Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Core Especial

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Core Especial

    Com o atual sistema de coordenadas, acho valido a otimizacao dos cores de teletransportes. Uma sugestao seria a criacao de um core onde que ficaria grafado a coordenada ou local que se estava (no atual core azul o personagem nasce em um ponto fixo), e que se desejar gravar no core. Ou, para evitar a criacao de outro core, utilizar o mesmo core azul dando a liberdade do usuario selecionar onde ele quer que o personagem teletransporte dentro do mapa desejado. O proprio usuario no caso poderia escolhar qualquer ponto e mover-se pra la.

  • #2
    Ta querendo virar GM? kkkkk
    Acho que essa proposta também não vai rolar não, Talvez poderia propor que começasse a dropar o Core Azul, nem que fosse em pequena quantidade, ou que ele ficasse fixo na venda em Loja por um valor maior tipo 500k, 800k.
    Quem tem bota Mokova, e Draxos é privilegiado para ir em mapas longe, quem não tem é tenso.

    Comentar


    • #3
      Outro assunto muito interessante é sobre os status das botas que mantem sempre a mesma velocidade...Poderia ter uma alteração muito importante no status de velocidade vou citar a velocidade que fica no personagem usando tal bota.

      Botas 100 - 17 Velocidade no personagem (BOSS MOKOVA)
      Botas 105 - 20 Velocidade no personagem (BOSS DRAXOS)
      Botas 108 - 08 Velocidade no personagem
      Botas 118 - 10 Velocidade no personagem
      Botas 123 - 12 Velocidade no personagem
      Botas 130 - 14 Velocidade no personagem

      Números apenas de exemplo para que a velocidade das botas conforme o level não tenha diferença apena em Defesa e também na velocidade a função da bota deveria ser mais ou menos isso né?
      Algum GM poderia opinar sobre essa possibilidade?

      Comentar


      • #4
        Olá, HunterGames ,
        Apesar de interessante a sugestão de cores que levam o personagem às coordenadas específicas desejadas, a função tiraria grande parte da mecânica do jogo. Da emoção de se locomover para alcançar os lugares desejados, de conhecer os caminhos, as rotas, os atalhos. Entendo que grande parte dos jogadores já conhecem de cabo à rabo todos os destinos, mas a ferramenta seria usada inclusive por iniciantes que, começando hoje, perderiam a essência de alcançar os lugares desejados.

        Olá, Bisca ,
        Quanto às velocidades obtidas através de cada bota, há um aumento escalar menor entre uma e outra, sem grandes exageros. Sabemos que as botas obtidas pelos bosses Mokova e Draxos superam expectativas, mas o fazem por serem itens especiais, de entidades únicas.

        Comentar

        Carregando...
        X