                  No Mut, na Fênix etc em VÁRIOS itens billings não aparece o que realmente cada um faz
                  Exemplo

                  Mut
                  10% Poder de Ataque etc
                  Nepsys
                  Congela inimigos + 10%
                  Terry
                  Mana + 10%
                  Etc

                  Fênix também
                  20% de XP
                  50% de Drop
                  Etc

                  Precisa aparecer CLARAMENTE o que cada um faz
                  Ninguém aqui é idiota pra comprar gato por lebre
                  E que apareça no game também, quando ativados, aparecer o que cada um faz e suas %

                  As demais, eu gostaria que REALMENTE, fossem levadas como sugestões
                  Seria de bom grado para a comunicade

                  Agradeço desde já
                  Outro abraço
                  Possuímos essas descrições em nossa Loja Virtual em nosso website e no Priston Shop ingame, Rudi Pandolfo , para que todos possam ter completa ciência da funcionalidade de cada item. =]

                  Quanto aos pets (Mut, Terry, Eor e Nepsys), as funções disponibilizadas pela desenvolvedora do jogo estão descritas também conforme expliquei acima, porém, sabemos que há atributos ocultos e não mencionados na descrição original. Já solicitamos à Masangsoft o esclarecimento de todas as funções destes pets para que possamos informá-las também em nossa Loja.

                  Já sobre a descrição ingame, também seria com a desenvolvedora. Repassarei essa sugestão!

                  Não se preocupe, suas considerações, assim como as dos demais foram levadas e estão sob análise. Só deixo claro que nem tudo é implementado ou aceito pela desenvolvedora. Isso não quer dizer que não avaliamos, tudo bem? Não deixem de contribuir sempre, no entanto. Essa relação com vocês só trouxe bons resultados ao jogo.

                  Eu que agradeço o contato.

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por [GM
                    Titania;n14932]

                    Possuímos essas descrições em nossa Loja Virtual em nosso website e no Priston Shop ingame, Rudi Pandolfo , para que todos possam ter completa ciência da funcionalidade de cada item. =]

                    Quanto aos pets (Mut, Terry, Eor e Nepsys), as funções disponibilizadas pela desenvolvedora do jogo estão descritas também conforme expliquei acima, porém, sabemos que há atributos ocultos e não mencionados na descrição original. Já solicitamos à Masangsoft o esclarecimento de todas as funções destes pets para que possamos informá-las também em nossa Loja.

                    Já sobre a descrição ingame, também seria com a desenvolvedora. Repassarei essa sugestão!

                    Não se preocupe, suas considerações, assim como as dos demais foram levadas e estão sob análise. Só deixo claro que nem tudo é implementado ou aceito pela desenvolvedora. Isso não quer dizer que não avaliamos, tudo bem? Não deixem de contribuir sempre, no entanto. Essa relação com vocês só trouxe bons resultados ao jogo.

                    Eu que agradeço o contato.
                    Não quero que fique apenas em sugestões, espero que atendam as necessidades da comunidade.
                    Não as minhas, as do bem geral.

                    Agradeço desde já pela atenção e por ter levado estas e outras sugestões

                    Comentar


                    • #11
                      [GM]Titania Não é possível nos informar a % do Aging como você informou, muita gente também gostaria então que fosse mostrado no Global, quando o Aging descer, ou Falhar, assim como mostra no global quando sobe para que todos fiquem sabendo, essa é uma implementação que sabemos que é possivel.

                      P/A
                      oOPSOo , YellowFlash , abarairenjy , C0UNT3R , pitwola , @

                      Comentar


                      • #12
                        Postado originalmente por Bisca Ver Post
                        [GM]Titania Não é possível nos informar a % do Aging como você informou, muita gente também gostaria então que fosse mostrado no Global, quando o Aging descer, ou Falhar, assim como mostra no global quando sobe para que todos fiquem sabendo, essa é uma implementação que sabemos que é possivel.

                        P/A
                        oOPSOo , YellowFlash , abarairenjy , C0UNT3R , pitwola , @
                        Eu não gostei
                        MAS
                        Caso seja útil ou que agradasse a comunidade num todo, teria o meu apoio.

                        Comentar


                        • #13
                          Postado originalmente por Bisca Ver Post
                          [GM]Titania Não é possível nos informar a % do Aging como você informou, muita gente também gostaria então que fosse mostrado no Global, quando o Aging descer, ou Falhar, assim como mostra no global quando sobe para que todos fiquem sabendo, essa é uma implementação que sabemos que é possivel.

                          P/A
                          oOPSOo , YellowFlash , abarairenjy , C0UNT3R , pitwola , @
                          É lógico que não vão informar, pessoal desiste de dar aging, se caso for passado a % real, pois como falaram ali em cima, a honra tem 50% e só cai NS.

                          Comentar


                          • #14
                            Postado originalmente por YellowFlash Ver Post

                            É lógico que não vão informar, pessoal desiste de dar aging, se caso for passado a % real, pois como falaram ali em cima, a honra tem 50% e só cai NS.
                            Se parar pra pensar ... estamos sendo roubados!
                            (Sim, eu sei a diferença de roubo e furto)
                            Mas a palavra roubo é melhor mesmo ...

                            Pelo visto, vai ficar no diz que me diz que, "vou levar as sugestões" ...
                            Posso deitar pra esperar né?

                            Comentar


                            • #15
                              sobre as taxas de age eu lembrei que tenho um app para brincar...
                              segue: http://forum.priston.com.br/forum/tr...ue-simular-age
                              Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                              https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                              Comentar

                              Carregando...
                              X