Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Satisfação com o Priston Tale Atualmente.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Satisfação com o Priston Tale Atualmente.

    Analisando todo enredo do game, balanceamento de classes, respostas e posicionamentos dos GM's, Bugs, melhorias no game..etc.

    Respondendo Apenas "sim" ou "não", vocês estão satisfeitos com o Jogo?

  • #2
    È inegável que a publisher atual praticamente ressuscitou o jogo, se compararmos o game atual com o período de algumas administrações passadas eu responderia SIM, porém o jogo se tornou absurdamente caro e por conta disso minha reposta é NÃO.

    Comentar


    • #3
      Bom, eu acho que o jogo precisa de uma boa revisão na jogabilidade/mecânica . A defesa praticamente não funciona. É, praticamente, impossível jogar sem drena, presa e trajes. Os itens drena e presa, alias, não deveriam existir ou ser skill's do xama com um efeito um pouco menos eficiente, sei lá. Eles prejudicam muito a dinâmica do jogo. Regeneração de mana, por exemplo, não faz praticamente diferença alguma para a maior parte das classes. Alguns magos nem agonia estão usando mais pelo que tenho visto.
      Não me importo em adquirir créditos para ter uma certa vantagem in game, mas ser obrigado a comprar drena e presa todo dia pra jogar é triste.
      Jogo este jogo a muito tempo e entendo as dificuldades, mas ver tanta coisa a ser feita e me deparar com "atualizações" como preview de porção de cabelo ou mesmo o lançamento de novas classes mais ou tão bugadas quanto as antigas me aborrece demais. No mais, faço das palavras do ZITH as minhas.

      Comentar


      • #4
        Minhas epocas de UP frenetico ja foram, tive a má fortuna que essa epoca foi na administração da Hz, quando passamos problemas de hackers, roubos, gold fake, desbalanceamento etc, mas me diverti com amigos de clan, que atualmente pararam.
        é um jogo Online e é entendivel que tem que investir/gastar para jogar em niveis avanzado, atualmente o jogo é dominado por players com idade acima dos 18+ , dificilmente uma criança ou algum menor de idade poderá se manter no jogo ao ritmo de gasto que um nivel avanzada requer mas ainda que pegar level alto é tão facil agora e aquele publico 18- termina deixando o jogo por falta de dinheiro para continuar.
        Mas o jogo tem melhorado e muito, o ruim que depende duma desenvolvedora que olha o jogo de longe.
        Nos jogadores somos dependentes deles quando pedemos balancear certas classes que eu acho que é o foco que solucionaria tudo.
        Mas por mim, to satisfeito, SIM.

        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          Sou insatisfeito em partes. A atual publisher creio que seja a melhor que já administrou o jogo (apesar de todas serem a mesma empresa rsrs). Mas infelizmente eles ainda pecam em várias coisas: Alguns itens billings caros EM EXCESSO, em especial itens da sessão Aging e Hunting/PVP; Falta de transparência com os jogadores, não revelam taxas e porcentagens como por exemplo a do Aging e seus catalisadores; Demoram pra responder suporte, estou com um suporte de "Dúvidas gerais" aberto desde o dia 23/07/2018 e eles nunca me responderam, imagine se fosse algo mais sério...

          E o que houve com os balanceamentos? Ouvi que a Arqueira seria a próxima já fazem meses e nada...

          Outra crítica que faço é a respeito do material das atualizações. O jogo tem se tornado apenas upar e upar. E isso às vezes cansa. Quando irão trazer mais coisas pra se fazer no game? Já fazem anos que anunciaram sobre a possível vinda de uma Dungeon estilo Castelo dos Fantasmas mas ainda nada.

          Mas eles fazem coisas legais tipo a preocupação com a "historinha" do jogo e a coerência com os eventos e melhorias gerais no jogo...

