Anúncio

Recolher
No announcement yet.

VL da sacer

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • VL da sacer

    Seria legal se a sacer tivesse seu vl como buff em grupo, como todas as skill do bpt, ao invés de ficar caçando por exemplo o mago que esta enfiado no meio de muito mob, somente chegaria e daria o buff para o grupo, como EP do mec, valor do ks,etc... pois fica muito difícil de dar vl com a quantidade de mob nos hs!!!

  • #2
    Faria falta aquela ajudinha de um VL pra galera que começa um char novo, ou geralmente antes de uma quest tipo a Tier 5, mas até hoje eu concordo plenamente com o VL voltar a ser funcional somente em grupo. E nessa ideia aí já fica mais interessante e prático, realmente.

    @Edit: Aliás já seria interessante incluir essa ideia pra todas as skills que funcionem em grupo mesmo, já serem distribuídas entre todos os membros na área de efeito. E até aproveito pra comentar o que eu tava esperando algum tópico mais geral pra falar, mas assim como algumas habilidades hoje, todas as habilidades de grupo poderiam adicionar só a metade do efeito pros demais membros, como hoje já acontece por exemplo com o EP, mas nenhuma dessas cortar o efeito de outra, como o Advento Midranda faz com os buffs de velocidade de ataque dos outros personagens, porque não faz sentido algum.

    Quanto à ativação dos buffs, assim como fizeram com o VL e o EP, essas skills poderiam ser possíveis de se reativar a qualquer instante, sendo reiniciado o efeito também nos demais membros. Isso fica legal pro caso de entrar mais alguém no grupo ou vier alguém com o tal buff em um lvl maior, pra já substituir o efeito anterior. O problema que vem disso é se vier alguém com o buff mais fraco e substituir no grupo inteiro com o dele, então acho que o melhor seria que o mesmo buff vindo de outro jogador não interfira no que já estiver em efeito, (infelizmente) tendo que esperar o atual acabar (o que já é uma realidade e no geral não é um problema). Ou pensar melhor nessa parte da sugestão porque relendo agora ficou confuso pra K7...... '-' Mas é por aí.

    Quanto às classes iguais, basta que o tal buff não seja adicionado por cima do original do outro personagem ou, se o jogador usar depois, ir por cima do recebido do grupo. Se uma sacer chegar sem o seu próprio VL ativado e receber o de outra sacer, quando ela ativar o dela aí o que ela recebeu de outra sacer é cancelado, mas não cancela o da sacer anterior. Se ela já chegar com o VL dela ativado e a sacer no grupo usar o dela, não vai cancelar o da recém chegada.
    Editado por HunterKrow; 26/09/2018, 12:40.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • Bisca
      Bisca comentou
      Editando um comentário
      Tive que ler algumas vezes kkkk

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Eu pensei nas ideia mas tava com pressa e fui tentando escrever e tentando fazer algo que desse pra entender mas no fim ainda parece que eu respirei a neblina do morro lá do bairro, eu acho... Talvez...
Carregando...
X