Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Serviço Premium de 1 Dia

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Serviço Premium de 1 Dia

    Na minha opinião todos os itens devem ter sua versão de 1 Dia, e o Serviço Premium é um dos que ainda não tem. Seria bem legal para quem trabalha e quer no dia de folga dar aquela upada monstra. Assim poderiamos usar fenix de 1 dia, xp up 100% de 1 dia e Premium de 1dia, fazendo com que a xp voe. Muitas vezes comprar a de 15 dias não compensa, pois só vamos ter tempo de passar o dia todo jogando na folga.

  • #2
    Concordo. E tambem poderiam rever o tempo limite do buff que o PREMIUM da, apenas 3h? Voce adquiri o premium nao e so pelos exp up, mas tb pelo buff e ele durar 3h nao adianta em nada.

    Comentar


    • #3
      Pelo amor de deus, deveria ser revisto o preço do serviço Premium, isso sim. é um **** preço abusivo para a realidade brasileira...

      Comentar


      • #4
        Boa noite, senhores!

        Agradeço a sugestão, Fabio100, e encaminhei ao restante da equipe. De qualquer maneira, a implementação do Serviço Premium com a duração de 1 dia não é com a gente, já que não possuímos os direitos de desenvolvimento, o que demandaria intervenção da Masangsoft para implementação. =]


        Postado originalmente por HunterGames Ver Post
        Concordo. E tambem poderiam rever o tempo limite do buff que o PREMIUM da, apenas 3h? Voce adquiri o premium nao e so pelos exp up, mas tb pelo buff e ele durar 3h nao adianta em nada.
        O buff segue o mesmo padrão das tortas, por exemplo, já que as características são semelhantes, apesar de darem atributos diferentes. É importante lembrar, também, do equilíbrio. Se colocarmos demais, a coisa pode desandar! \o/ Vale lembrar, também, que o jogador recebe um buff por dia!

        Postado originalmente por Vaccari Ver Post
        Pelo amor de deus, deveria ser revisto o preço do serviço Premium, isso sim. é um **** preço abusivo para a realidade brasileira...
        Sobre os preços em geral do Priston Shop, Vaccari, fizemos uma Nota de Esclarecimento disponível aqui. Caso tenha considerações a realizar em cima do que foi posto, estamos com os ouvidos abertíssimos! Queremos otimizar a experiência de vocês, respeitando as características do jogo e do que é possível ser realizado.

        Comentar


        • Vaccari
          Vaccari comentou
          Editando um comentário
          Caramba, li tudo e achei fantástico. Muito legal o posicionamento de vocês em explicar e deixar de forma tão aberta assim como é o funcionamento das "coisas" aí. Fiquei surpreso em saber o preço do pergaminho de ressurreição nos outros países!

          Eu acho que seria legal algum tipo de assinatura.. Iria Fidelizar o jogador por alguns meses pagando um valor fixo mas em troca ele teria algum tipo de bônus que compensaria por exemplo fazer um plano de 6 meses ou um ano pagando tal valor fixo todo mês...

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Fico muito feliz de receber esse feedback, Vaccari! <3 É esse tipo de feedback que queremos, trabalhando em cima do que já foi esclarecido!

          O que você pontuou, eu enviei ao restante da equipe para agregar à nossa análise relacionada aos pontos que abordamos, ok? Agradeço muito o seu retorno! =]
      Carregando...
      X