          Comentar


          • Bisca
            Bisca comentou
            Editando um comentário
            Mas eles fazem coisas legais tipo a preocupação com a "historinha" do jogo e a coerência com os eventos e melhorias gerais no jogo..
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk boa.

        • #6
          Eu mesmo já não jogo da maneira que jogava antes.
          O tempo passa e tudo, praticamente evoluí. E tudo que fica sem evoluir, tem grande chances de desaparecer.
          A Masang parece não querer apostar no jogo. Atualmente, temos diversas opções de MMOs ai para jogar. Muitos deles
          bem mais dinâmicos que o Priston Tale. Ai a comparação é inevitável.
          Apesar de "ver" e "compreender" tudo o que a Zenit já fez pelo jogo, acredito que ainda estamos longe do ideal.
          Toda essa demora para efetivar os balanceamentos, bugs que ocorrem com o lançamento dos mesmos... Dá vontade
          de abandonar de vez, e ir jogar algo menos bugado, mais diversificado e mais bonito graficamente haha
          E os servidores? Por que raios, eles estão fora do brasil? Impostos?
          É bem ruim você ter que se conectar la em um servidor no Canadá, quando o mesmo poderia estar aqui no Brasil.
          Ping é algo geográfico, e não tem muito o que fazer com isso.
          Editado por Yabi; 29/09/2018, 10:44.


          Comentar


          • Bisca
            Bisca comentou
            Editando um comentário
            Bem lembrado sobre servidores

        • #7
          O jogo está caminhando, é isso que importa. Aos poucos vamos conquistando novas coisas, desbugando,buffando.nerfando até um dia chegar no ideal ( mesmo que demore). Estou satisfeito com o game no geral e com os cuidados que vem recebendo <3

          Comentar


          • Bisca
            Bisca comentou
            Editando um comentário
            Você acha então corretor deixar um jogo online cheio de bugs, e totalmente desbalanceado? Isso é o minimo do minimo de um jogo e não tem!

        • #8
          Olá meus queridos! sz

          Agradeço o feedback de todos vocês e gostaria de esclarecer, novamente, alguns pontos.

          1) O jogo possui bugs, sim, porém o que precisa ser compreendido é que as correções desses bugs não dependem inteiramente da Zenit Games, como já mencionado algumas vezes.
          Tudo que vocês nos fornecem como feedback é levado em consideração, porém certas implementações/correções encontram-se fora de mão para nós, que precisamos reportar tudo para a MasangSoft, para que, dela venham as correções.

          2) Tudo evolui, correto! Dentro do que é possível, o Priston Tale também vem evoluindo, embora, por ser um jogo desenvolvido há um tempo considerável, o mesmo possua algumas limitações.
          Procuramos agir e trabalhar sempre respeitando tais limitações, pois sabemos que muitos jogadores continuam ativos até hoje por amor e grande carinho pelo jogo, e respeitamos isso sempre, continuando a inovar e proporcionar sempre o melhor da diversão dentro do que for possível.

          3) Comparar o Priston com jogos atuais é algo que não pode ser utilizado como parâmetro, visto que, como mencionado no item 2, o jogo foi desenvolvido há um tempo considerável, com as ferramentas disponíveis no tempo em que foi desenvolvido, portanto as questões ''gráficas'' e ''dinâmicas'' não podem ser colocadas em paralelo para comparativo.
          Mesmo assim nossa equipe, junto da desenvolvedora, tem tentado ao máximo modernizar o jogo sem que ele perca sua essência original.

          4) O Balanceamento continua em andamento. Nenhuma das classes será deixada de lado. Como há um tempinho a etapa da Sacerdotisa e do Cavaleiro foram finalizadas, em breve será a vez da Arqueira e Atalanta, que receberão a atenção da equipe para que tudo seja realizado dentro dos conformes e de forma que possa atender aos anseios da comunidade.
          Queria lembrá-los de que a implementação de algum recurso, ou novidade/evento que chega pós manutenção não faz com que o projeto de Balanceamento seja pausado e deixado de lado, ele continua correndo, em paralelo com as demais correções e implementações, que igualmente não dependem inteiramente da Zenit Games para ser concretizado.

