Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Segunda Pesquisa de Opinião: Novos Combos do Priston Shop

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Segunda Pesquisa de Opinião: Novos Combos do Priston Shop



    Olá, pristoniano!

    Conforme divulgado na Nota de Esclarecimento sobre a Nova Fórmula do Aging, Novo Sistema de Defesa e Novos Combos, em continuidade ao processo de implementação de redução de preços descrito na Nota de Esclarecimento sobre a Política de Preços do Priston Shop, Novos Combos foram criados e lançados no Priston Shop, conforme publicação no website oficial do Priston Tale.

    Confira!




    Da mesma forma, os jogadores do servidor Cronus, que adquirem os itens do Priston Shop ingame por Ouro através dos PNJs, já podem adquirir os Combos de itens junto à nova PNJ Priston Shop também.
    Visite a PNJ Priston Shop no servidor Cronus para conhecer os Novos Combos que estão sendo comercializados ingame por Ouro:




    Mais uma vez, gostaríamos de saber a sua opinião sobre os Novos Combos de Itens, disponibilizados no Priston Shop.
    Agradecemos a todos que contribuíram conosco no tópico anterior, que foi encerrado.

    Contamos com a sua contribuição!



    Atenciosamente,



    Equipe Priston Tale

  • #2
    Pessoal, sendo sincero, trocaria todos os combos criados, pela criação do XP UP 100% de 3 horas.

    Comentar


    • #3
      Tantas coisas pra fazer e vocês só criando item de ZN pra vender.
      Até brinco conseguiram inventar!
      A impressão que está passando é que a empresa está falindo novamente, e estão tentando sugar o que podem!
      O game está vazio, não aparecem players novos são sempre os mesmos....

      Comentar


      • #4
        E os anéis Priston?
        Vão ceder a pressão de 2 gatos pingados?

        Comentar


        • #5
          Que adianta criar combos e mais combos, se o preço unitário continua sendo um roubo??? Todo mundo quer evoluir seus personagens de maneira mais rápida, só que desembolsar algo em torno de R$200 não é nada legal...Jogo free com "mensalidade"....Por esse preço não é atrativo, prefiro jogar outra coisa que não vou ter um gasto tão grande quanto aqui no priston e me divertir/sair da realidade da mesma maneira....Além de o jogo não ser atrativo(meu ponto de vista) para jogadores novatos, pelo fato dos mapas de level baixo estarem desertos, baixo ou nenhum comercio de itens de lvl baixo...O jogo está focado somente nos high level com valores absurdos

          Comentar


          • #6
            Acho que deveriam ser tirados os pergs de evade e critico, pois miutas classes usam só 1 tipo.
            att:Igor

            Comentar


            • #7
              Caso dos combos é pra quem joga 30 dias, a grande maioria trabalha estuda...
              Tirem os pergaminhos e manas dos kits, só estão ocupando a fila do distribuidor,coloquem a xp de 100% 3hrs .
              Falta desconto nos itens unitários, vamos acordar pra situação atual do país.

              Comentar


              • #8
                Olá

                Venho dar algumas sugestões em relação aos combos.

                Seria interessante nesses combos de hunting, se as poções de xp viessem mistas, metade de 100% de 7D, e metade de 100% de 1D, pois nem sempre conseguimos jogar todos os 7D quando ativamos uma poção de xp de 100%, assim ajudaria os jogadores a se programarem em relação aos dias que vão poder jogar mais ou que vão jogar menos. O mesmo poderia ser aplicado a Fênix e aos pets.

                Outra sugestão seria de terem combos com poções de xp de 50% ao invés de 100%, pois nem todos jogadores tem muitas condições de gastar muito no jogo, e além de dar mais opções para os jogadores mais casuais.

                No Pacote Hunting Universal Avançado (28D) e (14D), acho que poderia ser removido algum dos pergaminhos de caça ou de esquiva (dando a opção de escolha para o jogador), ou reduzida sua quantidade, ou até mesmo a exclusão desses pergaminhos desse combo, pois com a limitação do distribuidor de apenas 800 itens, não é possível mandar mais de 1 desses combos para a mesma ID, e como todos sabem, muitos jogadores gostam de comprar seus itens shops em quantidade, para não precisarem estarem sempre comprando e mandando para as suas ID's.
                Outra sugestão em relação esses dois combos, seria a da remoção dos pergaminhos de ressurreição, dion e caça, assim seria possível o envio de mais de um desses pacotes para a mesma ID.


