Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sistema in-game de loot (drop) automático.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sistema in-game de loot (drop) automático.

    Gostaria de sugerir uma nova ideia para as próximas novidades do BPT ou em um todo, que poderá não so ajudar em um novo sistema,mas dentro do jogo, por exemplo a economia dentro do jogo,mas rendendo mais negociação em trade e loja. um sistema de Loot automático (Coleta de Items dropado pelos moob's ) ,nas configurações in-game,um sistema com disponibilizado,de 1 ~ 3 opções para o player escolher os items variados do game, seja ele, Items de Atk,Def,aneis,colar,gold,hp,manas,res,sheltons,cri stais etc... o player escolhe um items na qual o mapa que ele esteja up/hunt disponibiliza para ele, ao matar o monstro e por sua vez a sorte lhe convêm para que o items (raro) não suma,ou haja um DC(1,2) o items vai automaticamente para o seu inventario, na qual possa ter Peso e espaço para o mesmo. Mas, para Monstros especias como Bosses e Boss Especias em cada mapa. ele nao seja automático ao dropar o items raro deles, como Colar do Tulla,Kelvezu,anel do valento e shy, luva do greedy etc... por serem bosses que por sua vez a uma competição entre os players para dropa-los,não teja essa opção de escolhas,e fazer a coleta manualmente. Espero que seja pautado na reunião que os senhores,talvez façam, seja negociável essa implantação in-game.

  • #2
    Acho que isso não vai rolar, mas poderiam adicionar no minimo +1 aba no inventario do personagem GRATUITA, SEM ZN PELO AMOR NÉ.

    Comentar


    • #3
      Boa tarde, Gugu Miguez e Bisca! =]

      Não sei até onde seria viável implementar um sistema de loot automático no Priston, por conta das suas características e de como ele foi desenvolvido. Esse tipo de recurso seria de responsabilidade da desenvolvedora trazer pro jogo, assim como a ideia de mais um inventário no personagem. De qualquer forma, é muito massa que vocês tragam ideias pra gente continuamente. Vou repassar ambas as sugestões para análise!

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por [GM
        Titania;n15164]Boa tarde, Gugu Miguez e Bisca! =]

        Não sei até onde seria viável implementar um sistema de loot automático no Priston, por conta das suas características e de como ele foi desenvolvido. Esse tipo de recurso seria de responsabilidade da desenvolvedora trazer pro jogo, assim como a ideia de mais um inventário no personagem. De qualquer forma, é muito massa que vocês tragam ideias pra gente continuamente. Vou repassar ambas as sugestões para análise!
        Para não perde o costume '' Vou repassar ambas as sugestões para análise! '' KKKKKKKKKK

        Comentar


        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Espero que a gente nunca perca o costume de analisar as sugestões.
          Mas acho estranho, o tom de deboche por algo tão importante e vital ao jogo.

        • Vaccari
          Vaccari comentou
          Editando um comentário
          Não entendo o pq de ficar dando hate gratuito assim

      • #5
        o ideal seria um filtro de drop in-game.

        exemplo: vc ta upando em mapa nivel alto, seu interesse é os drop de lvl alto, porem cai muito itens 7x que ninguem nunca pega, fica muito item no chao e atrapalha. as vezes vc que pegar o gold mais tem muitos itens na frente, o ideia seria ter um filtro, vc marcar pra aparecer apenas os drops de gold, manas, sheltons, itens x nivel, filtrando isso, ficaria mais pratico pegar os drop será útil.

        OBS: se por para não aparecer pra vc tal drop, o mesmo vai aparecer pra outros, dai vai da configuração dos outros tbm.

        Comentar


        • #6
          Interessante, KnosSoler .
          Avaliando rapidamente, penso que pode acabar tendo efeitos distintos, já que os objetivos nos drops costumam variar com as necessidades do momento. Naquele momento, por exemplo, você pode precisar de Poções de HP, RES e Mana, mas na sequência, já não são mais tão interessantes. Nessa troca constante, pode haver confusão. Mas vamos avaliar isso melhor, com a desenvolvedora também.

          Comentar


          • #7
            No quesito gold, esse sistema já deveria existir, só o fato do char passar por cima do gold, o mesmo já deveria ser recolhido.

            Sobre os itens acho um pouco complicado, pq eu não lembro de outro jogo que você possa escolher os itens que iriam automaticamente pro inventário.


            Comentar

            Carregando...
            X