          5) O enredo do Priston, que é disponibilizado aos jogadores em cada publicação realizada no Facebook conta tão somente a história que liga todos os pontos, tanto a respeito dos monstros, PNJs e todos os demais cenários, para que, desta forma o jogador possa ficar a par do que está ocorrendo e por qual motivo o evento "X" entrou ou saiu. MMORPG sem história não é MMORPG.

          Epero que tenha esclarecido alguns pontos.

          Estou à disposição se tiverem alguma dúvida.
          Abraços!

          Comentar


          • Bisca
            Bisca comentou
            Editando um comentário
            Exatamete, sempre as mesmas respostas, não tem previsão de nada, somente que estão tentando, acho que a comunidade já se cansou de vocês tentarem, queremos que faça.

            Vão arrumar essa defesa quando? Vocês negam que os mob não estão batendo muito mas, estão sim!
            Personagem 13x Full +20 perde vida até em et1,et2 como isso?
            O jogo se cansou das mesmas panelas de mago upando melee.
            Nao tem interação e nem jogadores novos.

          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Fico triste de ver jogadores que já foram respondidos sobre as mesmas alegações em outros tópicos continuarem com os mesmos argumentos.
            Compreendemos o ponto de vista de vocês e procuramos absorver o que é de construtivo para nós. Porém, se chegamos a dar respostas semelhantes é porque é o que temos a oferecer como publisher do jogo.
            Não deixaremos de medir esforços e sermos transparentes no que for possível. Procuraremos deixar claro pra quem for preciso, e muitas vezes, o mesmo feedback nosso terá que ser explícito se isso implicar em mostrar a nossa realidade para vocês.
            O que poderá ser feito, está sendo, e será colocado em prática. Não há o que fazer quando não temos a possibilidade de fazer. O que podemos é colaborar com quem tem essa possibilidade de por as coisas em prática. Esse alguém é a Masangsoft, e não deixamos, em nenhum momento, de correr atrás.
            Queremos tanto quanto vocês um jogo massa e divertido. Afinal, esse é o nosso produto. Não estamos aqui para estar contra vocês, mas com vocês, sempre. =]
            Se algo nesse sentido não foi esclarecido, por favor, não deixe de nos falar.

          • Yabi
            Yabi comentou
            Editando um comentário
            Obviamente, que o Priston não tem como competir com jogos mais atuais, mas veja bem, a Masang precisa fazer algo para compensar isso. Mesmo comparando com jogos da sua época, Lineage 2, Mu Online, esses jogos, tiveram um suporte muito maior do que o Priston. Lineage, por exemplo, teve ate upgrade de gráfico com o passar do anos. Se vc colocar, para um player que costuma jogar MMO, de um lado Priston e do outro lado, Black Desert ou World of Warcraft, qual será que o mesmo escolheria? Não é simplesmente, enfatizar em gráficos, mas sim tentar deixar o jogo atemporal para trazer e manter novos players. E sim, acredito que, principalmente jogos MMO, se não evoluirem hora ou outra vão desaparecer! Chegará em um ponto, que quem financia o jogo, vai cansar. Não é atoa que, os jogos que citei (Black Desert, World of Warcraft), sempre estão adicionando mapas novos, corrigindo bugs (Mesmo assim, sempre há alguns, principalmente se for mundo aberto). O real problema do Priston, é o excesso de bugs: Corrige um ali, surge dois. Estando nesse mercado de MMO, não importa quando foi lançado, vai competir com jogos lançados posteriormente. E os balanceamentos? Xamã e Sacer não melhoraram muita coisa. Possivelmente, ficarão assim mesmo, infelizmente. Sobre itens shops, prefiro nem comentar. Deixa assim mesmo... Realmente aprecio o trabalho que a Zenit fez, não nego isso, mas certas coisas dependem da Masang. E só deus sabe, se eles vão querer fazer ou não. Se é possível fazer, Priston necessita urgentemente de um Remake, com a atual tecnologia. Mas isso, é muito improvável de acontecer. Agora, so players ativos, isso é fácil e com certeza a Zenit tem esses dados. Quantos players ativos temos no jogo, em 2018? Sei que lá, em 2011, estava na casa de 2 milhões, quantos temos atualmente?
            Editado por Yabi; 07/10/2018, 17:44.