                Outra sugestão que tenho, é a de um desconto ao comprar algum item acima de certa quantidade, por exemplo, ao comprar 100 pergaminhos de ressureição, você ganha uma % de desconto nessa compra.
                A princípio, acho que seria interessante esse desconto para os itens mais comprados na loja, tais como, Pergaminho de Ressurreição, Chocolates & Pirulitos, Drena almas, presa vampírica, poções de xp e Olho Mágico.

                Sei que já se pronunciaram em relação a criação de novos itens shops, mas tenho que dar ênfase a necessidade de uma poção de xp de 100% de 3h, isso ajudaria e muito a toda comunidade que não tem muito tempo para jogar, pois trabalha e estuda, e tem apenas algumas horas por dia para jogar, e não faz sentido utilizar um item de 1D ou 7D para não jogar nem 10% desse tempo. Acredito que seria muito bom também se houvesse o Serviço Premium de 1D ou até mesmo 3h, pelos mesmos motivos em relação a poção de xp de 100% de 3h.

                E aproveito o meu comentário, para dar minha opinião em relação a inclusão do Set Priston na loja. Sou totalmente contra esse item na loja, pois desvaloriza totalmente os aneis e amuletos de boss, e desbalanceia ainda mais o pvp do jogo, entre tantos outros motivos.

                Acrescento também a sugestão de que seja dado um bônus de ZN em compras acima de 100$, independente de promoções.

                Finalizo aqui minhas sugestões e opiniões.




                Comentar


                • #9
                  no servido cronus deveria ter um combo de up com cabecao

                  Comentar


                  • #10
                    Vou pontuar minha opinião em relação aos novos combos e talvez a criação de novos:
                    - Combos da categoria de Hunting ficaram bons, no entanto, nos pacotes de hunting universal, que contém o serviço premum, eu colocaria para 15 e 30 dias, adicionando os dias faltantes de olho mágico e poção de XP com poções de 1D. Fora isso, eu acho que seria interessante adicionar ao combo o Mana Down/Res Down (mantendo o valor). Aí sim ficaria TOP!
                    - Criar um combo de Pet + Mana/Res Down seria interessante (ou adicionar a mana/res down junto com o hunting universal)
                    - As vezes a pessoa quer comprar dois combos, mas eles vem com itens duplicados. Aí acaba não compensando... Hunting especial e hunting universal, por exemplo.
                    - Talvez trocar as poções de 7D por poções de 1D. Muitas vezes não ocupamos o tempo todo, o que acaba gerando um custo desnecessário.
                    - Pacote de Hunting universal poderia ser 149.900 Z$
                    - Concordo com o colega que disse para dar "desconto progressivo" conforme compra itens em quantidade (VL, Ressu, ...)
                    - E friso minha opinião de ser totalmente contra a adição dos anés e amuleto priston no shop!

                    Comentar


                    • #11
                      Voces acabaram com as assinaturas,foi um erro enorme,muita gente parou e esta parando de jogar,esta inviavel jogar priston

                      Comentar


                      • #12
                        Eu e praticamente todos do clã que jogam de anos atraz, e já gastaram um carro,moto nesse jogo NADA MAIS ATRATIVO, paramos de jogar e fomos para outro jogo façam o mesmo hahah

                        Comentar


                        • Burning Hands
                          Burning Hands comentou
                          Editando um comentário
                          Infelizmente é o certo a se fazer, em vez de contribuir com os players a empresa quer tirar mais e mais dinheiro. Eu mesmo estou parando de jogar também.

                      • #13
                        Os novos combos são minimamente interessantes, porém, as assinaturas eram essenciais.

                        Vocês deveriam analisar a viabilidade do retorno das assinaturas.

                        Comentar


                        • #14
                          Sinceramente, é muito mais efetivo e interessante criarem combos de UP de 3 horas (com uma poção de XP 100% 3 horas) do que esse tanto de combo, pois quase ninguém fica mais de 10 horas online diariamente, 60% do tempo de item shop é desperdiçado offline e não é de hoje que a comunidade vem solicitando isso e só somos ignorados.

                          E infelizmente somos ignorados mesmo, pois pra criar a Poção de 3 Horas não conseguem, mas pra criar mais combos conseguem... é chato isso, só demonstra que a preocupação da empresa é totalmente o lucro e não a comodidade e diversão dos jogadores.

                          Comentar


                          • #15
                            descordo de tds os combos, concordo com a reduçao de todos os itens shio pra matade do preço permanente, acho altamente absurdo ter que desembolsar uma media de 200 reais por mes so pra pelo menos brincar no jogo , com o basico... sem falar no absurdo que se gasta pra fazer melhoria em itens... isso em um jogo deixem de ser mercenarios...

                            Comentar

                            Carregando...
                            X