Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento de dia das crianças

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento de dia das crianças

    Mesmo sabendo que tem muitos adultos que jogam Priston (é o meu caso), vocês ficariam ofendidos se colocassem evento de dia das crianças? Eu não ligaria, se for pra colocar vou ficar muito feliz(quando não tá tendo evento de xp o jogo fica meio broxante e vazio)

  • #2
    calma, provavelmente vão implantar na atualização de amanhã... e tá tendo evento de XP, os mobs tão modificados ai dão .XP. to fazendo 58 Bi hora em et2

    Comentar


    • #3
      Eles tem que colocar algum evento mais divertido e novo.... Pois esses 5 meses de evento de up ja nao esta dando mais graça....

      Comentar


      • #4
        Sdds Jardim da Criança, mas aquele evento é de fazer um rombo na economia do jogo, nem é uma boa ideia

        Mas bem que eu não veria problema em fazer mais umas 2, 5, 20 contas de mulas pra juntar Shelton, no primeiro evento desse eu só fiz uma...
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
          Sdds Jardim da Criança, mas aquele evento é de fazer um rombo na economia do jogo, nem é uma boa ideia

          Mas bem que eu não veria problema em fazer mais umas 2, 5, 20 contas de mulas pra juntar Shelton, no primeiro evento desse eu só fiz uma...
          Eu perdi esse evento acho. Como funcionou???

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post

            Eu perdi esse evento acho. Como funcionou???
            Os monstros do Jardim da Liberdade em vez de dropar os itens inúteis de sempre, tipo Adaga e Escudo de Madeira, dropavam a rodo sheltons de Transparo/Murki (não lembro) até Ordo, acho que Forças também, Cristais, não lembro se ouro também, mas era shelton pra aging, Força e cristais pra up de graça a rodo. Entre os cristais tinha os menos inúteis, tipo cristais boss, Mirotic, Enigma, Wyvern...

            Eventinho bem básico
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • #7
              O evento de Dia das Crianças vai ser eu saltitando de Cuepi pela cidade. heaUIHAEIUhaEui

              Brincadeiras à parte, fiquei curiosa. O que gostariam de ver de diferente em um evento? Curti que o HunterKrow deu a opinião dele. Quero saber mais de vocês! \o/

              Comentar


              • HunterKrow
                HunterKrow comentou
                Editando um comentário
                Na verdade isso foi um evento que já foi feito. Não lembro se foi repetido no ano seguinte, mas na primeira vez durou uns vários dias e acho que até esse foi o problema, já que qualquer drop dos monstros era só desses itens. Mas também se durar um dia só pode ter gente que não aproveite.

                Eu obviamente ia ficar felizão se fosse feito de novo mas é muito exagerado mesmo, teria que ser visto algo diferente...

              • [GM]Titania
                [GM]Titania comentou
                Editando um comentário
                De fato é complexo realizar um evento assim agora. haeIUHAEIUAEh
                De qualquer jeito, é uma sugestão! Nada que não possa ser trabalhado e pensado em como adequar aos modelos atuais, se for possível implementar. Por isso pedi a opinião da galera, principalmente feedbacks com sugestões. Assim, a gente pode entrar num ponto de equilíbrio com eventos que agradem mais vocês! =]

            • #8
              Postado originalmente por [GM
              Titania;n15124]O evento de Dia das Crianças vai ser eu saltitando de Cuepi pela cidade. heaUIHAEIUhaEui

              Brincadeiras à parte, fiquei curiosa. O que gostariam de ver de diferente em um evento? Curti que o HunterKrow deu a opinião dele. Quero saber mais de vocês! \o/
              Um evento que proporcionasse uma melhora na economia do servidor cronus, tornando possível comprar os itens para UP sem necessariamente ter que colocar créditos no site, já seria uma boa.
              Mas melhor ainda seria se o servidor não necessitasse de tais eventos, pudesse ser autosuficiente monetariamente, já pensou que maravilha??

              Eventos nesse estilo são como uma manutenção corretiva, quando o certo seria agir de forma preventiva.

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por Tabaldi Ver Post

                Um evento que proporcionasse uma melhora na economia do servidor cronus, tornando possível comprar os itens para UP sem necessariamente ter que colocar créditos no site, já seria uma boa.
                Mas melhor ainda seria se o servidor não necessitasse de tais eventos, pudesse ser autosuficiente monetariamente, já pensou que maravilha??

                Eventos nesse estilo são como uma manutenção corretiva, quando o certo seria agir de forma preventiva.
                A estabilidade da economia de qualquer servidor é algo que prezamos bastante. O objetivo é que o jogo possa ser divertido para todos os tipos de jogadores, e também possa se sustentar.
                Os eventos, no caso, não estão aqui para equilibrar a economia, mas para trazer dinâmicas diferentes ao jogo. Porém, eles devem ser pensados com muita delicadeza para que não afetem a economia - e, se o fizerem, esta possa se restabelecer futuramente de alguma forma, sempre ponderando os efeitos a longo prazo e o formato que o jogo traz. =]

                Temos monitorado a situação atual de todos os servidores, incluindo o Cronus. Caso seja necessário alguma implementação nesse sentido para otimização da experiência de vocês ingame no que é possível, vai ser realizado! \o/ Ficamos abertos também para sugestões e feedbacks constantes. Assim, nossa análise fica mais acurada e implementações melhores executadas.