        • #9
          Postado originalmente por [GM
          Draco;n15058]Olá meus queridos! sz

          Agradeço o feedback de todos vocês e gostaria de esclarecer, novamente, alguns pontos.

          1) O jogo possui bugs, sim, porém o que precisa ser compreendido é que as correções desses bugs não dependem inteiramente da Zenit Games, como já mencionado algumas vezes.
          Tudo que vocês nos fornecem como feedback é levado em consideração, porém certas implementações/correções encontram-se fora de mão para nós, que precisamos reportar tudo para a MasangSoft, para que, dela venham as correções.

          2) Tudo evolui, correto! Dentro do que é possível, o Priston Tale também vem evoluindo, embora, por ser um jogo desenvolvido há um tempo considerável, o mesmo possua algumas limitações.
          Procuramos agir e trabalhar sempre respeitando tais limitações, pois sabemos que muitos jogadores continuam ativos até hoje por amor e grande carinho pelo jogo, e respeitamos isso sempre, continuando a inovar e proporcionar sempre o melhor da diversão dentro do que for possível.

          3) Comparar o Priston com jogos atuais é algo que não pode ser utilizado como parâmetro, visto que, como mencionado no item 2, o jogo foi desenvolvido há um tempo considerável, com as ferramentas disponíveis no tempo em que foi desenvolvido, portanto as questões ''gráficas'' e ''dinâmicas'' não podem ser colocadas em paralelo para comparativo.
          Mesmo assim nossa equipe, junto da desenvolvedora, tem tentado ao máximo modernizar o jogo sem que ele perca sua essência original.

          4) O Balanceamento continua em andamento. Nenhuma das classes será deixada de lado. Como há um tempinho a etapa da Sacerdotisa e do Cavaleiro foram finalizadas, em breve será a vez da Arqueira e Atalanta, que receberão a atenção da equipe para que tudo seja realizado dentro dos conformes e de forma que possa atender aos anseios da comunidade.
          Queria lembrá-los de que a implementação de algum recurso, ou novidade/evento que chega pós manutenção não faz com que o projeto de Balanceamento seja pausado e deixado de lado, ele continua correndo, em paralelo com as demais correções e implementações, que igualmente não dependem inteiramente da Zenit Games para ser concretizado.

          5) O enredo do Priston, que é disponibilizado aos jogadores em cada publicação realizada no Facebook conta tão somente a história que liga todos os pontos, tanto a respeito dos monstros, PNJs e todos os demais cenários, para que, desta forma o jogador possa ficar a par do que está ocorrendo e por qual motivo o evento "X" entrou ou saiu. MMORPG sem história não é MMORPG.

          Epero que tenha esclarecido alguns pontos.

          Estou à disposição se tiverem alguma dúvida.
          Abraços!
          Espero que resolvam logo o problema da defesa, pois a mesma não existe mais, estando os chars que utilizam evade com extrema vantagem em cima de chars que dependem demais da mesma, ressalte-se que nao adianta ter 5 ou 15k de defesa que os danos sofridos continuarão absurdos.

          Comentar


          • #10
            Logico que Sim.
            Olha o jogo totalmente balanceado e sem nenhum bug..
            Defesa funciona perfeitamente
            Classses totalmente balanceadas
            Itens shop a um preço maravilhoso
            Super promoção na compra de zenit de 30%
            o sistema de aging quase não falha e não diminui

            Comentar

            Carregando...
            X