Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Eventos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Eventos

    Genteeee os eventos são legais, mas está com muito evento já acabou ficando monótomo e maçante isso, Se for fazer evento precisamos de algo mais decente, alterar as skins dos moobs já enjoou.
    Por favor tragam logo o balanceamento das outras classes, precisamos de players novos, hoje só da pra upar, upar e upar, só tem char 13x+ em Bc antes o BC vivia lotado com todos os tipos de level e char, para brincar, precisamos de algo mais dinâmico no jogo, pra chamar a atenção de jogadores novos, ou até mesmo para os antigos voltarem.
    Eu chamo meus amigos pra voltarem a jogar mas, não adianta só ouço deles, - O jogo está muito caro e desbalanceado não vale a pena.
    Muitos ainda jogam pelas poucas amizades, que tem dentro do jogo que é meu caso. Sem gente nova, o jogo fica totalmente sem graça são os mesmos players chatos atrapalhando, os mesmos upando, os mesmo fazendo dinheiro vendendo XP, o jogo não da pra viver apenas com evento de férias escolares, onde quem joga o ano todo pega seus 5~10 leveis, e a galera da férias chega e upa a mesma quantidade em um mês, isso que também desanima muitos!

  • #2
    Realmente é como você falou

    Sem gente nova, o jogo fica totalmente sem graça são os mesmos players chatos atrapalhando, os mesmos upando, os mesmo fazendo dinheiro vendendo XP

    Eu só continuo jogando pelas poucas amizades que tenho no jogo.
    Mesmo assim a cada dia que passa eu vou desanimando mais do jogo por conta da falta de balanceamento de classes está demorando muito.

    deveriam fazer pequenas enquetes dentro do jogo e perguntarem para os jogadores qual evento eles gostariam de ter ou dar 3 opção de evento para a próxima manutenção..

    Comentar


    • #3
      Se nao esta gostando do evento vai em gama upar simples.

      Comentar


      • Bisca
        Bisca comentou
        Editando um comentário
        O cara leu a primeira linha da frase apenas, e está palpitando ?!
        Meu amigo lê a postagem toda, e interprete ela melhor abç.

    • #4
      player para quando vê o "preço" do item no mercado negro
      Editado por Sims; 11/10/2018, 01:17.

      Comentar


      • #5
        Bem isso q ele falou,o jogo esta muito monótono sempre os mesmos eventos, esta tudo caro e vc so consegue fazer algo q seria upar se tiver zn, isso é algo q desanima....

        Comentar


        • #6
          Ei, pessoal! Tudo bem? =]

          Temos seguido uma linha de eventos em maioria com objetivos realmente mais semelhantes, mas respeitando a história que o Priston está tomando. Não deixamos de procurar alternar, como com a vinda do Divinus e o Fantasmão, em momentos distintos.
          Porém, contudo, entretanto, temos olhado com muito carinho o que tem nos reportado. E, por isso, todo o feedback relacionado aos eventos, incluindo o de vocês, está em análise para a realização dos que podem estar vindo por aí. Agradeço pela exposição das considerações de todo mundo, e ficamos atentos a mais pontos de vista, se assim houverem!

          Comentar

          Carregando...
          X