                Comentar


                • #10
                  Postado originalmente por [GM
                  Titania;n15161]


                  Temos monitorado a situação atual de todos os servidores, incluindo o Cronus. Caso seja necessário alguma implementação nesse sentido para otimização da experiência de vocês ingame no que é possível, vai ser realizado! \o/ Ficamos abertos também para sugestões e feedbacks constantes. Assim, nossa análise fica mais acurada e implementações melhores executadas.
                  Apenas uma dúvida, sem levar a mal.

                  Qual a forma para obter gold em personagens lvl 60-99 no cronus?
                  Antigamente tinha a venda de sheltons, mas esses estão valendo quase nada, o gold feito com venda de itens no repot não paga nem a compra das skills.

                  Comentar


                  • #11
                    Postado originalmente por Tabaldi Ver Post

                    Apenas uma dúvida, sem levar a mal.

                    Qual a forma para obter gold em personagens lvl 60-99 no cronus?
                    Antigamente tinha a venda de sheltons, mas esses estão valendo quase nada, o gold feito com venda de itens no repot não paga nem a compra das skills.
                    De forma alguma levo à mal, estamos aqui pra dialogar mesmo! =]
                    Atualmente, contamos o Ardor e Bellatra com recompensas em ouro e que estimulam a evolução (que estão tendo reavaliações das premiações individuais, inclusive), além da venda de itens/mana, caça à bosses e Castelo Fantasma como opções para níveis mais baixo adquirirem ouro. É inegável que apresenta maior dificuldade, já que os itens que recebem e utilizam são inferiores, além do seu poder de combate. É, inclusive, um incentivo para alcançar níveis maiores, que oferecem mais conforto e diferentes desafios.
                    Toda esse cenário tem sido avaliado para ajustes conforme o necessário, conforme eu havia respondido neste tópico.
                    Fiquei intrigada pela alegação dos sheltoms e gostaria de compreender melhor. Por favor, pode me informar o porquê há essa desvalorização e qual seria a solução para essa situação em específico, no seu ponto de vista? Aguardarei seu retorno!

                    Comentar


                    • #12
                      Postado originalmente por [GM
                      Titania;n15183]

                      De forma alguma levo à mal, estamos aqui pra dialogar mesmo! =]
                      Atualmente, contamos o Ardor e Bellatra com recompensas em ouro e que estimulam a evolução (que estão tendo reavaliações das premiações individuais, inclusive), além da venda de itens/mana, caça à bosses e Castelo Fantasma como opções para níveis mais baixo adquirirem ouro. É inegável que apresenta maior dificuldade, já que os itens que recebem e utilizam são inferiores, além do seu poder de combate. É, inclusive, um incentivo para alcançar níveis maiores, que oferecem mais conforto e diferentes desafios.
                      Toda esse cenário tem sido avaliado para ajustes conforme o necessário, conforme eu havia respondido neste tópico.
                      Fiquei intrigada pela alegação dos sheltoms e gostaria de compreender melhor. Por favor, pode me informar o porquê há essa desvalorização e qual seria a solução para essa situação em específico, no seu ponto de vista? Aguardarei seu retorno!
                      Ah sim, bom saber que estão reavaliando as premiações de sod individual.

                      Então, a questão dos sheltons eu acabei sendo um tanto quanto genérico. Estava me referindo aos sheltons "transparo" e "murki", que são os que mais dropam nessa faixa de lvl que mencionei. Hoje é possível encontrar transparo por 10k facilmente, mas isso é uma questão de oferta X procura, sem muita relação com vocÊs administradores.

                      Obs: Fiquei feliz pela interação no outro tópico e por ter minhas sugestões ouvidas, qualquer forma que eu possa ajudar estou a disposição.

                      Comentar


                      • #13
                        Postado originalmente por Tabaldi Ver Post

                        Ah sim, bom saber que estão reavaliando as premiações de sod individual.

                        Então, a questão dos sheltons eu acabei sendo um tanto quanto genérico. Estava me referindo aos sheltons "transparo" e "murki", que são os que mais dropam nessa faixa de lvl que mencionei. Hoje é possível encontrar transparo por 10k facilmente, mas isso é uma questão de oferta X procura, sem muita relação com vocÊs administradores.

                        Obs: Fiquei feliz pela interação no outro tópico e por ter minhas sugestões ouvidas, qualquer forma que eu possa ajudar estou a disposição.
                        Ah sim, Tabaldi!

                        Agradeço pelo retorno. Quaisquer considerações adicionais, ficamos abertos, ok? Fico feliz de ver que estão engajados em melhorias do jogo. O mínimo que podemos fazer é ouvir e analisar. Estamos aqui para trazer sempre melhorias, e para serem de fato benéficas, a comunidade tem que curtir também.

                        Comentar

                        Carregando...
                        X