Anúncio

Recolher
No announcement yet.

UP Personagem Melee (Servidor Cronus)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • UP Personagem Melee (Servidor Cronus)

    Boa noite Clan,

    Comecei no Priston em 2006 se não me engano e nesse tempo pra cá sempre parava de jogar e voltava depois de um tempo.
    Última vez que joguei foi em 2015 se não me engano, e voltei esse ano no servidor Cronus.

    Ontem participei de uma reunião com o clan que faço parte e estou sentindo dificuldades que acredito impactar outros players também.

    Criei um Cavaleiro e um amigo meu criou uma Atalanta.

    A primeira dificuldade que encontramos no servidor é a parte do Gold. Não vou entrar em detalhes aqui sobre, pois já vi que outras pessoas já falaram, mas a quantidade de gold que você ganha com mobs e itens você não consegue comprar nem a poção de HP pra continuar jogando direito.

    Hoje meu Cavaleiro está no 84 (praticamente 85) e percebi que personagens melees depois do level 60 +- começam a ter dificuldades para achar grupos e ajudar no up do personagem.

    Lembro que antigamente era uma briga pra conseguir vagas nos grupos. Hoje, mesmo com uma ferramenta nova de achar grupos, não existe mais grupo de personagem melee upando a partir do level 60 +-.

    Quando entrei no Clan, percebi que isso é um problema até pra galera que é level alto no servidor.

    Personagens com level relativamente baixos (menor que 9x) são totalmente dependentes de personagens mágicos com dano em área pra up, pois não consegue mais achar grupos com outros personagens melees no servidor.

    Isso pra quem está começando do zero sem conhecer ninguém no servidor pra ajudar, é algo ruim e desanima muito, pois acaba demorando mais ainda pra conseguir subir de level e conquistar as coisas no jogo.

    O pessoal do clan concordou e eles ajudam a galera de level baixo, mas acredito que isso atrapalhe bastante novos players e o interesse em continuar no servidor.

    Com isso, gostaria de saber se a Equipe da Zenit, está ciente desse problema e se os outros jogadores no servidor, reconhecem isso também.

    No momento não conseguir pensar em nenhuma sugestão para tal problema, mas caso tenham a solução, seria interessante ir deixando as sugestões nesse tópico.

    Caso ja exista um tópico com esse assunto pelo fórum, peço desculpas.

    É isto.

    Valeu!

  • #2
    Olá família,



    Realmente a dificuldade está na qualidade do UP.
    O server está totalmente baseado em mobs, aonde você vai a partir do 55 ( começando na caverna das abelhas e cogumelos ) já é totalmente mobado qualquer lugar que você tente upar já tem 15 spawn de monstro, ou seja, o próprio jogo já deixa claro que só com skill de mob você vai sair desses leveis ( o que na minha opinião não condiz com um servidor low rate ).

    Era legal antigamente o up, trocando ideia matando monstro e dropando as coisas e ir atrás de grana, hoje em dia você só vê partys montadas contando a exp, tentando aproveitar 500% das horas de up e da vontade das classes mágicas de ficar ali apertando um ou dois botões durante horas seguidas.

    Mas é claro é um low rate né?

    Então,

    Se for parar pra pensar, o Priston Tale é um jogo antigo, e escolhemos esse servidor pois os outros é puro pay2win, aonde um pacote vip custa 15% do salário mínimo do BR.
    Infelizmente o bônus de exp por party foi retirado, até nerfado parece, quando se está em party mesmo com a classe mágica, você ganha menos exp, por que um jogo que é focado em mob e em classes mágicas iria tirar o único recurso que seria bom pra upar em grupo?

    Existe um limbo de grupos entre os níveis 60~100, justamente por essa diferença de exp na party, se tivesse um bonus por quantidade de player na party seria legal e valorizaria os outros players aceitarem a party de desconhecidos e outras TAGS por exemplo.

    Há um tempo atrás eu joguei um jogo parecido, não me lembro nome, mas quando o jogo estava mal das pernas eles lançaram um item que bonificava as partys, tornando o jogo mais unido ( e movimentando o cash tbm ), diferenciando os buffs e o exp recebido eles conseguiam até vender partys fechadas, o que levantaria até o mercado do jogo.

    Não é legal para um jogo de 2006 que está em 2019 quase, ter os mesmos problemas daquele tempo, um player novo entrou no servidor e perguntou uma coisa:

    "Pra upar aqui precisa logar várias contas e climbar e etc e tal com mago ?"

    Cara realmente, o jogo pede pra você fazer isso, ou que alguém faça por você, é chato, é ilegal, causa problemas, causa conflitos, causa punições, mas de que outro jeito temos para nos divertir nesse nostálgico game ?

    O servidor é low hate mas continua o mesmo Priston Tale de sempre, só mudou a XP. Não tem nada de inovador, nada chamativo, é pra quem gosta mesmo.


    As skills da Atalanta ainda chamam "LANGAS" desde 2006

    Comentar


    • #3
      O problema enfrentado pelos melles low level já é um problema conhecido e discutido com os GMs. Basicamente qualquer player que já conhece levemente a mecânica do priston, sabe que para subir de level com um melle de maneira mais rápida e barata deve contar com a ajuda de um personagem magico.

      Entendo que o objetivo desse tópico seria debatermos possíveis soluções, estruturais e de curto prazo, para melhorar a vida ou dar um animo para os melles que estao no inicio do game.

      Após uma breve reflexão acredito que a maneira de diminuir essa dependência dos mágicos seria uma forma de aumentar a velocidade em que os melles matam os mobs nessas hunts. Dessa forma, diminuiríamos o gap sem que haja um nerf nos mágicos utilizados hoje.
      A ideia seria gerar certa alteração nos NPCs de buffs diários a fim de atingir esse objetivo.

      A disposição para discutirmos

      Comentar


      • #4
        Assim como sempre dizem quando pedimos para balancear os magos no pvp de que: "mago não pode ter skill que cause hit kill", digo que melee não pode upar mais que personagem mágico.

        Comentar

        Carregando...
        X